Pau de Kombi na subida? Ta faltando a peça K03 nesse motor. Hahaha, brincadeira. Primeiro passa o VAG no carro, se não acusar nada, ai sim começa a eliminar as hipóteses.Felipe_C. disse:Qual foi a última brincadeira, @[member="JulioRJ"]?
Vindo pro serviço hoje notei o carro fraco, embolando, não desenvolve, desconfio que seja alguma vela com defeito, porém todas estão visivelmente boas, já não sei mais o que pode ser só sei que estou chateado, tomei um pau de kombi subindo o morro pq o carro não desenvolveu de segunda, rsrs.
Tô afim de trocar vela, cabo e bobina, mas o receio de persistir o problema me deixa com o pé atrás. :/
Tem como testar esses componentes que citei? definitivamente não volto em mecânico daqui.
Rapaz, o problema é que não fazia isso antes, vou trocar a bobina hoje (vi que é o mesmo do gol 16v, talvez seja mais fácil de achar, já que só de citar audi aqui na cidade parece que tem uma resposta pré-programada pra "nem fudendo" da galera, rs) e vou procurar o cara da kombi amanhã, quero ver ele fazer graça de novo, hahaha, se ele ultrapassar de novo eu vendo o audi e compro uma kombi. .-.DIEDE disse:@[member="Felipe_C."],
Pau de kombi na subida foi foda... hahahaha.
Mas também, nosso audera tem motor 20v e câmbio longo (no caso dos turbo)... a 25KM/h na subida de segunda corre o risco de tomar ultrapassagem de alguma bicileta mesmo.
Quanto ao cabo VAG, fale com o @mfactral.
Que eu saiba bobina individual é nos turbo, e no aspirado é 1 bobina só.
Valeu, Alberto, já tava ficando puto já achando que ia ser o olho da cara e confirmei que a bobina mesmo sendo as 4 em uma só ainda é mais barato que uma das individuais do turbo, aí dei um sorriso.Alberto Lima disse:Dos nossos aspirado é uma bobina só mesmo que manda as fagulhas para as 4 velas, nos turbo são 1 bobina pra cada vela , total 4 ... entendeu?
Recomendo voce a trocar o regulador de pressão que fica na flauta, as vezes nao ta dando a pressão certa ai o carro não desenvolve mesmo, e manda medir quantos bar a bomba de gasolina ta! tem que tar entre 2,7 e 3 se não me engano!
Verifique se os cabos de vela são originais, os meus eram e ja tava bem ruins, coloquei os Bosch oem, ficou show!
Isso pq eu nem disse que tinha umas 5 pessoas dentro da kombi e eu sozinho no audi.marcelo cabral disse:Amigos, esse relato da lagrima me deu até dor no peito aqui...
motor boxter tração traseira é o que há ....kkkkkFelipe_C. disse:Isso pq eu nem disse que tinha umas 5 pessoas dentro da kombi e eu sozinho no audi.![]()
Vai me desculpar, mas tô rindo alto aqui com esse comentário!Felipe_C. disse:Isso pq eu nem disse que tinha umas 5 pessoas dentro da kombi e eu sozinho no audi.![]()
della disse:Vai me desculpar, mas tô rindo alto aqui com esse comentário!