Putz que M Over!
Então definitivamente não vale a pena esse coletor de escape!!!
Ele já conseguiu outro original para colocar no lugar? Eu nem tinha idéia que o coletor original poderia trincar. Provavelmente com coletor 100% virá mais uns cavalinhos....
O coletor de escape de um 180 oem é o mesmo de um 150, ou seja ele já é mais livre que o próprio cabeçote do 180, talvez se esse coletor especial para k04 fosse instalado em um 150 poderia ter melhoras, no 180 acho que só aumentaria o lag...
Nao entendi... Me explica de novo ae por favor!!
Lerdeza mode on kkkk
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
O coletor de escape de um 180 oem é o mesmo de um 150, ou seja ele já é mais livre que o próprio cabeçote do 180, talvez se esse coletor especial para k04 fosse instalado em um 150 poderia ter melhoras, no 180 acho que só aumentaria o lag...
Mario o problema com coletor de escape em inox foi que não aguentou o tranco e trincou. Acho que se não tivesse trincado poderia vir mais potência mesmo sendo o 180 com a admissão small port.
Não foi coletor de inox, foi um coletor de ferro fundido que o vendedor diz coletor alto fluxo k03/k04...
E esse coletor que rachou foi comprado de quem??...Qual é o vendedor, pra gente nao comprar tbm!?!?!?!?!
Se for assim... não comprem inlet da BestPower... fui fazer um A3 com K04 e um destes e fechava pior que original ali nos 4.000RPM.