A3 dando dor de cabeça, vale a pena continuar com o carro?

Felipe_C.

Membro
Então vou de Magneti mesmo, valeu diego. :p
Achei um jogo de velas da NGK aqui em outro josnei, 90 reais as 4, tá certo isso, produção? Oo

Felipe_C.

Membro
Sim, são as comuns. :/
Pedi as iridium e o vendedor disse que estavam em falta e ainda mandou a historinha de que "são velas pra veículos mais novos, não pro seu", que filho da put*, papinho furado pra vender a que ele tinha.

ALBERTOLIMA

Membro
Coloque as ngk iridium são shows, tambem tenho vide a assinatura!
Magnetti marelli super marca boa tambem!, bom depois de trocar poste impressões de como ficou o carro!!
Removeu akela mangueira que vai no regulador de pressao? tava melada de gasosa?

JulioRJ

Membro
Felipe_C. disse:
Qual foi a última brincadeira, @[member="JulioRJ"]?
Vindo pro serviço hoje notei o carro fraco, embolando, não desenvolve, desconfio que seja alguma vela com defeito, porém todas estão visivelmente boas, já não sei mais o que pode ser só sei que estou chateado, tomei um pau de kombi subindo o morro pq o carro não desenvolveu de segunda, rsrs.
Tô afim de trocar vela, cabo e bobina, mas o receio de persistir o problema me deixa com o pé atrás. :/
Tem como testar esses componentes que citei? definitivamente não volto em mecânico daqui.
ja foi:

150 oleo
1000 embreagem
700 painel queimou
600 buchas, coxins, batentes, etc
2000 4 pastilhas, velas, cabo, bomba, bóia, bobina, calço quebrado, tampa valvula
1300 pintura completa, polimento
600 maf, guarnição vareta de óleo

E agora vai entre R$ 500 e 1.000 pra consertar o módulo, que está com o arquivo corrompido. O cara instalou o kit GNV sem emulador de sonda. Ficou gerando erro pro módulo até fuder tudo.

Isso tudo pq eu comprei um carro já com o kit gnv pra economizar, já que não ia precisar instalar e perder tempo com homologação. Só que tinha peças de péssima qualidade que vou acabar substituindo no futuro.

A notícia boa é que quando abriu a tampa de válvulas o motor estava limpo demais...

Ainda falta: troca fluído DH, pneus, amortecedores e algumas outras frescuras....

Compra um cabo vag, só assim vai saber exatamente o que é. Veja meu caso: nem sei ainda se o problema ainda é apenas o módulo em emergência. Tenho que fazer limpeza de bicos, conferir o ponto da correia, da corrente, testar o catalisador.....

Quando terminar, vou mandar rezar o carro.

Felipe_C.

Membro
Não tava melada, @[member="Alberto Lima"], mas comprei o regulador também pra trocar, além de ser barato o meu tava sujaço e a borracha tava meio ressecada e desgastada, pode me falar em que as velas iridium tem de diferença pras normais? Sempre soube que era bom mas nunca soube a diferença.
Valeu, @[member="mfractal"], mas agora estourei o orçamento do mês e dinheiro agora só no outro, se tiver com elas até lá a gente faz barganha. :p

Felipe_C.

Membro
Poxa, @[member="JulioRJ"], rezar é pouco, to pensando em pagar uma freira mensalmente pra ela dar rolê comigo no carro, deve sair mais barato, hahaha. Velas, vag e torquímetro vão ser a próxima aquisição com certeza.

Felipe_C.

Membro
Fui na casa da minha sogra todo satisfeito, carro respondendo bem, redondinho. Na volta embolou de novo e tá com os mesmos sintomas, put* merda, agora só restou a vela de sintoma ou tem outra coisa do gênero? To de saco cheio de mexer e não resolver.

Felipe_C.

Membro
Pra melhorar a porca de um dos parafusos de plástico da tampa soltou e roçou, vou ter que cortar aquela porra amanha pra conseguir tirar a tampa. -.-

JulioRJ

Membro
Felipe_C. disse:
Fui na casa da minha sogra todo satisfeito, carro respondendo bem, redondinho. Na volta embolou de novo e tá com os mesmos sintomas, put* merda, agora só restou a vela de sintoma ou tem outra coisa do gênero? To de saco cheio de mexer e não resolver.
Com VAG já é difícil descobrir, sem ele complica...

Já viu a pressão da bomba, regulador, bico e maf? Arranca a maf pra ver se para de embolar... ele fica fraco mas tem que parar de embolar...

ALBERTOLIMA

Membro
Quando o carro ta frio ele anda bem? vc puxa e ele responde normal, ai depois de umas volta quando esquenta ele começa a embolar?
Caraca que zica, sem vag eh tenso mesmo descobrir!!

Felipe_C.

Membro
Desliguei a maf, carro desenvolveu perfeito (tirando a lenta oscilante), quer dizer que bobina e regulador de pressão de combustível foi um dinheiro a rumo, né?
Vou correr em todos os ferro velho da minha cidade agora tentando achar um golf (part. number é igual) pra tirar isso da cabeça já que não é questão de ser caro a peça, é questão de loja de peças daqui nem saber o que é essa peça (pra tu ter ideia da minha situação)
@[member="Alberto Lima"], quando tá frio oscila do mesmo jeito, porém com a maf desconectada ele parou de fazer isso, quase 99% de chances de ser essa porr* ou eu compro uma kombi.
Até fiz um vídeo desenvolvendo o carro, porém não dá pra ouvir o barulho do motor e ele quase não oscilou na hora da gravação.
Vou devolver a bobina lá na loja, porém vou ficar com o regulador, o meu tava com a "redinha" rasgada e as borrachas de vedação gastas (o que eu peguei é o mesmo do fox, é idêntico tirando o fato de não ter o símbolo da audi, fica a dica).
Desconfiei da bomba de combustível, mas como eu disse, a minha é nova e o comportamento sem o maf foi "liso", então tirei da cabeça de ser a criatura.

Felipe_C.

Membro
Tô vendo que vai ser uma missão impossível achar esse maf, liguei pra 3 de 10 ferros velho e em 2 nem sabiam o que era sem eu explicar e no outro o cara sabia mas não tinha.

Bem amigo, se o carro roda 99% sem a Maf conectada, deve ser a bendita mesmo com defeito, eu também passava por esses apertos de cidade pequena, onde nunca se acha o que precisamos, entendo que vc queria outra para testar e ver se o problema é realmente nela, mais seria mais facíl vc comprar outra paralela que geralmente não dura nada do que encontrar alguma pra testar, a do meu carro nem em SP achei e tive que recorrer ao E-bay mesmo, já a sua deve ser mais facíl.

Felipe_C.

Membro
O fod* é isso, @[member="marcelo cabral"], não tô achando nem paralela, rsrsrs.
Achei uma aqui, a numeração é a mesma, porém o final em vez de ser 06A.906.461.A é 06A.906.461.G[SIZE=12.222222328186px].[/SIZE]
[SIZE=14.4444446563721px]Alguém aí sabe me falar se essa bendita funciona ou vai ser trocar gato por lebre, o filho da put* não quer deixar eu testar, só comprando.[/SIZE]

DIEDE

Moderador
LLyAoJs.png

@[member="Felipe_C."],
Se seu motor é AGN, a correta pro seu carro é a final "A".
Eu não arriscaria comprar a peça com o outro código. Não queremos ver seu carrinho tomar mais pau de Kombi... :risada: :risada: :risada: