Hahaha, parafusado dentro do possível está, nunca vi um peito de aço do audi sem adaptações igual o meu (possivelmente o antigo dono quebrou os lugares que entram os parafusos traseiros, aí tive que adaptar)DIEDE disse:Eu racho de rir com seus posts... Buraco que cabe anão em pé foi foda... Hahahaha.
Ja pulei lombada em rua mal iluminada a 60 km/h (de dar dó ao ouvir a pancada) e nunca aconteceu nada... Dá uma olhada se seu protetor tá parafusado direto.
É, acho que amassou mesmo, mas hoje to numa correria filha da put* e não vai dar prazo de desmontar, tô pensando em deixar o trampo pro fds, aí se pá já faço outra vedação no cárter (olha o serviço que eu paguei dando zica de novo, porém agora é no cárter), meu hobby agora é desmontar alguma coisa no carro, tá virando rotina, hehe.JulioRJ disse:só amassou o peito de aço e está pegando em alguma coisa...
lombada eu chamo de PM deitado
Pior é que o A3 é péssimo pra passar lombadas, a frente afunda muito. Não sei se é devido ao peso concentrado muito na frente ou é a suspensão que não foi projetada para o solo lunar brasileiro. Também acho o curso extremamente curto. Tem uma junção de ponte que passo todo dia, no A3 tenho que passar no máximo a 80 km/h, se não é uma pancada seca que dói até na alma. Meu carro é todo original, amortecedores novos Monroe OESpectrum, coxins, buchas, tudo novinho. Com o Omega e o HB20 da minha namorada passo a 100, 110 de boa.Felipe_C. disse:É, acho que amassou mesmo, mas hoje to numa correria filha da put* e não vai dar prazo de desmontar, tô pensando em deixar o trampo pro fds, aí se pá já faço outra vedação no cárter (olha o serviço que eu paguei dando zica de novo, porém agora é no cárter), meu hobby agora é desmontar alguma coisa no carro, tá virando rotina, hehe.
Lombada pra mim é atraso de vida, o foda é que aqui na minha cidade parece que eles perderam o gabarito correto de fazer lombada e estão fazendo coisas absurdas, tá parecendo um degrau de escada.
Exato, é por causa da policia mesmo, tem pouco mais de um ano que eu estou com o audi e nunca fui parado por causa de xenon não, mas no golf me fizeram trocar todas as lâmpadas debaixo de chuva em uma rodovia pra liberar o carro, deu um trabalho da porr*. Pelo menos com o lavador é só ligar e mostrar que tá funcionando e o guardinha não torra o saco. Como tenho um conhecimento mediano de parte elétrica e uma habilidade boa com a mini retífica, tava pensando nessa possibilidade, porém alguém do fórum que tenha esse modelo vai ter que dar uma luz pra prosseguir com o projeto, hehe. Só pelas fotos não dá pra ter uma ideia da medida certa. :sdiego4100 disse:Pior é que o A3 é péssimo pra passar lombadas, a frente afunda muito. Não sei se é devido ao peso concentrado muito na frente ou é a suspensão que não foi projetada para o solo lunar brasileiro. Também acho o curso extremamente curto. Tem uma junção de ponte que passo todo dia, no A3 tenho que passar no máximo a 80 km/h, se não é uma pancada seca que dói até na alma. Meu carro é todo original, amortecedores novos Monroe OESpectrum, coxins, buchas, tudo novinho. Com o Omega e o HB20 da minha namorada passo a 100, 110 de boa.
Sobre a adaptação do lavador de farol. Você vai colocar porque a polícia incomoda com o xenon? Não vejo muita utilidade no lavador de faróis pra falar a verdade, a não ser em casos extremos como lama e neve.
O Golf não usa projetor, fica na cara que é adaptação, mas no A3, da pra falar que é original, até porque no manual fala sobre o Xenon e não mencionada nada sobre ser um opcional, é só mostrar a página. Usando um 4300K no projetor fica muito difícil perceberem que é xenon. Se falarem do lavador de farol é simples: "só saiu nos primeiros, que eram importados da Alemanha", hahaha.Felipe_C. disse:[SIZE=14.4444446563721px]Exato, é por causa da policia mesmo, tem pouco mais de um ano que eu estou com o audi e nunca fui parado por causa de xenon não, mas no golf me fizeram trocar todas as lâmpadas debaixo de chuva em uma rodovia pra liberar o carro, deu um trabalho da porr*. Pelo menos com o lavador é só ligar e mostrar que tá funcionando e o guardinha não torra o saco. [/SIZE]
Eu disse golf pq se eu procurar por audi batido aqui na região é a mesma coisa que procurar virgem em baile funk, hahaha.diego4100 disse:O Golf não usa projetor, fica na cara que é adaptação, mas no A3, da pra falar que é original, até porque no manual fala sobre o Xenon e não mencionada nada sobre ser um opcional, é só mostrar a página. Usando um 4300K no projetor fica muito difícil perceberem que é xenon. Se falarem do lavador de farol é simples: "só saiu nos primeiros, que eram importados da Alemanha", hahaha.