Fellipe Saffir disse:pior que nao..
esse quinta geração é MUITO diferente mesmo dos anteriores..
antes de pegar o a3 eu tava com o civic 1.6 de 106cv..
sem sombra de duvidas o a3 no gnv está andando igual (exceto em ladeira).
no proximo mes vou tentar levar na nascarchips e passar no rolo pra ver quanto ele vai mostrar no dinamometro e posto aqui..
como o carro é usado diariamente no transito chego no maximo a 60km e olhe lá (qm é de SP sabe como é triste)..
fiz o teste na rodovia com um uno sporting de um amigo, tem 88 cv se nao me engano.. no GNV ficou pra tras facil..
ele saiu na frente, logico, carro muito mais leve, porem quando estava chegando proximo dos 100km já cheguei no carrinho dele e passei por cima literalmente..
eu senti o peso do GNV em ladeiras, isso já era de se esperar, porem em retas, estrada e transito, está excelente..
vamos ver se consigo levar na nascar, dai posto certinho o grafico e resultado dele na gasolina e no GNV.. fica mais facil de tirar os dados e comparamos os resultados..
Sou novo por aki,comprei um 180 faz 1 mes.Tive uma parati 1.6 mi 99 toda mexida no GNV,fiz o motor com 498.000 e era stander,então,para quem não conhece não fale;Fellipe Saffir disse:Boa tarde amigo,, vamos la..
ate onde eu sei, o tópico foi criado pelo amigo para retirar duvidas e fica tirando "sarro" dos outros membros e questionando a condição financeira de cada um não vai ajudar em nada e acaba gerando um desconforto no fórum, intrigas e coisas do tipo..
Meu pai tem sim uma land que comprou após tentarem levar a mercedes c230 kompressor dele, onde o cara por não consegui levar, deu 4 tiros no carro (graças a deus errou o meu pai).. depois disso, ele ficou com trauma e como sempre foi sonho de consumo de quando ele era criança, sugerimos a compra de outro carro e guardar o sonho dele, usa apenas de vez em quando..
foi assim que ele acabou comprando a land de um amigo, onde usa pra trabalhar (e como todo mundo sabe, SP e tudo parado, acaba gastando 1 litro para 4km rodado).. ate então eu não precisava explicar nada pra ninguém no fórum, apenas um comentário mesmo..
o outro amigo que esqueci o nome e citou que faz gambi com arame e coisas do tipo, não me recordo o nome, não sei sei se foi falando pra mim, mais caso tenha sido, uma pessoa que paga 12 mil num caixa de transmissão importada de Londres, acho que não tem o costume de fazer gambi.. mais ai vai de cada um, ja vi gente gastar dinheiro que pra mim e a mesma coisa de jogar dinheiro fora, mas cada um gasta com o que acha necessario e julga valer a pena..eu por exemplo não achei a mangueira do ar do meu audi, instalei a do golf que é praticamente idêntica, mais barata e não tive nenhum problema (passei no scanner pra medir).
então, antes de saírem "ostentando" o que possuem ou deixam comprar, respeitem os outros e situação de cada um, só uma dica pra evitar polemicas..
acho que "cada cachorro que lamba sua ca..."
Peco desculpas aos moderadores e outros membros que usam o fórum com o mesmo intuito que eu (aprender, tirar duvidas e ajudar) e tem que ler esse tipo de coisa..
Robson Corrêa disse:Cara, nesse ponto so bem grosseiro mesmo. A3 não é carro pra gnv, até abro uma brecha se for representante e é um carro de trabalho que vc não ta nem ai, unica exceção, agora por a3 no gás e ainda mais se for turbo, cara na boa. Vende e compra um carro popular, se não tem condições de manter combustivel do carro, quem me dera manutenção, me desculpa mais essa é a realidade, fora que gnv pra um carro desses cheio de sensor vc só está acabando mais rapidamente com ele, sondas, velas, bobinas. TURBINA, vish.
como assim não aceitam? houve alguma mudança? pelo que sei todos os carros até os mais avançados usam rede CAN, sonda lambda e bicos. de qual carro você está falando?DiStefano disse:eu acho que gnv só vai bem com carro antigo , 2006 pra baixo , os tecnológicos de hoje não aceitam
tudo bem, eu respeito sua opinião.só fico curioso como voce pode ter uma opinião formada sobre algo que desconhece totalmente, como você acabou de falar...merotti disse:Eu não tenho nada contra o GNV, desconheço totalmente como funciona, não sei se faz bem ou faz mal, aqui na minha cidade nunca nem vi se tem posto que comercializa o gás. Eu só acho que o a3 turbo é o carro errado pra por gnv, lembrando que essa é a minha opinião e não estou tentando impor ela à ninguém.
po cara eu também nao quero ser grosso. mas essas informações que você andou lendo não passam de mitos ou conclusões de pessoas desinformadas e/ou casos onde houve uso incorreto.Robson Corrêa disse:@JulioRJ , use o google. Mais é fato que gnv não presta pro carro, ainda mais turbo. Como falei é o unico assunto que digo que so até grosseiro em se falar. E como disse é um assunto que nem gosto de discutir só botei aqui minha opinião. Os que tem opinião diferente da minha só ignorem, pois cada um com a sua. (sem querer ser rude ou algo assim, desculpem se pareceu. )
Amigo, qual o código dessa peça, a minha tá pra quebrar.gabrielm disse:não falem que um dia vocês podem precisar de um arame... :risada: :risada:
se eu não tivesse esse pedaço de arame e 3l de água no porta-malas com toda certeza eu não poderia chegar em casa. quebrou a ponta da conexão.
bom, quem não teve que trocar essa conexão, ainda vai trocar....no outro dia eu consegui e eu mesmo troquei, aproveitei e troquei as abraçadeiras...estavam oxidadas..
vazou toda a agua do reservatório. sorte que consegui parar na hora que deu o aviso no painel
podem rir, mas pelo menos a gambiarra me poupou o guincho (mesmo eu tendo suporte road da tracker).
:rofl: no estilo MacGyver. :risada: