A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
eduardo.parisio disse:
pow bixo volta as rodas de porsche q tavaaaa rsrsrs
mas neeeeeem hehehe

marcelo cabral disse:
Ficou show!!! . O meu têm um Set-Up parecido com o seu, porém utilizo as BBS originais da Cayenne aro 22, Black total !!!!.
Valeu Marcelo! Cara, não consigo imaginar rodar com nada maior que as 19" no a3. Já acho o limite do limite... Imagino que seja bem pesado rodar com essas 22" de porsche, como é? Abraço!

JulioRJ

Membro
@[member="Raphael Rodrigues"] cara parabéns pelo carro! Mas minha dúvida não tem a ver com ele..

Cara, que câmera é essa que você tá usando? é dslr? Qual lente? Ficaram todas muito boas... parabéns!

vingouz

Membro
cara.. que carro lindo!!! gostei demais de todas as configurações qeu vc fez nele,,, todas as rodas alturas e tal,,top demias....vc nao participa do grupo do whatsapp do a3 de minas nao ne? se tiver interesse, me manda mensagem ou procura aqui no forum o post do grupo..
massssssssss

amanhã vai rolar um encontro da galera de minas, aqui no alphavile, 1º encontro do ano, se animar de vir,,, iria gostar demias de conhecer esse seu carro pessoalmente :D

raphaelmr

Membro
JulioRJ disse:
@[member="Raphael Rodrigues"] cara parabéns pelo carro! Mas minha dúvida não tem a ver com ele..

Cara, que câmera é essa que você tá usando? é dslr? Qual lente? Ficaram todas muito boas... parabéns!
Muito obrigado Julio. Algumas dessas fotos são do iPhone 5s e outras de uma Cybershot da Sony DSC-WX50 (essa última foto por exemplo). Só jogo elas no lightroom pra dar um talento e pronto.

Minha namorada fez umas fotos com a Canon T3i, quais as lentes que ela utilizou eu não me lembro, ela ainda não me enviou pra tratar.
Assim que tiver com algumas fotos melhores posto aqui. Grande abraço!

Vinicius Soares disse:
cara.. que carro lindo!!! gostei demais de todas as configurações qeu vc fez nele,,, todas as rodas alturas e tal,,top demias....vc nao participa do grupo do whatsapp do a3 de minas nao ne? se tiver interesse, me manda mensagem ou procura aqui no forum o post do grupo..
massssssssss

amanhã vai rolar um encontro da galera de minas, aqui no alphavile, 1º encontro do ano, se animar de vir,,, iria gostar demias de conhecer esse seu carro pessoalmente :D
Opa Vinicius, obrigado pelo elogio! Cara, nem sabia desse grupo, hehe. Vou dar uma olhada aqui no forum e posto la.
Sobre o encontro ta bem em cima da hora, amanhã eu trabalho até as 14h, vou ficar devendo a participação pro próximo!
Abração!

Lindo carroo, mais eu curti mais as rodas da porsche sem duvidas hahaha. Mesmo assim com essas pretas fico loucoo. Parabéns pela audera e essa cor então não parece ser preto normal, puxa um pouco pro azul, pelo menos nas fotos kkkk

Raphael Rodrigues disse:
mas neeeeeem hehehe

Valeu Marcelo! Cara, não consigo imaginar rodar com nada maior que as 19" no a3. Já acho o limite do limite... Imagino que seja bem pesado rodar com essas 22" de porsche, como é? Abraço!
Já sei que vc passou por situação parecida para colocar as 19", mais eu queria ver até qual aro entraria na caixa de roda do A3 e parou nas 22", não acho pesado não, pois o menino ainda têm folego de atleta! e vou falar, quem coloca roda original sabe que ela vai aguentar nosso horrível pavimento, já a réplica...
Abraço.

Com as 19 tá raspando muito??? Tô com as 17 do rs4 mas já tô enjoado queria colocar algo maior mas estou usando o carro.no dia a dia e fico encima do muro quanto a colocar rodas maiores.

raphaelmr

Membro
ericwheeling disse:
Com as 19 tá raspando muito??? Tô com as 17 do rs4 mas já tô enjoado queria colocar algo maior mas estou usando o carro.no dia a dia e fico encima do muro quanto a colocar rodas maiores.
Eric, depende da tala, offset, medida dos pneus e principalmente a altura que pretende rodar.

Com as porsche, a dianteira pegava por fora, inclusive no BGT eu fiquei agarrado perto do hotel um dia com o pneu pregado no paralamas. Com as TSW que são tala 8 já ficou mais tranquilo, esbarra só quando rodo muito baixo.

Valew pela dica Raphael, tô andando um pouco baixo e não queria mexer na suspensão vou fazer um teste com uma de 19 de um amigo pra ver como q vai ficar, abraço.

raphaelmr

Membro
ericwheeling disse:
Valew pela dica Raphael, tô andando um pouco baixo e não queria mexer na suspensão vou fazer um teste com uma de 19 de um amigo pra ver como q vai ficar, abraço.
Preocupa só com a dianteira, a traseira é sossegado! Qualquer coisa da um toque!
Abração

Ah pode deixar a preocupação é a dianteira mesmo, o meu tá com a 17 já deu uma pegada no para barro mas meu pneu é biscoitao, então vo colocar a 19 só pra desencargo mesmo se der certo eu compro uma. Vlw

Iuri

Membro
Na real?vou te da o cu..com as Tsw ficaram animal..pqp mano..vai se rude..vtnc

Fiquei com inveja VEI..serio..kkkkkkk

Iuri

Membro
meuuu cacete de agulha..pqp cara

nao vo falar nada!

grade toda black fica top..to pensando em comprar uma so pra fazer isso!

raphaelmr

Membro
Iuri disse:
meuuu cacete de agulha..pqp cara

nao vo falar nada!

grade toda black fica top..to pensando em comprar uma so pra fazer isso!
hehehe
A maioria só pinta o cromado em volta da grade, já tava cansando de ver todos assim e preferi fazer algo diferente.

Agnão disse:
Parabéns, muito nova... Show...
Muito obrigado Agnão, aos poucos vou deixando no jeito, abraço.

della

Membro
Iuri disse:
Na real?vou te da o cu..com as Tsw ficaram animal..pqp mano..vai se rude..vtnc

Fiquei com inveja VEI..serio..kkkkkkk
zahvgo.jpg

Raphael Rodrigues disse:
Bom pessoal, nesse final de semana dei um trato no carro e fui fazer um vídeo com meu irmão. Aproveitamos pra tirar umas fotos.

10946115_864247343626049_382996640_o.jpg

Assim que sair o vídeo eu posto por aqui também!
Não sei se pode postar o link da página do facebook, qualquer coisa só procurar por Xtreme Photos
Animal o blackout!
Será que as argolas da traseira não ficariam bem em black matte também?

raphaelmr

Membro
della disse:
zahvgo.jpg

Animal o blackout!
Será que as argolas da traseira não ficariam bem em black matte também?
hahaha, o comentário foi suspeito mesmo

Valeu Della, Esse fds devo fazer um teste do badge pintado, o resultado sendo positivo posto aqui!