A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
merotti disse:
Continua cada vez mais lindo o carro, parabéns

Depois grava um vídeo dando uma moída no carro mesmo kkkkkk
Gravo sim, eu tenho um ou outro aqui, mas bem curtinhos. Assim que der eu faço upload la. Mas não anda nada não kkkk

Valeu Merotti!

Herom disse:
Não sendo impertinente, e, caso queira apagar a foto, fica a seu critério, seu tópico, eu respeito... Apenas um registro de como ficou pós-cera, hehehe...

Grande abraço!

IMG_3488_5_zpszkdwzu7z.jpg
Sem problema algum Herom. Ficou muito bom o resultado. Vermelho é bonito demais, brilhando então nem se fala.

vitorgui94 disse:
Meu, que carro! Sem Palavras! Eu quero essas rodas! hahaha
hahaha, essas forjadinhas nessas medidas são chatas de achar mesmo
 

raphaelmr

Membro
FilipeOurique disse:
Apenas acrescentando hehe, essa GoldClass tenho em casa também, porém, Meguiars se paga muito por nome, além dessa tenho a NXT e a Cera de Carnaúba da Vonixx, e te digo que a Vonixx nacional é superior a meguiars, já testei as 2 de carnaúba no carro, e o brilho e hidro repelência da vonixx é demais!!! Fora que custa menos da metade de uma Meguiars.
Vonixx melhor que Meguiars? rs

Se você for analisar custo x benefício para prestação de serviço das de carnaúba, tudo bem. Mas em todos os fatores técnicos, principalmente durabilidade das sintéticas importadas não tem o que comparar. Enfim, é outro patamar.
Algumas nacionais dão pro gasto, com resultados bons mas baixa durabilidade. Tem muito Detailer empurrando nacionais estranhas nos cursos hoje em dia com parcerias. Isso ta dificultando o mercado aqui.

@[member="Herom"]
Lembrei de um resultado feito em um Red com a Mothers 05511. Não tenho fotos aqui, mas ficou muito bom também.
Geralmente meus clientes tem optado pela Ultimate líquida da Meguiars depois de um detalhamento. Assim que parar um vermelho aqui eu te mando.
 
Raphael Rodrigues disse:
Vonixx melhor que Meguiars? rs

Se você for analisar custo x benefício para prestação de serviço das de carnaúba, tudo bem. Mas em todos os fatores técnicos, principalmente durabilidade das sintéticas importadas não tem o que comparar. Enfim, é outro patamar.
Algumas nacionais dão pro gasto, com resultados bons mas baixa durabilidade. Tem muito Detailer empurrando nacionais estranhas nos cursos hoje em dia com parcerias. Isso ta dificultando o mercado aqui.
Falo no caso de carnaúba vs carnaúba, e pelos resultados que já obtive. Agora comparar sintética com carnaúba não da mesmo.

Usei as duas no meu carro, e a vonixx manteve um resultado bom por mais tempo que a meguiars.
 

Herom

Membro
Raphael Rodrigues disse:
Vonixx melhor que Meguiars? rs

Se você for analisar custo x benefício para prestação de serviço das de carnaúba, tudo bem. Mas em todos os fatores técnicos, principalmente durabilidade das sintéticas importadas não tem o que comparar. Enfim, é outro patamar.
Algumas nacionais dão pro gasto, com resultados bons mas baixa durabilidade. Tem muito Detailer empurrando nacionais estranhas nos cursos hoje em dia com parcerias. Isso ta dificultando o mercado aqui.

@[member="Herom"]
Lembrei de um resultado feito em um Red com a Mothers 05511. Não tenho fotos aqui, mas ficou muito bom também.
Geralmente meus clientes tem optado pela Ultimate líquida da Meguiars depois de um detalhamento. Assim que parar um vermelho aqui eu te mando.
Pois é, tenho visto isso tbm, questão de parcerias como forma de empurrar/divulgar os produtos...

