jaltinier disse:fala rogério...parabéns meu amigo, o serviço ficou fenomenal, mesmo por fotos já se percebe que ficou mto bom mesmo....
fico feliz que logo mais vc estará com o audera na rua....
esperamos vc no encontro....
rogeriocabral disse:Pô, temos aqui um perito em avaliação de carros e só agora o cara se reela (no bom sentido!) rsrsrs.
Tem coragem de marcarmos pra você ver o carro, na sexta ou no sábado? Pessoalmente você poderia dar uma avaliada melhor no trampo.
Agora que o pior já passou, espero que o carro fique alinhadinho como era antes, bom de curva, etc.
Thomas disse:Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!
pelinha disse:rogeriocabral disse:Pô, temos aqui um perito em avaliação de carros e só agora o cara se reela (no bom sentido!) rsrsrs.
Tem coragem de marcarmos pra você ver o carro, na sexta ou no sábado? Pessoalmente você poderia dar uma avaliada melhor no trampo.
Agora que o pior já passou, espero que o carro fique alinhadinho como era antes, bom de curva, etc.
Pow perito quem me dera kkkk to longe mano bem longe, mas tenho uma certa experiencia afinal sao quase 10 anos vendo e avaliando carro todos os dias... mas e esse revela ai e f****## kkkkkkk pow parece que sai do armariooooo kkkkkkkkkkkk
Entao demoro quando vc quiser eu dou uma olhada e dou minha opiniao, mas e como mencionei vou ver com olhos de avaliador, agora pra quem e leigo e diferente... mas vamos marcar sim dai vemos oq da pra melhorar algo que parece que ja ficou bom!
ipoca:
Thomas disse:Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!
jaltinier disse:Thomas disse:Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!
hummmmmmmmm...boiola....tá insistindo demais pro Rogério ir...e agora me bem com essa frase de viado...kkkkkkkkkk
pelinha disse:jaltinier disse:Thomas disse:Não vai dar pra ir no encontro Rogerio em ribeirão sabadão?! agente tava doido pra ver a caranga!
hummmmmmmmm...boiola....tá insistindo demais pro Rogério ir...e agora me bem com essa frase de viado...kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk meu os caras num perdoam uma deixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelinha disse:kkkkkkkkkkkkkkkk esses caras e bagunceiro mesmo... imagina isso tudo ai num encontro tudo bebuuuu ainda kkkkkkkkkkkk