A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Andr3T

Membro
Deixei as rodas 17 pra pintar hoje. Preto cadilac.
Estou atrás de pneus agora, 225/45R17.

Danylo disse:
Garagem de respeito ein, GTI de um Lado A3 do outro Logan ali ta cumprindo tabela MAS TA ALI kkkk
kkkkkkkkk
O GTI tem remap e downpipe de 3', e anda igual ou menos que o meu A3 sem acerto (mas 2.0 no alcool).

johnnysv8 disse:
opa me add ai que preciso de dicas estou começando a preparação do meu
62 992617140
Blz.

Andr3T

Membro
George Amaral disse:
Opa, valeu pela dica!
Acabei indo nos MOMO M3, onde eu vi bastante review bom. Inclusive ele matou a pau nesse teste aqui: http://www.pneufree.com.br/teste/
Paguei 280 em cada.

André Dal Molin disse:
Opa, valeu pela dica!
Acabei indo nos MOMO M3, onde eu vi bastante review bom. Inclusive ele matou a pau nesse teste aqui: http://www.pneufree.com.br/teste/
Paguei 280 em cada.
André depois passa oq achou dos MOMO vou trocar os meus e eles tao com preço otimo.
Galera da AutoSuper indica bastante porem eles sao patrocinados pela marca....vai saber.
Vejo muita gente falando bem e muita falando mal

Fala pra nos as impressoes depois

Andr3T

Membro
Pode deixar que deixo as impressões sim.
Foda é que eu to saindo de um pneu com TW420 e bem duro, sem boa tração, que uso desde 2011 (o mesmo modelo de pneu). Vou sentir muita diferença. Mas eu dou um relato sim.

Andr3T

Membro
Algumas atualizações para não deixar a garagem parada hehe.

- Coloquei uma MAF nova, Bosch, e vendi a antiga. É um dos últimos sensores que eu não tinha trocado ainda, pq o resto é tudo novo e oem.
- Coloquei as velas grau 8, pois estou abastecendo com mais alcool para o carro ficar liso até dar acerto.
- Comprei o parabarro original que faltava, já tenho outro original guardado.
- Ganhei um aerofolio dos 180cv (2005/06) e S3 de um amigo. Já vou mandar pintar e instalar junto com a pintura do carro.

Agora falta só esperar o parabarro e os faróis que eu comprei chegarem. Os faróis estão atrasados, acho que foi roubada a carga. Já vai dar um mês e nem chegou em Goiânia ainda.
Assim que tiver tudo na mão, carro vai pra pintura. Vai ficar louco demais galera, pintadin tudo zero, com as rodas 17 pretas. To loco pra ver.

Sobre o acerto, é o seguinte... assim que o carro estiver pintado e ok, vou atrás urgente de comprar uma ECU dos golf 180cv (1024kb com suporte nativo a wideband). Vou converter meu carro pra ela, colocar VVT, mudar todo o sistema de respiro do bloco/cabeçote, knock e etc. Aí sim meu amigo vai dar o acerto fino no alcool.

Ano que vem vai ser o ano de performance, aí vai vir freio descente, suspensao e 400whp.

Abaixo itens com foto:

- Rodas 17' estão devidamente pintadas e reformadas. Os pneus sairam pra entrega hoje, até sexta eu monto nas rodas, mas só vou colocar as rodas depois que pintar o carro e dar uma rebaixada de leve.

CoyXdil.jpg

H0azfzH.jpg

- Comprei o retrovisor lado passageiro que eu precisava

h1OVYVN.jpg

DBLvQLk.jpg

- Finalmente retirei a EGR e tampei o buraco dela. Com isso eliminei a SAI + EGR, e em breve vou retirar a solenoide e as mangueiras de vácuo da EGR.

3e9HDCN.jpg

mqec1JQ.jpg

YNIakeV.jpg

- Semana passada eu tinha deixado o miolo original do carro na retífica pra medir, lavar, polir e deixar pronto pra montar em outro motor. Resultado: pistões e bielas perfeitos, STD, e virabrequim passou tudo pra 0,25. Estão guardados lá em casa agora.

