A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
Junior l. disse:
conte me mais sobre ela kkkk.
Então Junior, o que sei sobre os amortecedores é que são turbogas com carga maior. A haste é reduzida para comportar a regulagem da rosca sem chances para fim de curso. As molas também são de maior carga. Comprei em uma loja da minha cidade, mas foram preparados em SP.
Escolhi com essas características devido ao meu uso. Rodas grandes, altura baixa, carro firme para curvar em alta e sem ficar pegando a barra estabilizadora no semi-eixo. O carro ficou um monstro de curvas, principalmente com esses pneus toyo.
Para uso no dia a dia não recomendo um setup igual ao meu (susp+rodas), pois fica bem firme. Não sei se é o que a maioria aqui procura.
 

raphaelmr

Membro
William R disse:
Cara, curti demais o setup atual...
Pelas fotos antigas que tem ao longo do tópico, o atual é o que mais curti.. Minha opnião!
Fico satisfeito em saber que curtiu, William.
Pra ser sincero gosto muito do setup atual, mas sempre me pego procurando rodas novas. Pois já estou com essas nurburgring por quase 2 anos. Acaba enjoando do carro e por enquanto não po$$o partir pra um modelo mais novo. Vi um anúncio no facebook de um jogo das rotiform nue e fiquei baqueado hehe

São essas:
1906jga_20_zps6788e562.jpeg



A propósito, bela imagem de avatar, se for o seu A3 Sedan, está de parabéns

Abraço
 
Raphael Rodrigues disse:
Fico satisfeito em saber que curtiu, William.
Pra ser sincero gosto muito do setup atual, mas sempre me pego procurando rodas novas. Pois já estou com essas nurburgring por quase 2 anos. Acaba enjoando do carro e por enquanto não po$$o partir pra um modelo mais novo. Vi um anúncio no facebook de um jogo das rotiform nue e fiquei baqueado hehe

São essas:
1906jga_20_zps6788e562.jpeg



A propósito, bela imagem de avatar, se for o seu A3 Sedan, está de parabéns
Abraço
Essas roti NUE são lindas, eu tava vendo umas XXR527 pro meu, problema é que ninguém quer pagar o que vale nas nossas TSW, pessoal acha que é as mesmas brasileiras.

E sobre o polimento dos fárois, deu uma rejuvenescida no carro. Só o selante da conta de não amarela? Já vi alguns casos que o pessoal passava verniz depois de polir.
 

raphaelmr

Membro
FilipeOurique disse:
Essas roti NUE são lindas, eu tava vendo umas XXR527 pro meu, problema é que ninguém quer pagar o que vale nas nossas TSW, pessoal acha que é as mesmas brasileiras.

E sobre o polimento dos fárois, deu uma rejuvenescida no carro. Só o selante da conta de não amarela? Já vi alguns casos que o pessoal passava verniz depois de polir.
BR land é complicado mesmo. Nego prefere pagar fortuna nas réplicas do que nas importadas.
Essas NUE eu vou passar, devo esperar a oportunidade de pegar umas 18 de duas talas mais pra frente. As XXR527 são lindas, tem uma pa de 8L com elas no instagram pra inspiração
Sobre o selante, vai muito da aplicação, cura, e principalmente do uso. Como meu carro é basicamente de fds e fica sempre coberto, o desgaste é menor, aí o selante dura bastante.
Mas é recomendado fazer uma manutenção a cada 6 meses. Eu costumo analisar cada caso e agir conforme o desgaste e nível de tratamento da lente.


cayo disse:
Valeu Cayo
 
Cara, babei muito no seu carro no youtube, todo dia vejo os vídeos novamente, você vai vender as rodas? Tenho interesse.

Você deixaria eu te copiar? kkkkkkk, muito lindo mesmo.
 

raphaelmr

Membro
p_soares97 disse:
Cara, babei muito no seu carro no youtube, todo dia vejo os vídeos novamente, você vai vender as rodas? Tenho interesse.

Você deixaria eu te copiar? kkkkkkk, muito lindo mesmo.
hahaha, valeu cara. Vou bolar alguma coisa pra atualizar lá no FDS

Devo manter essas rodas por enquanto, qualquer coisa te aviso. Abração
 

Herom

Membro
Depois me fala se pra colocar esse bagde na grade dianteira, se precisa desmontar o parachoque... Pedi um tbm (cromado), deve estar pra chegar, hehehe...

Abraço!
 

raphaelmr

Membro
Herom disse:
Depois me fala se pra colocar esse bagde na grade dianteira, se precisa desmontar o parachoque... Pedi um tbm (cromado), deve estar pra chegar, hehehe...

