A3 1.8T MT 05/06

lkingeski

Novato
Meus parabéns pelo carro, simplesmente impecável, na minha opinião as nurburgring casaram perfeitamente com o carro, eu só deixaria os badges dianteiro e traseiro cromado pra dá um destaque.

Abraço.

ariparodi

Novato
Rafael, parabéns pelo maravilhoso A3. Está lindo. Tenho um preto também mas está original. Se fosse mudar ele com certeza iria usar o seu como modelo. Parabéns!

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

parabéns pela máquina! está animal! tenho um muito parecido 150t com teto, preto e rodas FF..rsrs! Bom..estou tentando resolver se coloco central multimídia ou adpatadores. Eu vi sua central muito perfeita e com acabamento muito refinado, pelo menos, pela foto.. vc q montou? como foi a sua ideia aí? 2din pionner? os detalhes da música saiu do Painel perto do CB ? sorry tantas perguntas..vlw,cara.

Mt lindo esse carro!

O meu vai ficar parecido,mas n sairei da FF por enquanto.

raphaelmr

Membro
ariparodi disse:
Rafael, parabéns pelo maravilhoso A3. Está lindo. Tenho um preto também mas está original. Se fosse mudar ele com certeza iria usar o seu como modelo. Parabéns!

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Muito obrigado amigo!

digleal disse:
Cara!!

Pelo amor de Deus, onde estão as FAT FIVE? huahauhaua..

To apanhando pra achá-las pra vender!
Tô seco nelas!
Elas estão de volta no carro! Já estava enjoado das TSW e guardei as 19" por um tempo

Bruno Bayern disse:
parabéns pela máquina! está animal! tenho um muito parecido 150t com teto, preto e rodas FF..rsrs! Bom..estou tentando resolver se coloco central multimídia ou adpatadores. Eu vi sua central muito perfeita e com acabamento muito refinado, pelo menos, pela foto.. vc q montou? como foi a sua ideia aí? 2din pionner? os detalhes da música saiu do Painel perto do CB ? sorry tantas perguntas..vlw,cara.

Mt lindo esse carro!

O meu vai ficar parecido,mas n sairei da FF por enquanto.
Fala Bruno, tudo bom?
Cara, eu montei um 2din pioneer mesmo. A moldura que foi uma batalha pra encontrar, consegui na minha cidade mesmo, coloquei um envelopamento de fibra de carbono (bem discreto). Gostei muito, mas acho o painel muito largo pra apenas a telinha do 2din. Preferia que fosse uma central que aproveitasse todo o espaço do painel.

E sobre as rodas, na sexta-feira passada montei as FF de volta, não resisti. hehe

Grande abraço!

MorpheuZ

Membro
O audi ta lindo, tambem prefiri com as fat five, mas tambem vi um mk3 roubando a cena ali em algumas fotos, pics do mk3 por favor, e modelo das rodas hehehehe

raphaelmr

Membro
Iuri disse:
Lindo..sempre lindo esse carro

E esse mk3 aí?

Impressão minha ou tem um GTI mk4 ali tbm?

MorpheuZ disse:
O audi ta lindo, tambem prefiri com as fat five, mas tambem vi um mk3 roubando a cena ali em algumas fotos, pics do mk3 por favor, e modelo das rodas hehehehe

merotti disse:

Obrigado pessoal.

A garagem aqui em casa é VAG também hehe

Meu pai tem um Golf Limited Edition 2012 prata Egito e um Golf Generation prata 2005
Meu irmão tem um Golf mk3 GL 1.8 verde com rodas OZ e um Golf mk3 GTI preto 2.0 turbo com rodas BBS

Depois quando tirar mais fotos posto aqui

Cara, tava olhando todo o tópico aqui, e teu carro é muito lindo mano, pqp!!
Pra mim, as duas melhores configurações dele foram com as de porsche em primeiro e com as FF em segundo.
O carro tá demais mesmo