TSvtSrJ.jpg

5KhdtZj.jpg

Andr3T

Membro
Chegaram os faróis.

Agora falta pouco. Tem um parabarro original vindo de SP via PAC, mas ele não impede a pintura. Semana que vem já vou fazer os orçamentos, e já fazer esse carro logo.

QD8xHwN.jpg

Andr3T

Membro
julio morelato disse:
1 tyc e 2 depo?
Eu tinha comprado 2 TYC no mercado livre, aí só chegou um (esse da foto). O outro não foi nem enviado pq na segundo o vendedor, na hora de conferir, estava avariado o farol.
Aí chegou esse TYC, e eu tenho um amigo que tinha 2 depo novos guardados, ai fui ver e comprar eles. Achei o DEPO melhor que o TYC (mas são praticamente a mesma coisa, mas em alguns acabamentinhos o DEPO ganha), ai acabei comprando os 2 depo dele, e essa semana vou devolver o farol TYC ao vendedor do ML. Se não aceitarem, eu vendo essa porra aqui kkkkk.

Andr3T

Membro
Pessoal, daqui pra frente vou começar a gravar vídeos sobre o que estou fazendo no carro, até pq vou fazer umas coisas bem interessantes nele. Já fiz muita coisa que seria muito legal ter em vídeo, mas infelizmente não pensei em gravar e disponibilizar no youtube.

Quem já quiser seguir o canal ai, fica o link: https://www.youtube.com/andredalmolin

Um coisa legal que eu vou fazer até o final do ano, e vai ter vídeo, é sobre a conversão da minha central original para a central do Golf GTI 180cv.
Vou mostrar tudo que deve ser comprado, o que vai mudar no chicote e etc. Terei uma central com muito mais recursos, sonda wideband nativa, VVT (funcionando como um VTEC), mapa de maior resolução (2x) e etc.
Assim que o que carro estiver pintado e eu satisfeito com a lata (que está me incomodando muito), ai ja vou partir pra isso (comprar a central, sonda, conectores, variador do comando, toda a parte de respiro de óleo do Golf).

Lucaszla3

Membro
opa #André Dal Molin o carro esta ficando zerooo bala .

uma pergunta oque voce vai fazer com os farol antigo ?? precisa de um acabamento dele um plastico que vai do lado da lente :(.. se for vender me comunique....

Abraços

Andr3T

Membro
LucasA3180 disse:
opa #André Dal Molin o carro esta ficando zerooo bala .

uma pergunta oque voce vai fazer com os farol antigo ?? precisa de um acabamento dele um plastico que vai do lado da lente :(.. se for vender me comunique....

Abraços
Um lado está quebrado, e o outro eu vou vender. Ele é original Hella com xenon original, usado e perfeito como está o meu, vale até uns 800 reais.
Você precisa de uma borrachinha que fica entre o farol e o paralama?

Lucaszla3

Membro
André Dal Molin disse:
Um lado está quebrado, e o outro eu vou vender. Ele é original Hella com xenon original, usado e perfeito como está o meu, vale até uns 800 reais.
Você precisa de uma borrachinha que fica entre o farol e o paralama?
sim sim preciso desta borrachinha o meu esta sem os 2 lados e meus farol sao original hella e nao acho isso pra vender nem a pau.

Andr3T

Membro
Isso ai é foda mesmo brother. Em 2015 eu penei pra achar.
Só que isso ai é o tipo de coisa eu não vendo. Eu tenho um par guardado em casa, que quando eu precisar, estão lá sacou.

Aqui em Goiânia tem uma avenida com várias lojas que recuperam farol quebrado e etc, ai eu fui lá garimpar e acabei achando. Paguei 20 pila no par.

Andr3T

Membro
LucasA3180 disse:
entendi aqui em sp nao acho nem a pau :( ..

mas vamos continuar nas buscas kkkkkk .

Abraços
Hora que eu passar lá naquela região, eu vou ver se acho essa borrachinha. Se tiver e num preço bom, eu pego duas e guardo. Ai se vc tiver precisando ainda, te mando, se nao fico com elas kkk.