A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

O Marcelo falou que tem hotel a partir de 105 pilas, hotel bom. Não curti esse preço não. Thomas, tem uma lugar mais barato aê? Quanto mais economizarmos com hotel, mais poderemos beber hehehe

della

Membro
Rogério, acho que se vcs vão só em homens e a única preocupação e a farra, tem hotéis meia boca que deve custar uns 60, 70 conto... O Claudia deve saber de algum!
Quanto a beber, vai na fé que num vai faltar, garanto!

Opa. Pode ser um hotal chinfrinho mesmo porque o objetivo é a zueira. Tenho que trocar o pára-brisa amanhã para zerar a caranga. Tô correndo atrás disso... vamos ver se vai dar certo.

ThiagoF

Membro
Rogerio, parabens cara ficou tooooop o carro!!!
Muito lindo mesmo,..funilaria mto boa eim, tudo bem alinhadinho, impressionante!

Que bom que tudo deu certo e caminhou de forma rapida!

Abração.

Thomas

Administrator
Rogerio e Pelinha:

Se forem voçês dois, rola as vezes ficar no mesmo quarto, porque baratia a estadia!
ta em torno de R$ 160,00 para dois com duas camas de solteiro... e é hotel bom... com café da manhã
Não olhei direito, as vezes tem diária mais barata, da uma olhada:

1- http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel- ... ndex.shtml

2- http://www.comfortinn.com/hotel-ribeira ... =gglocalch

3- http://www.nacional-inn.com.br/

4- http://www.sleepinn.com/hotel-ribeirao_ ... azil-BR015

5- http://gardenhotelrp.com.br/

São todos hoteis bons, mas lembrando que é dia de feriado e se demorarem fazer reserva perigoso não encontrar quartos mais em conta...

Alem disso, existem hoteis, pensão bem mais em conta no centro, mas eu não garanto, pois pode ser muito ralé... e a diferença seria 30/40 conto por pessoa.... acho que não compensa!

Anima voçês dois ai que da jeito!
Qualquer coisa, se acharem caro ou etc, depois agente da um role em ribeirão encontramos algum lugar para voçês dormirem que seja mais em conta!

Abração

Thomas

Administrator
Fala Rogerio tranquilo?

Tu sumiu meu caro, e ai como está seu carro? fez o acerto dos detalhes que ficaram faltando?

outra coisa, conseguiu identificar aquele assopro que seu carro tava fazendo?!?!

Conta ai pra gente como que a caranga ficou.....

Abração e aguardamos

Thomás Lélis

Fala aê Thomas! Beleza?
Tô por aqui, aquele sopro era a porra da mangueira do intercooler que o mané do mecânico instalou sem a abraçadeira... fiquei louco com ele... o meu carro parecia que tinha 180 pôneis, não cavalos... mas agora tá resolvido.
Tem ainda outros detalhes mas ainda não foi resolvido porque não deixei o carro com ele depois fui aí. Marquei para deixar o carro lá na segunda-feira.
Tenho que reformar uma das rodas porque empenou quando no acidente

Thomas

Administrator
blz meu caro...!! Foi oque imaginavamos mesmo, alguma mangueira solta! coisa simples....

Mas no mais está indo tudo bem.. fico satisfeito!!!

Abração

Thomás Lélis

É isso aí! Fiquei satisfeito sim, especialmente com a parte da funilaria e pintura, porém (sempre tem um porém...) e mecânico deles (da própria oficina de funilaria) é meio ruizinho... o carro faz um barulho de metal com metal quando acelera, igual aquele quando a pastilha está no final, sabe? Parece ser a pastilha solta dentro da pinça. Como eu disse, vou deixar o carro lá na segunda-feira para zerar isso.
No mais, só alegria!
Tens coragem de vir para o encontro de sábado aqui em Sampa?

Thomas

Administrator
calma lá Rogerio.. kkk

Meu carro ta na oficina fazendo uns ups.. kk instalando inlet e trocando oleo do cambio... vou deixar ele zerado.. e ainda zerar um erro do motor..

Depois disso vou me programar pra ir pra sampa, fazer o chip com o over.. ai ja aproveito e vejo a galera, quero fazer coincidir com um encontro do pessoal do clube!!

Valeu pelo convite!

Abração

Legal... onde você comprou o Inlet? Não lembro se já te perguntei isso quando estava aí, é que preciso trocar o inlet do meu que ainda é original e o meu tá chipada, tenho que trocar de qualquer jeito.
Sobre vir para Sampa, então você provavelmente só virá no dia 27/Out quando será o encontro do clube aí você pode marar com o over lá mesmo no encontro

Thomas

Administrator
Fala Rogerio! To me programanda ainda a viagem! Avisarei a galera! Comprei preto da marca Samco ( igual forge) do Joao do golf clube! Se quiser te passo o contato! Por volta de 300 pila!!! Qualquer coisa me manda mp! E o carro ta zeradooo?! Abrs

Fala Rogerio! To me programanda ainda a viagem! Avisarei a galera! Comprei preto da marca Samco ( igual forge) do Joao do golf clube! Se quiser te passo o contato! Por volta de 300 pila!!! Qualquer coisa me manda mp! E o carro ta zeradooo?! Abrs

E aê Thomas..... tranquilo? Sobre o inlet, vou colocar mas vou esperar o próximo mês para ver ser as coi$a$ melhoram hehe
Carro zeradinho sim, agora com seguro (vai que...)kkkkkkk
Grande abraço.

lucasmenudo

Novato
Opa. Pode ser um hotal chinfrinho mesmo porque o objetivo é a zueira. Tenho que trocar o pára-brisa amanhã para zerar a caranga. Tô correndo atrás disso... vamos ver se vai dar certo.

Mto mal te pergunte,quanto vc pagou no para brisas?O meu quebrou e vou ter que trocar urgente!!!to achando um asurdo pagar mais de 600 dilmas num "vidro".rsrsrsrs

Mto mal te pergunte,quanto vc pagou no para brisas?O meu quebrou e vou ter que trocar urgente!!!to achando um asurdo pagar mais de 600 dilmas num "vidro".rsrsrsrs

Sem crise. Paguei R$510,00 original Sekurit do carro. Com logotipo da Audi só na cc.
Comprei na Auto Vidros Jabaquara, fica na av. cupecê. Pesquisei muito para encontrar esse preço.
Abraço