Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

A3 1.8T MT 05/06

Iniciador do tópico #271
Wecsley Martins disse:
Ficou top mesmo. O meu eu já comprei o DP da click de Inox, e coloquei uma abafador esportivo mais não chega perto do barulho do seu. Parabéns estou acompanhando seus vídeos no YouTube

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Wecsley Martins disse:
Só mais um dúvida de leigo mesmo esse cano direto de 2,5" é de Inox também?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu mesmo Wecsley. Dei uma parada com os vídeos por enquanto, mas tendo algo diferente posto lá.

Quando eu usava o downpipe + abafador esportivo simples ele não dava essa encorpada no ronco. Mudou mesmo depois que troquei os canos originais de 2,25 por 2,5 (não inox por enquanto) e troquei o esportivo por um inox 3" com 2 saídas de 3"

Marco Oda disse:
Parabéns pelo carro, de vez em quando eu assisto os seus videos no youtube. Fico doido querendo colocar o downpipe no meu... O ronco é perfeito, pipocos então... Show de bola
Obrigado Marco. Então, o DP sozinho não vai mudar muita coisa no ronco. A principal razão por eu ter colocado foi para aumentar o fluxo de escape, pois o original com catalisador restringe muito o fluxo dos gases. Agora você fazendo o restante do escape, o ronco fica praticamente esse dos vídeos. Os pipocos aumentaram muito depois do chip graças a mistura ser um pouco mais gordinha.

Quando eu usava o downpipe + abafador esportivo simples ele não dava essa encorpada no ronco. Mudou mesmo depois que troquei os canos originais de 2,25 por 2,5 (não inox por enquanto) e troquei o esportivo por um inox 3" com 2 saídas de 3"

Iniciador do tópico #277
edgarveras disse:
Amigo , poderia dar detalhes da sua suspensao e medidas do pneu?
Lindo carro

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Suspensão é composta por amortecedores turbo gás e as molas com regulagem de rosca. Foi praparado com uma carga mais elevada pro carro ficar mais firme, antes usava macaulay e era um pesadelo.
Pneus são Toyo 225/35, porque os toyo são mais estreitos. Cheguei a testar um pirelli phantom, teria que ser 215/35 mas optei por manter os toyo.

Éverson disse:
Demais esse carro! merece sempre estar na praça entro os melhores. Parabens.
Valeu Éverson! O time dos A3 poderia estar mais forte lá com a presença do seu exemplar, hein? Abraço

edgarveras disse:
Voce usa separador?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Separador? Não entendi.