Na época que um brother meu viajou pra fora, pedi pra ele trazer essa Meguiars Ultimate Wax, mas ele disse que só achou uma lata e aparentemente já havia sido aberta algumas vezes, tava meio futricada por dentro e tal, ai perguntou se podia trazer essa que acabei comprando, logicamente falei: "na hora!!!", hehehe... Pelo preço que saiu e o resultado que tenho obtido, só alegria...

Tenho vontade de testar tbm as Collinite 476s ou 915...
 

raphaelmr

Membro
Aproveitei o final de semana pra gravar o ronco do manco. Depois tentarei gravar na BR.
Uma GoPro cairia muito bem, mas o carro não deixa eu gastar com isso hahaha :chora:

https://www.youtube.com/watch?v=fXTjkebPwNA
 

thalesap

Novato
Porra cara que sensacional! to sem palavras, esse ronco ficou foda demais!

Pergunta, pra andar em BR não fica esporreira demais? pra viajar e tal?

Duvida, os teus vizinhos não reclamam quando tu liga o carro na garagem?

@[member="Raphael Rodrigues"]
 

raphaelmr

Membro
thalesap disse:
Porra cara que sensacional! to sem palavras, esse ronco ficou foda demais!

Pergunta, pra andar em BR não fica esporreira demais? pra viajar e tal?

Duvida, os teus vizinhos não reclamam quando tu liga o carro na garagem?

@[member="Raphael Rodrigues"]
Brigadão Thales. Então cara, pra mim o ronco ficou na medida. Depois de várias alterações finalmente cheguei onde queria.
Como costumo andar só com o ar condicionado ligado, na br escuto pouca coisa. Então nem incomoda, até porque o câmbio não é curto, a 120km não gira muita coisa.
Os vizinhos nunca reclamaram não, minha casa fica bem centralizada no terreno, o único vizinho mais próximo parece que curte carros/motos e etc, então nem liga.
Abração

mike-vw disse:
Eita, ficou insano o barulho Oo, parabéns ai cara!
Valeu Mike. Tem gente que acha barulho demais, tô adorando ele assim. Abração
 

mike-vw

Novato
Raphael Rodrigues disse:
Brigadão Thales. Então cara, pra mim o ronco ficou na medida. Depois de várias alterações finalmente cheguei onde queria.
Como costumo andar só com o ar condicionado ligado, na br escuto pouca coisa. Então nem incomoda, até porque o câmbio não é curto, a 120km não gira muita coisa.
Os vizinhos nunca reclamaram não, minha casa fica bem centralizada no terreno, o único vizinho mais próximo parece que curte carros/motos e etc, então nem liga.
Abração


Valeu Mike. Tem gente que acha barulho demais, tô adorando ele assim. Abração
Barulhento é, mas pra gente que gosta haha, só é foda na estrada né? O meu é um golf 1.6 eu to tomando coragem pra tirar o catalisador, já tirei os dois abafadores e coloquei um esportivo no final, será que se tirar o catalisador aumenta mt?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

raphaelmr

Membro
mike-vw disse:
Barulhento é, mas pra gente que gosta haha, só é foda na estrada né? O meu é um golf 1.6 eu to tomando coragem pra tirar o catalisador, já tirei os dois abafadores e coloquei um esportivo no final, será que se tirar o catalisador aumenta mt?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tive um Golf Generation antes do a3, era o mesmo EA111 do seu carro. Mantive o catalizador, retirei o intermediário colocando cano direto até um abafador final esportivo. Acho que é o suficiente para um ronco legal.
 

raphaelmr

Membro
vitorgui94 disse:
O que dizer desse carro que mal conheço e já me tira o sono?
Santo Deus! Que coisa mais linda! haha
Ainda chego nesse nível!
Para pelo carro, Rapha!
Abraços!
Que nível o que Vitor! É só mais um 8L hehe
Valeu pelos elogios mano!

