A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
Adriano Ni disse:
Bom dia
Meus parabéns pelo carro, perfeito seu audi, cada dia mais bonito.
Gostaria de saber como rebaixou ele, só usou as molas H&R? E o amortecedor é preparado? Quanto gastou -/+ na suspensão?
Pretendo dar uma rasteira de levis no meu com as rodas original 16"
Abraço té mais.
Muito obrigado Adriano.
Usei dois setups de susp. Molas H&R azuis + amortecedores turbogas cofap, e atualmente kit rosca macaulay. Ambos com custo médio de 700 ~ 1000. Depende de onde comprar, instalação e etc. Pra baixar pouco com as 16" acredito que as molas já te atendam bem. Só tirar o calço que tem na dianteira e já fica no jeito.
Abraço!

thiagowanderley disse:
Parabéns seu carro independente de qual do dois setups ficaram perfeitos.
Valeu Thiago! Atualmente já voltei para as 17" pra poupar as porsche pro BGT. Aqui na cidade ta osso andar de 19"
Abraço

mano para mim e o audi mais bonito do clube... q fotos,que qualidade.. imoral mesmo,salvei todas as fotos,inclusive e meu papel de parede.. por favor mais fotos,quero mais fotos,e mais uma vez prabens...

raphaelmr

Membro
eduardo.parisio disse:
mano para mim e o audi mais bonito do clube... q fotos,que qualidade.. imoral mesmo,salvei todas as fotos,inclusive e meu papel de parede.. por favor mais fotos,quero mais fotos,e mais uma vez prabens...
Muito obrigado Eduardo, mas acho que aqui no clube temos vários a3 mais bem montados, aos poucos eu chego lá. Depois posto mais fotos dele com as rodas de porsche!
Abraço

Esse tá pesadamente bonito.
Ficou show com as rodas de Porsche... mas 19" eu não tenho coragem não, sacrifica muito o carro, o conforto etc.
Mas tá show!
Parabéns!

Bom raphaelmr .. Parabéns pelo carro! Cara a uns 4 anos atras eu vendi um audi a3 preto 150 manual 2p pra um cara ai de são jão del rei . não sei se este carro ainda existe era bem conservado so tinha um raladinho no para lama traseiro que na época que era meu fiquei com dó de mandar pintar ! placa dele começava com AMG o rapaz que comprou era ate descendente de japonês se não me engano . Saudade deste carro rss era top d+ com manual , kit de primeiro socorros lacrado , estepe com a mesma roda de liga leve do carro e 80 mil km rodados 2001/2002 . acho q vendi na época por 17.800

rastaoks

Novato
Ví o carro no BGT, a princípio é lindo demais,

Só queria saber se ta usando escape de 2,5 ou só trocou o abafador final,

Achei legal o ronco do escape.

Abração e parabéns.

raphaelmr

Membro
erikfantasma disse:
Bom raphaelmr .. Parabéns pelo carro! Cara a uns 4 anos atras eu vendi um audi a3 preto 150 manual 2p pra um cara ai de são jão del rei . não sei se este carro ainda existe era bem conservado so tinha um raladinho no para lama traseiro que na época que era meu fiquei com dó de mandar pintar ! placa dele começava com AMG o rapaz que comprou era ate descendente de japonês se não me engano . Saudade deste carro rss era top d+ com manual , kit de primeiro socorros lacrado , estepe com a mesma roda de liga leve do carro e 80 mil km rodados 2001/2002 . acho q vendi na época por 17.800
Opa Erik, Brigadão cara! Pelo visto vc tinha uma jóia hein? Não me é estranho um a3 preto 2p com placa AMG. Mas já faz tempo que não o vejo por aqui.
Na cidade tem poucas famílias de japoneses, e eles sempre trocam de carros, deve ser isso hehehe
Abraço!

raphaelmr

Membro
eduardo.parisio disse:
eu piroooo nesse teu audi bixo.. parabens !!!
Valeu mesmo Eduardo! abração!

felipe-rasta disse:
Ví o carro no BGT, a princípio é lindo demais,

Só queria saber se ta usando escape de 2,5 ou só trocou o abafador final,

Achei legal o ronco do escape.

Abração e parabéns.
Poxa Felipe, podia ter me chamado lá pra trocar ideia cara! Não vi seu carro, tava na praça?
No momento tô só com intermediário e final ambos 2,5. Quero muito fazer 2,5 direto, porém na minha cidade não tem mão de obra qualificada e estou apertado com trabalho, não vou poder ir até BH. Acho que ano que vem eu termino isso.
Mas o ronco mudou bastante. Só preciso fazer uma ponteira dupla pra fora do spoiler, porém atrás do parachoque tem uma lata que atrapalha essa saída além do spoiler.

Abração!

rastaoks

Novato
raphaelmr disse:
Valeu mesmo Eduardo! abração!

Poxa Felipe, podia ter me chamado lá pra trocar ideia cara! Não vi seu carro, tava na praça?
No momento tô só com intermediário e final ambos 2,5. Quero muito fazer 2,5 direto, porém na minha cidade não tem mão de obra qualificada e estou apertado com trabalho, não vou poder ir até BH. Acho que ano que vem eu termino isso.
Mas o ronco mudou bastante. Só preciso fazer uma ponteira dupla pra fora do spoiler, porém atrás do parachoque tem uma lata que atrapalha essa saída além do spoiler.

Abração!
Peço desculpas, kkk

Quando eu te vi ja tava meio treze, ai fiquei de boa, kkkkkk

Então, ta bonito demais o ronco, pqp!

Meu tava dentro do hotel, esse ano nao deixei na praça!

Ano que vem eu fico mais sóbrio e a gente troca idéia!

O carro ficou foda com aquelas rodas, vendo pessoalmente ficou fodastico.

Abração

Sent from my iPhone using Tapatalk