Putz, eu tinha visto. Agora eles estão cobrando para hospedagem imagens externamente. Foda.Danylo disse:André. as primeiras fotos do post foram desativadas, nao sei se alguem ja avisou
E cade as novas fotos? kkk
http://pt-br.tinypic.com/André Dal Molin disse:Putz, eu tinha visto. Agora eles estão cobrando para hospedagem imagens externamente. Foda.
Cara, sobre as novas fotos, guenta ai, vai vir muita novidade logo logo kkkkk. E das boas.
Ta tudo pronto pra pintar, central wideband no caminho, acerto...
Bora bora.
Desde quando eu postei as primeiras fotos fazendo o motor, eu to usando o imgur. Ele é bem bom.Danylo disse:http://pt-br.tinypic.com/
ja viu esse site? Alguem uma vez postou esse pra hospedar as imagens
Simbora que vc é o próximo a fazer isso kkkk.ABoehringer disse:Meter o pau hmmmmmmmmmmmmm hahahahah, Boa André, tá quase!
Opa, com certeza, so tens que me vender uma central daí heheheAndré Dal Molin disse:Simbora que vc é o próximo a fazer isso kkkk.
Acertar um carro com wideband nativa é bem mais fácil. Estou dando esse passo agora, para ficar melhor no que vem, onde provavelmente eu mesmo já estarei cuidando do acerto do meu carro. A parte de combustível dela é bem melhor de se trabalhar. Sendo bem simples viu kkkk (é bem mais que isso), mas basicamente você determina um target para o AFR (air fuel ratio) e a central segue aquilo lindamente e perfeitamente, já que a sonda wideband consegue informar precisamente como está a mistura. Num narrowband você tem diversos e diversos mapas de carga x rpm x seilaoq x maisseilaoque, e aí você deixa a parte de WOT perfeita, depois tem que tomar maior cuidado com a lenta, pq dependendo do que mexer afeta em WOT... Quem é tuner com anos de experiência, isso não é nada. Mas técnicamente eu acho lindo uma wideband trabalhando.Lucas A. de Araújo disse:Qual o beneficio dessa conversão?
Vendo voce falar me sinto um cone nesse mundo kkkkkAndré Dal Molin disse:Acertar um carro com wideband nativa é bem mais fácil. Estou dando esse passo agora, para ficar melhor no que vem, onde provavelmente eu mesmo já estarei cuidando do acerto do meu carro. A parte de combustível dela é bem melhor de se trabalhar. Sendo bem simples viu kkkk (é bem mais que isso), mas basicamente você determina um target para o AFR (air fuel ratio) e a central segue aquilo lindamente e perfeitamente, já que a sonda wideband consegue informar precisamente como está a mistura. Num narrowband você tem diversos e diversos mapas de carga x rpm x seilaoq x maisseilaoque, e aí você deixa a parte de WOT perfeita, depois tem que tomar maior cuidado com a lenta, pq dependendo do que mexer afeta em WOT... Quem é tuner com anos de experiência, isso não é nada. Mas técnicamente eu acho lindo uma wideband trabalhando.
Outra coisa... meu amigo já tem o mapa do carro dele, que vem desenvolvendo há tempos. Já está com antilag, no lift shift, toda a parte de partida e aquecimento no alcool, perfeita.
Eu quase fiz o meu motor original, teria me arrependido demais. A tocada do stroker é sem igual. E agora meu carro vai dar acerto, finalmente, veremos do que ele é capaz com uma K03.Sidnei Favoreto disse:Parabéns pelo carro André!
Peguei o link que tinha colocado em um post no face do Over, vi tudo desde o começo.
Muito bom!!
Eu deveria ter feito Stroker no GTI MK4.5 que eu tinha também, perdi a oportunidade quando eu abri o motor...