Eu quero parar, mas nunca vi. Projetos eternos esses nossos. :unsure:
Abraço
 

ABoehringer

Membro
CARAAAAAAA

vou te dizer que as rodas ficaram melhores ainda hein, tu não sabe mais brincar pow! hahaha

teu carro é minha inspiração

em relação a essa embreagem, é confortavel pra andar? ou ela ja cola direto e não tem como não sair fazendo merda? hahahaha :risada:

a minha tá nova ainda, mas quando der adeus, a troca com upgrade sempre fala mais alto


no mais, tá muito show o carro, ainda penso em arrumar um jogo de rodas, mas as vezes penso dem deixar as OEM, são muitas ideias


valeu mano, abraço!
 

raphaelmr

Membro
Anderson Boehringer disse:
CARAAAAAAA

vou te dizer que as rodas ficaram melhores ainda hein, tu não sabe mais brincar pow! hahaha

teu carro é minha inspiração

em relação a essa embreagem, é confortavel pra andar? ou ela ja cola direto e não tem como não sair fazendo merda? hahahaha :risada:

a minha tá nova ainda, mas quando der adeus, a troca com upgrade sempre fala mais alto


no mais, tá muito show o carro, ainda penso em arrumar um jogo de rodas, mas as vezes penso dem deixar as OEM, são muitas ideias


valeu mano, abraço!
Opa Anderson, muito obrigado meu caro!

Então, a embreagem é confortável sim, pedal muito leve. Ela cola muito fácil, o único incômodo pra maioria das pessoas é a trepidação ao arrancar. Eu já acostumei, e como não uso o carro daily, só para rolês fica bem tranquilo mesmo. Quando for trocar a considere sim, mas se não planeja muitos upgrades, pode ir no kit HD que você tem maior conforto.

Sobre as rodas, eu quis muito dar uma cara diferente para elas para não enjoar. Me deram diversas ideias para cores, mas preferi apostar baixo. Ficou discreto e o carro ao vivo ganhou uns aninhos. Roda escura envelhece muito!

Eu te falo que se você está com rodas OEM, fique. Porque depois que você coloca uma roda diferente, principalmente grande, é muito difícil voltar ao original. Eu pensei em deixar o carro esteticamente todo OEM, mas não consegui ficar 1 dia.

Abraço!

FilipeOurique disse:
Gostei muito com as rodas pratas!!! Lembra como estava o meu antes hehehe.

Cada vez melhor teu carro
Valeu Filipe, elas em prata não tem erro né? Mas já sinto saudade da facilidade para "camuflar" sujeira dela em gunmetal hahaha.
Abração
 

raphaelmr

Membro
Atualizei la no youtube com umas tomadas do carro já com as rodas em prata. Só pra ter registro mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=FqVa661mnVw

Assim que levantar uma grana eu tento pegar uma gopro, aí consigo fazer algumas puxadas também. Filmar com cel é osso.
 
Raphael Rodrigues disse:
Valeu Filipe, elas em prata não tem erro né? Mas já sinto saudade da facilidade para "camuflar" sujeira dela em gunmetal hahaha.
Abração
Prata é lindo hahaha, eu pintei as minhas de grafite e notei que enjoa mais rápido que prata, nunca pensou em por um espaçador atrás pra igualar o stance?
 

raphaelmr

Membro
FilipeOurique disse:
Prata é lindo hahaha, eu pintei as minhas de grafite e notei que enjoa mais rápido que prata, nunca pensou em por um espaçador atrás pra igualar o stance?
Enjoa mesmo, mas acho que o problema é que quando pintamos a roda, temos o efeito placebo de "nova roda". Acaba que caímos na real que o design é o mesmo e lá se vai o efeito, hahaha.

Eu usava espaçadores 15mm na traseira. Mas tive problemas com um parafuso alongado, e quando estava andando bem baixo, a roda chegou a pegar no paralamas (por dentro), tirando tinta da roda. Mas é incontestável que com eles o visual era melhor. Depois vou comprar um jogo de parafusos alongados e monto eles de volta pra ver como fica.
 
Topo