A3 1.8T MT 05/06

Raphael Rodrigues disse:
Enjoa mesmo, mas acho que o problema é que quando pintamos a roda, temos o efeito placebo de "nova roda". Acaba que caímos na real que o design é o mesmo e lá se vai o efeito, hahaha.

Eu usava espaçadores 15mm na traseira. Mas tive problemas com um parafuso alongado, e quando estava andando bem baixo, a roda chegou a pegar no paralamas (por dentro), tirando tinta da roda. Mas é incontestável que com eles o visual era melhor. Depois vou comprar um jogo de parafusos alongados e monto eles de volta pra ver como fica.
A sim, o espaçador que eu uso utiliza os parafusos originais, pois o espaçador é preso no cubo, e a roda no espaçador, de qualquer maneira, teu carro ta lindo
 

raphaelmr

Membro
FilipeOurique disse:
A sim, o espaçador que eu uso utiliza os parafusos originais, pois o espaçador é preso no cubo, e a roda no espaçador, de qualquer maneira, teu carro ta lindo
Entendi. Quando eu pedi o Calixto da autoplayerz pra fazer eu dei mancada, devia ter pego nesse esquema também. Ou pelo menos já com os prisioneiros, iguais aos adaptadores 5x130 que eu tinha. Valeu mano, vou tentar encomendar esses parafusos e tendo o resultado posto aqui.
 

raphaelmr

Membro
ultr4violence disse:
Falta elogios para seu A3, parabéns! Essas lampadas são da Nokya 2500k? São proibidas?

Opa, muito obrigado!

Nokya 2500k mesmo. Pingo, baixo, neblina e alto, tudo amarelo. Mas eu gostava mais do resultado quando eu usava no meu Golf Mk4, o projetor do a3 muda um pouco a tonalidade do amarelo.

Que eu saiba não há problema algum no uso dessas Halogenas Hyper Yellow. Pelo menos eu uso a mais de 3 anos, já viajei bastante e nunca me pararam por isso.
 
Raphael parabéns pelo a3, muito lindo esse carro pqp..

Acompanhava o tópico dele pelo golf club, sempre curti mt esse carro

Cara, não sei como consegue manter esse carro tão limpo HAUSHUAHUSHUAUSHUAH, carro preto é mt foda

Vou acompanhar por aqui agora

Passa a receita pra ficar com a pintura zerada assim

Abraços man
 

raphaelmr

Membro
Victor Alves disse:
Raphael parabéns pelo a3, muito lindo esse carro pqp..

Acompanhava o tópico dele pelo golf club, sempre curti mt esse carro

Cara, não sei como consegue manter esse carro tão limpo HAUSHUAHUSHUAUSHUAH, carro preto é mt foda

Vou acompanhar por aqui agora

Passa a receita pra ficar com a pintura zerada assim

Abraços man

Opa, valeu Victor! Faz tempo que não posto no GolfClub, acho que fechei meu tópico la depois do BGT.
Hahahaha, nem fala. Carro preto é osso mesmo. O segredo é manter a cera em dia. Eu trabalho com detalhamento automotivo, ai sempre que tem uma brecha na agenda, brinco no meu filhote.

Tenho usado o Shampoo Soft Wash Gel da Meguiars, ja pra proteção uso a cera NXT. O valor é alto mas o rendimento e durabilidade é sem igual.
Mas na véspera do BGT eu devo fazer uma correção na pintura, polimento mais detalhado e talvez uma vitrificação. Se der tempo hehe.
Abraço!
 
Fala Rapha!

Cara, estou afim de pintar as badges de preto também. Tu jogou preto fosco direto ou lixou antes? Estou pensando em só isolar e jogar o preto.

Minha audi é azul ming com um banho de preto, pra ver o azul só no sol mesmo. Acho que vai ficar muito bom, só estou na dúvida se pinto as argolas traseiras também..

Me diz aí o que acha, se pinto só as badges a3 e 1.8t, ou as argolas traseiras também? Já que você tem experiência de perto com isso hehe.

Abraço, lindo carro e bela dedicação!
 

raphaelmr

Membro
Christian Graciano disse:
Fala Rapha!

Cara, estou afim de pintar as badges de preto também. Tu jogou preto fosco direto ou lixou antes? Estou pensando em só isolar e jogar o preto.

Minha audi é azul ming com um banho de preto, pra ver o azul só no sol mesmo. Acho que vai ficar muito bom, só estou na dúvida se pinto as argolas traseiras também..

Me diz aí o que acha, se pinto só as badges a3 e 1.8t, ou as argolas traseiras também? Já que você tem experiência de perto com isso hehe.

Abraço, lindo carro e bela dedicação!
Opa Christian. Cara, eu removi os badges, lixei e pintei. Mas isso eu fiz só depois de testar o visual (isolei tudo e pintei, como estava sem lixar, a tinta sai facilmente com um jato forte).

