A3 1.8T MT 05/06

raphaelmr

Membro
felipe-rasta disse:
Acredito que se usar 225/40 ja fica no jeito! Da uma pesquisada! Abracao


Sent from my iPhone using Tapatalk
Opa, valeu pela dica. Vou dar uma checada em como fica com essa roda tala 7,5. Se possível monto nela pra testar.
Abraço!
 

raphaelmr

Membro
felipe-rasta disse:
Rapha, ficou lindo demais!

Parabéns pelo UP,

FF vai colocar a venda? :wub: :wub:
Brigadão Felipe, deu uma outra cara pro carro, já não via a hora de mudar um pouco

Sobre as FF ainda não decidi o que vou fazer, mas provavelmente irei vende-las pois o espaço ta pequeno :euhein:
 

della

Membro
Ficou muito bonito Rafa, mas pessoalmente hoje não andaria mais de 19"... Too Big, perde muito conforto e desempenho.
Eu manteria as FF, clássicas e bem mais leves, o dia que vc cansar de andar de 19" (e digo por experiência que vai...) vc varia com elas!

Mas ficou show, indiscutivelmente lindo, parabéns!
 

raphaelmr

Membro
della disse:
Ficou muito bonito Rafa, mas pessoalmente hoje não andaria mais de 19"... Too Big, perde muito conforto e desempenho.
Eu manteria as FF, clássicas e bem mais leves, o dia que vc cansar de andar de 19" (e digo por experiência que vai...) vc varia com elas!

Mas ficou show, indiscutivelmente lindo, parabéns!
Boa noite Della, com certeza é um setup que fica complicado pra daily drive. A princípio quero manter as FF justamente pra essa situação que você citou, porém ainda tenho o jogo de rodas originais 15" aqui, ta ficando apertado guardar tudo. Mas vou dar um jeitinho de guardar as gorda cinco hehehe!
Muito obrigado pelo elogio! Grande abraço

Junior l. disse:
muito afude.essa roda do TT aonde eu posso conseguir?
Bom, sempre aparece alguém vendendo essas rodas do TT por aí, mas ultimamente deu uma sumida do mercado, eu particularmente fiquei quase 6 meses a procura das minhas
 

Jr_Jr

Novato
Vinha só acompanhando o Fórum pelo amor ao A3, até que vi seu carro e resolvi comentar. Espetacular, a combinação preto com FatFive sempre esteve na minha cabeça, muito lindo. Parabéns pelo cuidado e bom gosto.
Eu ficaria com as FF, mas ficou bonito com as rodas de Porsche, boa sorte com o novo set!
Abraço.
 

raphaelmr

Membro
Jr_Jr disse:
Vinha só acompanhando o Fórum pelo amor ao A3, até que vi seu carro e resolvi comentar. Espetacular, a combinação preto com FatFive sempre esteve na minha cabeça, muito lindo. Parabéns pelo cuidado e bom gosto.
Eu ficaria com as FF, mas ficou bonito com as rodas de Porsche, boa sorte com o novo set!
Abraço.
Muitíssimo obrigado Jr_Jr. O setup com as FF na verdade foi um teste pois eu já tinha elas no meu antigo golf mk4. Montei no A3 e acabou que caiu como uma luva. Melhor que no golf.
Eu decidi ficar com as FF mesmo, breve monto elas de volta para poupar as porsche pro BGT.
Grande abraço!

matheustnunes disse:
dia que quiser fazer brick nas rodas mp hahhahaa
ainda tô fissurado nelas, acho que por um bom tempo não devo fazer rolo nelas hehehe, abraço
 

raphaelmr

Membro
Pra atualizar, uma foto da bunda da criança atualmente hehehe

10617101_293221144195787_192649518_n.jpg
 

ASCG

Novato
raphaelmr disse:
Pra atualizar, uma foto da bunda da criança atualmente hehehe

10617101_293221144195787_192649518_n.jpg

Ficou da hora com estas bordas para fora..no meu uso roda 18 tala 8 com espacador de 15 m/m com molas eibach. Sera que faz curvas? ???rs

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Jr_Jr

Novato
Raphael,

Hj estou com um MK4 e pensando nas FF, será que pode me mandar algumas fotos por e-mail para ter uma ideia como fica?
Se sim, me avisa que lhe passo meu e-mail.
A traseira ficou matadora nesse set, parabéns.
Abraço.
 
Bom dia
Meus parabéns pelo carro, perfeito seu audi, cada dia mais bonito.
Gostaria de saber como rebaixou ele, só usou as molas H&R? E o amortecedor é preparado? Quanto gastou -/+ na suspensão?
Pretendo dar uma rasteira de levis no meu com as rodas original 16"
Abraço té mais.
 
Topo