A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

Fala aê! Fiquei um tempão fora hoje nem deu para acompanhar direito o club.
O carro vai sair amanhã, confirmou o funileiro a pouco.
Esse rolê de RP tem tudo para ser dá hora...
Desculpa minha ignorância, o que é "MTM"? :pedala:

Olá Mário. Acabei de chegar do funileiro, mas eu liguei pra ele naquele mesmo dia que você pediu e infelizmente ele já havia jogado fora. Não sei se adiantaria se ele tivesse com o farol ainda, porque moeu ele todinho com a batida. Se eu poder ajudar de outra forma, vai ser um prazer.
PS: não postei antes por causa da correria que foi esta semana.

Olá Mário. Acabei de chegar do funileiro, mas eu liguei pra ele naquele mesmo dia que você pediu e infelizmente ele já havia jogado fora. Não sei se adiantaria se ele tivesse com o farol ainda, porque moeu ele todinho com a batida. Se eu poder ajudar de outra forma, vai ser um prazer.
PS: não postei antes por causa da correria que foi esta semana.

Thomas

Administrator
E ai, como ficou o carro? ta aprovado?? deu tudo certo?

Vamo pro encontro ??? ribeirão preto ta esperando a máquina!!

Abração

Já já postarei algumas fotos. Tô na correria para resolver alguns detalhes que ficaram;

Preciso trocar a manga de eixo. Onde encontrei a peça, perguntaram se é com ou sem suporte...
Alguém saberia especificar com certeza o tipo de manga de eixo do 180CV, se é com ou sem suporte?

Thomas disse:
E ai, como ficou o carro? ta aprovado?? deu tudo certo?

Vamo pro encontro ??? ribeirão preto ta esperando a máquina!!

Abração

E aê Thomas.
To querendo ir mas tá difícil...
Ficou pronto mas tem uns detalhes para finalizar. Tenho que trocar a manga de eixo para depois fazer o alinhamento, balanceamento da roda afetada, cambagem.
A regulagem de altura do farol direito não está funcionando.
Vou deixar o carro com o cara amanhã para resolver esses rabichos que ficaram e acho que pego de volta até quinta-feira.

Vou mandando novidades.

Abraço

pelinha

Novato
rogeriocabral disse:
Fala aê! Fiquei um tempão fora hoje nem deu para acompanhar direito o club.
O carro vai sair amanhã, confirmou o funileiro a pouco.
Esse rolê de RP tem tudo para ser dá hora...
Desculpa minha ignorância, o que é "MTM"? :pedala:

MTM = metendo ou meter marcha kkkkk

Segue algumas fotos do trampo no audera. Tirei com certa pressa, por isso não estão muito boas e nemsão de muito perto mas depois coloco mais. Eu estava apreensivo para ver o resultado e digo que gostei do serviço. Por foto é complicado para vocês, por isso na primeira oportunidade que eu tiver (próximo encontro ou em RP) levo ele para vocês avaliarem pessoalmente.
Ainda tem alguns detalhes para resolver, mas nesta semana já resolvo tudo. Coisas simples como comprar os adesivos do capô e do painel frontal, colocar os quatro rebite do painel frontal que estão faltando, consertar regulagem de altura do farol direito...

74597415.jpg

25479670.jpg

37271445.jpg

18535696.jpg

36784763.jpg

76829870.jpg

49725804.jpg

42842796.jpg

Thomas

Administrator
Rogerio:

por fotos da pra ter uma idéia já do serviço, e realmente parece outro carro!!
Fui até ver as primeiras fotos.. o carro parece que ta novo, zerado!!

O serviço foi rapido e parece que bem feito.
Realmente esses farois são lindos.. parecem OEM, bem claros... quero muito ve-los de perto!!

O carro ta praticamente pronto.. falta apenas alguns detalhes!
Fico mesmo muito feliz em ver um final desse....

tu tem falado com o cara que bateu? o que ele te fala?

Ah, sobre o encontro, faz uma força pra vim cara, será um prazer recebe-lo!!! tem ainda uma semana pra acertar tudo ou quase tudo...
vem vem vem pra gente ver o carango!!

Abração e vai acompanhando o carro e apressando a galera!!

Thomas

Administrator
Ah, mais uma pergunta: eu vi que afetou a roda dianteira esquerda... tu mandou arrumar correto? a calotinha central conseguiu original com facilidade? ou é paralela? qual o preço? apenas por curiosidade, pois sei que são dificeis de consegui-las!!

abração

daponte

Novato
Parabéns Rogério, realmente parece que está zerooo.... e quanto aos faróis, repito: gostaria de vê-los pessoalmente, parecem ser top!!!

Abrs

Thomas disse:
Ah, mais uma pergunta: eu vi que afetou a roda dianteira esquerda... tu mandou arrumar correto? a calotinha central conseguiu original com facilidade? ou é paralela? qual o preço? apenas por curiosidade, pois sei que são dificeis de consegui-las!!

abração

Olá Thomas. Achei que ficou muito bom o serviço, tudo bem alinhado (com uma exceção apenas, mas que vai ser resolvida) e bem acabado. Até que as coisas andaram rápido, não deixamos faltar peça, eu mesmo saí do serviço algumas vezes para correr atrás de uma peça aqui, outra ali... Tenho falado com o cara sim, falta ele acertar o valor da mão de obra que ficou R$3.950,00 e mais uns R$1.100,00 de peças extras que foram surgindo (a exemplo do manga de eixo).
Sobre a roda, ela está um pouco "machucada", nada muito visível mas vou ter que reformar. Vou ter que trocar apenas o adesivo da colotinha que custa uns R$40,00. Não sei o preço da calotinha pois nunca precisei comprar, as que tenho vieram com as rodas que são réplicas, não são originais.

@Della
É isso aí Della! Ainda nesta semana o canhãozinho estará de volta às ruas, em definitivo.
Vou tirar umas fotos em alta resolução dos detalhes do serviço e posto aqui.

@Daponte
Eu estava preocupado pelo fato do par de farol destoar do carro (conjunto), mas cara, ficou lindão! Vale a pena hein! Pode me ligar que a gente marca um almoço e você vê o carro. Depois de vê-los, você vai querer trocar...