A3 com GNV

johnlenon

Novato
Galera

Estou pensando em comprar um Audi e encontrei um no Rio de Janeiro, o mesmo é 2002 1.8 20v, está com 72000 km rodados e tem GNV. Alguém conhece alguém que usa ou vocês mesmo usam GNV no audi de vocês? Quando ao motor, funciona bem no GNV?

Eu tenho um palio adventure e tem GNV, nunca me deu dor de cabeça, agora estou pensando em comprar um audi e encontrei esse já com GNV.

Li bastante aqui no forum, em relação as peças que dizem que são bastante caras mais também falam que também podem
ser usadas peças do golf. Gostaria de saber a opinião de quem tem o carro sobre essas manutenções, revisões e valores.

Obrigado.
 

merotti

Membro
Sinceramente, a3 não combina com GNV. Se você já está comprando um a3 com GNV, significa que o dono economiza em tudo, podendo incluir até manutenções ou a falta de. É um tiro no escuro. Qual é o sentido de comprar um carro 1.8 e colocar GNV? Melhor seria comprar um 1.0 ou uma moto. Quem quer economia não deveria comprar um a3. Essa é a minha opinião, não sei a dos colegas aqui do fórum.
 
Compartilho da opniao do @[member="merotti"] , quando se compra um audi você não pode estar pensando primeiramente em economia ... Se você quer comprar um audi , você quer comprar um baita carro , com um motor mais forte e mais econômico !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

johnlenon

Novato
Entendi, era só porque este carro que está com GNV está muito inteiro. Não estou pensando em comprar um carro e pensando em economia, aqui no RJ praticamente todos os carros até os que saem zero, a galera tá colocando GNV, 1.8, 2.0, 2.4 independente do carro. Vale pela força ae galera. Se tiver alguem que tenha GNV no A3 comentem pra mim.
 

gabrielm

Novato
lembro de 1 aqui no clube que tinha gnv....é raro.

se tu já tem carro com gnv deve saber como é. se o carro ta bom compra. mas EU não compraria. cada um cada qual. :risada:
 

diego4100

Membro
Carro com GNV é bomba. Em regra, a maioria dos donos realizam a sua manutenção à base de durepox e arame. Quem bota GNV, repito, em regra, só pensa na economia. De outro lado, quando você tem um MAF que beira os mil reais, é uma tremenda furada colocar GNV, pois basta um back fire para toda economia ir por água à baixo.
GNV só compensa em AP, Fire, Monzatech, etc., ou seja, em carros de manutenção muito barata.
 

johnlenon

Novato
O meu palio adveture 2006 é GNV, se fazer manutenção certinho, nunca dá problema. Nunca me deu dor de cabeça. Agora essa de economizar é a critério de cada um. Carro com GNV pra quem não conhece só fica fazendo critica. Só gostaria de saber se alguém tem GNV instalado e como o carro se portar com o mesmo.
 

diego4100

Membro
Esqueci de mencionar no post anterior: já tive 2 carros a gás, um Omega 4.1 e um Polo 1.8, o último fiquei com ele 5 anos. Passei ambos no dinamômetro, o Omega perdia 35cv com o mesclador do GNV, o Polo rendeu apenas 66cv na gasolina com o mesclador instalado (99,5 cv declarados).

Polo_dina_1.jpg


Carro com GNV nunca mais.
Tive conhecidos que perderam o cabeçote e o MAF do Omega 4.1 por causa do gasoso, R$ 4.000,00 de prejuízo.
No Polo 1.8 trocava mais o atuador de marcha lenta que o óleo do carro, compensava porque era AP, custava uns R$ 60,00 cada.
O A3 aspirado já é um carro bem fraquinho, se colocar GNV o coitado vai andar pra trás.
 

gabrielm

Novato
não falem que um dia vocês podem precisar de um arame... :risada: :risada:

Photo0495.jpg


se eu não tivesse esse pedaço de arame e 3l de água no porta-malas com toda certeza eu não poderia chegar em casa. quebrou a ponta da conexão.

bom, quem não teve que trocar essa conexão, ainda vai trocar....no outro dia eu consegui e eu mesmo troquei, aproveitei e troquei as abraçadeiras...estavam oxidadas..

vazou toda a agua do reservatório. sorte que consegui parar na hora que deu o aviso no painel

podem rir, mas pelo menos a gambiarra me poupou o guincho (mesmo eu tendo suporte road da tracker).

:rofl: no estilo MacGyver. :risada:
 

Andr3T

Membro
Meu tio já pegou um Azera V6 no GNV na garagem dele. Quando estava abastecido com gás, parecia um Palio 1.4 cheio de gente.
 
Topo