Poxa, a sua deve estar com uma cor bem legal, provavelmente os detalhes em preto irão deixar com uma cara bem mais agressiva. Tenta fazer primeiro sem lixar pra ver como fica. Mas acho que se for pra fazer, melhor fazer todos os badges de uma vez. Se fizer, posta o resultado.

Abraço!
 
Então Rapha, até então eu achava as badges full black incomparáveis, no preto então... Porém comecei a ver alguns carros com apenas a badge dianteira cromada e a grade preta e comecei a gostar...
Porém acho que depende da cor e do contexto! Não vou poluir com fotos aleatórias, mas tem dois s3's chumbos "famosos" em páginas, um com farol cromado e badge cromada, outro com máscara negra e badge black. Não tem como compará-los porque são dois contextos diferentes. Não inverteria os dois e não conseguiria escolher dentre eles hehe.
No quesito cor, vi diversos Mings com as badges full black mas não me agradaram, vou deixar o link de um pra você ver: http://tuning.im/wp-content/uploads/2014/04/Audi-A3-Tuning-8L-3.jpg

Porém a questão pra mim é a seguinte, não ficaria estranho as argolas cromadas na frente e blacks atrás? Sei la, fora de sincronia..

Só estou esperando parar a chuva pra abrir minha garagem pra poderem opinar melhor hehe.
 

raphaelmr

Membro
Victor Alves disse:
Também prefiro assim full black ! Carro mt foda, espero ver ele no bgt *-*
Estarei no lote 3 Victor, cola lá pra bater um papo! Abraço


FilipeOurique disse:
Caaara, que tanto golf hahahahaha
Família VAG hehe


Christian Graciano disse:
Então Rapha, até então eu achava as badges full black incomparáveis, no preto então... Porém comecei a ver alguns carros com apenas a badge dianteira cromada e a grade preta e comecei a gostar...
Porém acho que depende da cor e do contexto! Não vou poluir com fotos aleatórias, mas tem dois s3's chumbos "famosos" em páginas, um com farol cromado e badge cromada, outro com máscara negra e badge black. Não tem como compará-los porque são dois contextos diferentes. Não inverteria os dois e não conseguiria escolher dentre eles hehe.
No quesito cor, vi diversos Mings com as badges full black mas não me agradaram, vou deixar o link de um pra você ver: http://tuning.im/wp-content/uploads/2014/04/Audi-A3-Tuning-8L-3.jpg
Porém a questão pra mim é a seguinte, não ficaria estranho as argolas cromadas na frente e blacks atrás? Sei la, fora de sincronia..

Só estou esperando parar a chuva pra abrir minha garagem pra poderem opinar melhor hehe.
Christian, eu usei quase todas as combinações possíveis entre os badges cromados, grade preta, tudo preto e tal. Independente da cor do carro, acho que a questão é combinar com outros acessórios, principalmente rodas.
Particularmente, com as rodas claras prefiro manter os emblemas da audi originais. Com rodas escuras, prefiro o visual todo preto. Acho que assim fica com uma melhor harmonia.
Esse S3 que você me mandou é lindo, mas é um exemplo claro do que estou falando. Se as rodas fossem escuras, acredito que ficaria melhor com essa frente. Ou que tivesse o emblema da audi original com as rodas claras.

Sobre a sua questão, eu acho que a cor das argolas devem estar em sincronia. Cheguei a ficar um tempo com a frente preta e traseira original, ficava muito estranho. Fico no aguardo pra ver seu carro! Abraço
 
Sensacional esse Audera, to acompanhando faz tempo, aqui e no YouTube também.Parabéns pelo carro brother!
Em breve vou pegar o meu, queria sua opnião sobre o tamanho de roda ideal pra rodar no dia a dia.Não queria deixar o carro com a altura e roda originais, mas queria algo de boa pra rodar pelas ruas de Sampa(que são uma maravilha #sqn kkkk).Abraço
 

raphaelmr

Membro
KaiqueSiqueira disse:
Sensacional esse Audera, to acompanhando faz tempo, aqui e no YouTube também.Parabéns pelo carro brother!
Em breve vou pegar o meu, queria sua opnião sobre o tamanho de roda ideal pra rodar no dia a dia.Não queria deixar o carro com a altura e roda originais, mas queria algo de boa pra rodar pelas ruas de Sampa(que são uma maravilha #sqn kkkk).Abraço
Opa, valeu mesmo Kaique!

Cara, pra dia a dia recomendo 17", ou no máximo 18" dependendo das vias onde mais costuma trafegar e molas esportivas. Se não o carro fica muito duro.

Cheguei a usar o meu do jeito que está (19" e susp preparada) como daily por um tempo, da muito trabalho e desconforto. Só não troquei pra rodas melhores na época porque não conseguia "regredir" visualmente, é foda quando se acostuma com o visual.
Então não aconselho cometer o erro de colocar 19" hahaha

Abraço
 
Topo