A3 180 - comparativo K04-01 OBX Review

kikohonda

Membro
Putz que M Over!

Então definitivamente não vale a pena esse coletor de escape!!!

Ele já conseguiu outro original para colocar no lugar? Eu nem tinha idéia que o coletor original poderia trincar. Provavelmente com coletor 100% virá mais uns cavalinhos....

marioaoliva

Moderador
Putz que M Over!

Então definitivamente não vale a pena esse coletor de escape!!!

Ele já conseguiu outro original para colocar no lugar? Eu nem tinha idéia que o coletor original poderia trincar. Provavelmente com coletor 100% virá mais uns cavalinhos....

O coletor de escape de um 180 oem é o mesmo de um 150, ou seja ele já é mais livre que o próprio cabeçote do 180, talvez se esse coletor especial para k04 fosse instalado em um 150 poderia ter melhoras, no 180 acho que só aumentaria o lag...

Cfacioli

Membros VIP
O coletor de escape de um 180 oem é o mesmo de um 150, ou seja ele já é mais livre que o próprio cabeçote do 180, talvez se esse coletor especial para k04 fosse instalado em um 150 poderia ter melhoras, no 180 acho que só aumentaria o lag...

Nao entendi... Me explica de novo ae por favor!!

Lerdeza mode on kkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

marioaoliva

Moderador
Nao entendi... Me explica de novo ae por favor!!

Lerdeza mode on kkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Rsssss vamos lá... Tanto os 180 como os 150 usam o mesmo coletor de escape... Sendo cabeçote large ou small... O coletor já é suficiente para o 150, e no 180 o coletor já fica com uma folga... Ele ja tem os dutos maiores que o cabeçote oem...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

kikohonda

Membro

Mario o problema com coletor de escape em inox foi que não aguentou o tranco e trincou. Acho que se não tivesse trincado poderia vir mais potência mesmo sendo o 180 com a admissão small port.

marioaoliva

Moderador
Mario o problema com coletor de escape em inox foi que não aguentou o tranco e trincou. Acho que se não tivesse trincado poderia vir mais potência mesmo sendo o 180 com a admissão small port.

Não foi coletor de inox, foi um coletor de ferro fundido que o vendedor diz coletor alto fluxo k03/k04...

overspeed

Comerciante
que samba doido !kkk

Tem NADA a ver small /large com coletor de escape... Isso é só na admissão ! E como ja dito nem sempre large é vantagem !

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
E esse coletor que rachou foi comprado de quem??...Qual é o vendedor, pra gente nao comprar tbm!?!?!?!?!

overspeed

Comerciante
Se for assim... não comprem inlet da BestPower... fui fazer um A3 com K04 e um destes e fechava pior que original ali nos 4.000RPM.

overspeed

Comerciante
Não vejo reclamações de SAMCO, FORGE, AUTOBAHM e outros nomes... inclusive alguns "china" sem marca eu tbm ja vi e funcionaram bem... na duvida traga de marca reconhecida !

MarceloA3T

Membro
O meu é da marca Americana HPS.
Ótimo material e até hj está 100%

http://www.hiprospee...arch=inlet 1.8T

O Inlet de silicone de boa qualidade deve ser de material bem rígido, ao apertar ele quase não deforma.

Tem que verificar a posição das saídas do inlet tb... existem inlet para o 150 e para o 180 tem mais 1 ou 2 saídas, para a DV, retorno etc.

Alguns mudam as posições das mangueiras e ficam pegando na capa do motor chegando a furar a mangueira da DV...

brunorates

Novato
É rapaziadaaaa....
O Grande Max me ligou no mesmo dia que montou o tal coletor de escape de alto fluxooo... o homi tava braboooo... uahuahuahauhauh
Teve que retrabalhar o tal coletor, e mesmo assim, trincou com poucos quilômetros... e o Max ainda me alegou que ficou frouxíssimo enquanto durou... Em coversa com ele, entendemos que o melhor coletor seria o OEM mesmo, nem adianta inventar... E interessante que eu até tinha pedido um pra mim direto dos EUA... nem recebi,mandei devolver... AAFFF... ainda bem que tive o Max de cobaia... uahuahuahuahau...

Galera, quem precisar de Inlet, tenho SAMCO original em estoque, excelente marca, com um dos melhores custos benefícios do mercado...

overspeed

Comerciante
@brunorates tem um monte de gente atrás de vc pra pegar turbina, inlet, downpipe e bicos... me passa seus contatos de novo...

Aproveitando, vc vai participar do chipday no proximo fds ?

Abs

brunorates

Novato
Irmão, pretendo sim!!! O S3 está em revisão na oficina, mas estou agilizando pra que fique pronto antes... inclusive, está quase pronto...
E montei um downpipe 3" em inox... Creio que vá ficar divertido, hehehehe...
Cara, estive muito ocupado no quartel estes últimos dias... o material que chegou já foi repassado, mas tenho mais à caminho!!!

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pois é Bruno, quero negociar contigo logo aquelas paradas!!
Passa seus contatos ai brother.