brunorates
Novato
Valeu demais!!!
Valeu demais!!!
Over, perguntinha básica sobre os Green Giant 42lbs...
O Rafael, do S3 daqui de Goiânia, montou os Green no carro dele antes de chipar... e claro, no dia a dia, começou um excesso de combustivel, perceptivel até pelo cheiro do escape, e a bebeção... hehehehe... afinal, green 42lbs, e bicos do S3, 38lbs...
E no projeto que estou encaminhando aqui, Golf GTi 150cv + K04 + IC Bombado + Downpipe 3",+ Inlet + KN + CHIP BY OVER + Bicos... pretendo usar os bicos do S3, por serem mais limitados, e trabalharem sem excesso de combustivel... se colocar os Green, tu faz o acerto desde o começo, pra aliviar a alimentação? Consegue deixar liso de início ao fim???
intercooler godspeed
Os logs ficaram no laptop do dono (Bruno Salles) não me lembro ao certo a temperatura, mas acho que final de terceira (onde testamos) chegava a uns 65°C... o problema é ver a qto chega na estrada de 4ª e 5ª que fica mais tempo acelerando e gera mais calor...
carozo disse:no meu setup antigo K04-22 + unichip + bomba + bicos e o resto tudo original deu 280 na roda com 2,5kg de pressao no alcool...... andei um tempao assim (2 trackdays) e dps a turbina se foi...
detalhe: temperatura sempre alta do ar admitido, muito tempo acelerando arrebentava todas as mangueiras que tinha no motor, mesmo elas sendo novas.... lembrando q o intercooler era original do 150....
a turbina durou de 8 a 10 meses assim, quando resolvi fazer o ultimo td dps de uns 10 meses eai ela se foi rsrsrsrsAlessio disse:Durou o q tinha q durar nessas condições !! hehehehee
prisco disse:Eu uso essa configuração sem o Ic bombado só e te falo que o carro é LISO e ECONÔMICO como original em situações normais.
Mérito do @overspeed que é fera.
Esse Ic é frontal correto? Achou que teve muita perda em relação ao original?
quais bicos vc usava Carozo???..carozo disse:aonde que k04 nao vem 2 kg ? , andei sempre com 2kg meu amigo, unichip e escape, tinha 280 medidos na roda, e o carro foi feito e acertado na epoca pelo ze da staudt motorsport, dinamometro deles mesmo... duvido muito estar errado, pressao medida por manometro no painel, e por notebook via unichip q estava instalado! pressao igual nos 2
obs: 2,4 de pico recolhendo a 1,8kg andei muito com esse carro assim, atea turbina ir pelos ares, e te digo ate se tivesse vindo mais potencia com menos pressao teria preferido usar menos, mas na epoca foi assim...