Abraço!
Fala Herom. Bacana, é um detalhe que da outra cara pro carro.
Eu instalei o badge removendo as travas do parachoque, não tirei ele totalmente do carro, apenas cheguei para frente o suficiente para passar com a mão. Achei tranquilo assim.
Abração!
 

Metatron

Membro
Tá lindo, essa roda casou muito bem com o carro, porém, não tenho c* pra andar de 19 num carro de 350cv de roda...
kkkkkkkkkkkk
 

Herom

Membro
Já virou tradição eu comentar no teu tópico, hehehe...

Quando puder, testa a "Meguiars Gold Class Carnaúba Plus" tbm, já tinha usado no carro da minha mina e achado top, mesmo sendo o carro branco, deu um puta brilho/reflexo...

Ai passei no meu agora quinta-feira passada, cacete, ficou anormal o brilho/reflexo... Tá literalmente um espelho, eu me surpreendi, isso porque meu carro é vermelho ainda, no preto então, deve ficar sem noção, ainda mais pelo estado do seu carro...

Quando terminei meu pai ficou namorando o resultado e já soltou um "faz no meu depois viu", hehehe... E no outro dia meu vizinho viu meu carro em frente de casa e perguntou se eu tinha comprado outro carro, ahuiahuaia...
 

raphaelmr

Membro
Metatron disse:
Tá lindo, essa roda casou muito bem com o carro, porém, não tenho c* pra andar de 19 num carro de 350cv de roda...
kkkkkkkkkkkk
Valeu parceiro! Ainda bem que eu tô longe dessa potência :risada:

O conforto realmente fica reduzido, mas com essas rodas leves e os toyo o carro fica um grude no asfalto. Semana passada coloquei as originais para teste, o carro ficou terrível. Sem contar a estética, parecia que eu tinha dado PT sem bater hahahah. Não duraram um dia no carro.
Abração


Herom disse:
Já virou tradição eu comentar no teu tópico, hehehe...

Quando puder, testa a "Meguiars Gold Class Carnaúba Plus" tbm, já tinha usado no carro da minha mina e achado top, mesmo sendo o carro branco, deu um puta brilho/reflexo...

Ai passei no meu agora quinta-feira passada, cacete, ficou anormal o brilho/reflexo... Tá literalmente um espelho, eu me surpreendi, isso porque meu carro é vermelho ainda, no preto então, deve ficar sem noção, ainda mais pelo estado do seu carro...

Quando terminei meu pai ficou namorando o resultado e já soltou um "faz no meu depois viu", hehehe... E no outro dia meu vizinho viu meu carro em frente de casa e perguntou se eu tinha comprado outro carro, ahuiahuaia...
Fala Herom, seus comentários são excelentes, sempre surgem boas ideias! Agradeço de verdade.

Conheço essa Gold Class apenas por nome, mas ainda não tive o prazer de testa-las. Imagino que no vermelho tenha ficado lindo mesmo. Vai conseguir uma boa freguesia hein? hahaha

Realmente dependendo da cor do carro, a diferença das sintéticas para as de carnaúba é exorbitante. Breve eu devo fazer um novo pedido de produtos e farei questão de incluí-la na lista. Valeu pelo toque!

Abração
 

Herom

Membro
Raphael Rodrigues disse:
Fala Herom, seus comentários são excelentes, sempre surgem boas ideias! Agradeço de verdade.

Conheço essa Gold Class apenas por nome, mas ainda não tive o prazer de testa-las. Imagino que no vermelho tenha ficado lindo mesmo. Vai conseguir uma boa freguesia hein? hahaha

Realmente dependendo da cor do carro, a diferença das sintéticas para as de carnaúba é exorbitante. Breve eu devo fazer um novo pedido de produtos e farei questão de incluí-la na lista. Valeu pelo toque!

Abração
Não sendo impertinente, e, caso queira apagar a foto, fica a seu critério, seu tópico, eu respeito... Apenas um registro de como ficou pós-cera, hehehe...

Grande abraço!

IMG_3488_5_zpszkdwzu7z.jpg
 
Herom disse:
Não sendo impertinente, e, caso queira apagar a foto, fica a seu critério, seu tópico, eu respeito... Apenas um registro de como ficou pós-cera, hehehe...

Grande abraço!

IMG_3488_5_zpszkdwzu7z.jpg
Apenas acrescentando hehe, essa GoldClass tenho em casa também, porém, Meguiars se paga muito por nome, além dessa tenho a NXT e a Cera de Carnaúba da Vonixx, e te digo que a Vonixx nacional é superior a meguiars, já testei as 2 de carnaúba no carro, e o brilho e hidro repelência da vonixx é demais!!! Fora que custa menos da metade de uma Meguiars.
 
Topo