A3 x Fiorino (Porraram meu Argolas, KRAIO!!!)

jaltinier

Plantonista
fala rogério...parabéns meu amigo, o serviço ficou fenomenal, mesmo por fotos já se percebe que ficou mto bom mesmo....

fico feliz que logo mais vc estará com o audera na rua....

esperamos vc no encontro....

jaltinier disse:
fala rogério...parabéns meu amigo, o serviço ficou fenomenal, mesmo por fotos já se percebe que ficou mto bom mesmo....

fico feliz que logo mais vc estará com o audera na rua....

esperamos vc no encontro....

Brigado véio!
Pode contar comigo no próximo encontro! Quero a opinião (sincera) de todos aí eu decido se ficou com ele ou troco.
Abraço

pelinha

Novato
Brigado véio!
Pode contar comigo no próximo encontro! Quero a opinião (sincera) de todos aí eu decido se ficou com ele ou troco.
Abraço[/quote]

Pow eu mexo com carros a uns 10 anos compra e venda, pelas fotos eu ja vi alguns detalhes... mas nada que abone sua caranga mano, aparentemente assim esta bem alinhado mas a cor e praticamente impossivel ficar 100% ainda mais prata!

oque eu vi pelas fotos ja que ta bem nitido que o paralama da na cara q foi retocado e ou trocado!
mas assim pra leigo passa batido pelas fotos, mas vendo pessoalmente posso te dar minha opiniao claro que com olhos de comerciante! kkkkk

mas tbm venhamos ate carro zero hoje tem detalhe nao devemos levar em conta isso eu mesmo quando compro pro meu uso procuro sempre uma boa opção, mas nada de desvalorizar carro de ngm devido a retoque ou troca de peça ate por causa do ano do carro tbm nem se deve se apegar muito nisso ai!

espero que entenda abraçooooooooooooooooooooooooooo

Pô, temos aqui um perito em avaliação de carros e só agora o cara se revela (no bom sentido!) rsrsrs.
Tem coragem de marcarmos pra você ver o carro, na sexta ou no sábado? Pessoalmente você poderia dar uma avaliada melhor no trampo.
Agora que o pior já passou, espero que o carro fique alinhadinho como era antes, bom de curva, etc.

pelinha

Novato
rogeriocabral disse:
Pô, temos aqui um perito em avaliação de carros e só agora o cara se reela (no bom sentido!) rsrsrs.
Tem coragem de marcarmos pra você ver o carro, na sexta ou no sábado? Pessoalmente você poderia dar uma avaliada melhor no trampo.
Agora que o pior já passou, espero que o carro fique alinhadinho como era antes, bom de curva, etc.

Pow perito quem me dera kkkk to longe mano bem longe, mas tenho uma certa experiencia afinal sao quase 10 anos vendo e avaliando carro todos os dias... mas e esse revela ai e f****## kkkkkkk pow parece que sai do armariooooo kkkkkkkkkkkk

Entao demoro quando vc quiser eu dou uma olhada e dou minha opiniao, mas e como mencionei vou ver com olhos de avaliador, agora pra quem e leigo e diferente... mas vamos marcar sim dai vemos oq da pra melhorar algo que parece que ja ficou bom!

:pipoca:

Thomas disse:
Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!

Falei pro @Pelinha sexta ou sábado porque eu já estava sem esperança de dar certo, mas agora tô numa negociando doida com minha Senhora kkkkk. Tem um amigo meu que já falou que se rolar mesmo ele vai comigo, acho que meu irmão também (todos no mesmo carro) e mais um amigo. Isso se meu audra zerar as pendências que faltam (mandei o carro e as peças hoje para o mecânico).
Iríamos na sexta em COMBOIO certo? Senão não tem graça! Eu e minha turma voltaríamos no sábado de manhã. Estou especulando por enquanto, não está nada certo. Eu quero muito ir.

pelinha disse:
rogeriocabral disse:
Pô, temos aqui um perito em avaliação de carros e só agora o cara se reela (no bom sentido!) rsrsrs.

Pow perito quem me dera kkkk to longe mano bem longe, mas tenho uma certa experiencia afinal sao quase 10 anos vendo e avaliando carro todos os dias... mas e esse revela ai e f****## kkkkkkk pow parece que sai do armariooooo kkkkkkkkkkkk

Entao demoro quando vc quiser eu dou uma olhada e dou minha opiniao, mas e como mencionei vou ver com olhos de avaliador, agora pra quem e leigo e diferente... mas vamos marcar sim dai vemos oq da pra melhorar algo que parece que ja ficou bom!

:pipoca:

kkkKKKKKkkKKkKkk
Beleza, vamos combinar isso! E sobre RP, tá animado?

pelinha

Novato
Entao mano animado estou sim, porem surgiu uma viagem ai pra ir nesse feriado, vamos ver se eu nao for me animo e mto pra RP... ai concordo com vc tem q ser no comboio alem de seguro e mais divertido, aquela fila de audera ngm vai levar uma com nois na estrada kkkkkkkkkk

Beleza então!
Tomara que dê certo da gente ir para RP! Pelo que tô acompanhando no tópido do encontro, vai ser lôco!
Uma mar de audi impereando na rodô é punk :yahoo:

jaltinier

Plantonista
Thomas disse:
Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!

hummmmmmmmm...boiola....tá insistindo demais pro Rogério ir...e agora me bem com essa frase de viado...kkkkkkkkkk

pelinha

Novato
jaltinier disse:
Thomas disse:

hummmmmmmmm...boiola....tá insistindo demais pro Rogério ir...e agora me bem com essa frase de viado...kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk meu os caras num perdoam uma deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Northon

Membro
Parabéns pelo carro Rogério, ficou 9, pra não dizer 10 hehehe

Bom, você chegou a por peças paralelas? Se sim, pode nos relatar quais foram e se houve diferença de qualidade/adaptação? Isso é muito importante para saber se são válidas na substituição das dispendiosas originais ou não.

Obrigado, Northon.
O que foi de peça paralela;

-capô R$500,00 (marca desconhecida)
-par de farol R$400,00 (marca TYC)
-paralama esquerdo R$200,00 (marca desconhecida)

Todas as demais peças, sem excessão, são originais.

pelinha disse:
jaltinier disse:
Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk meu os caras num perdoam uma deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que tomar cuidado com o que escrever e como escrever porque não passa uma...! rsrs
A todo momento tem alguém duvidando da sexualidade dos membros (do Club, por favor) KKKKKKKK

Thomas

Administrator
O janthan na verdade ta com ciumes viu Rogerio!!

Ele é uma bicha mesmo enrustida, e ta doido pra andar comigo sentado no meu colo..... ainda bem que isso não é comigo!!

kkkkk

pelinha

Novato
vontade nao me falta ehn rapaziada e parece que minha viagem ta melando amanha fico sabendo e ae thomas tem algum canto ai pra dormir? hotel algum barato?

eu to criando coragem aqui, ate pq eu sei q RP e a cidade brasileira que tem mais numero de ferrari em termo de consumidores ehn kkkk