A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Cfacioli

Membros VIP
Pode crer, quero ir sim. Me avisa que quero levar mu a3 pra vc ver uns ups q fiz nele!

Absss

Ah, seu carro tem só o hallmeter ou tem manometro do turbo? Instalei um manometro no meu mas tá dando pico de 1,3 a 1,4 bar, estabilizando em cerca de 1,1 - 1,0. Será q tá certo ou o meu manometro tá zuado?

O meu tem so o de Turbo,..... ué to achando muito 1,4Kg, mas como o seu é chipado nao sei, mas o meu estabiliza tbem em 0,9 / 1KG tbem, dpois testamos isto em outro manometro.

Northon

Membro
Como queria que meu desse 1.4bar hehe
Pior é que o meu carro dá falha Uma embaralhada quando tá entre 3500 e 4000rpm, em que a pressao chega em 1.1 bar, não aproveitando a vazão de ar. E ja troquei bomba, velas, etc... Não sei mais o que fazer.

Pessoal uma ajuda de vcs meu carro ja esta com 160mil Kms e estou querendo saber se alguem aqui tem esta Km e que oleo usa.

Vcs estao usando que oleo sintetico? semi sintetico? ex: 15w40 ou 10w40 ou 5w40.

Estou com medo de por óleo muito fino e baixar pela kilometragem que o carro se encontra.

Obrigado pela ajuda quem puder dar.
Abraço

Estou usando um atualmente mineral com militec bem mais grosso, fico com medo de por 5w40 e baixar pela alta km que o carro se encontra

Postei a duvida em Mecanica e preparação quem puder ajudar abraço pessoal.

Resolvi que vou afzer abri o motor vou dar uma limpeza geral no cabeçote tbem e trocar aneis e bronzina. Ao abrir a suspresa o motor estava limpo a borra que havia descido no inicio do ano era do cabeçote tinha pouca ainda.
Mas bom que fico com motor novo e com autoconfiança que ta bem feito e novo por mais uns 2 anos hehehe.

Qto a este oloe Rogerio em conta heim boa dica. Paguei 29 no 10w40 Castrol magnatec semi sintetico.

Cfacioli

Membros VIP
Guilherme, ali na casa dos filtros, (vc deve passar na porta todo dia) esse elaion 5w40 tá 25 conto. É lá que eu troco o meu.

Qdo montar o motor vou por este Castrol Magnatec que comprei 10w40 pois ja ta compro mesmo dpois na primeira troca ja compro este outro ai, vi vantagem pelo preço dele.
Abraço pessoal to correndo atras das peças.

Carlão acabei que tive que comprar as 20 valvulas do cabeçote, as de escap estam zuadas dai aproveitei e ja chutei o balde troquei todas as peças valvulas guias e retentores.

Cfacioli

Membros VIP
Guilherme, vai ficar top hein!

tenho q ir no renner ver os cabeçotes do fusca q deixei pra ele trabalhar. Q dia vc vai lá?

Vamos combinar de encontrar na oficina dele.

carlao vou la hj dpois das 18 meu carro quem ta arrumando é o Junior irmao do Rulinha da Formula R e a oficina dele é junto com a do Renner passa la hj entao que vc ve a criança desmontada.
Ja to fazendo tudo motor e cabeçote turbina olhamos la tenho turbina pra mais uns 40mil km ainda.
Passa la entao seu mala vc tem meu tel qquer coisa me liga abraço.

Galera meu motor ja esta em fase de montagem, hj devo pegar a criança, no fim de tudo gastei quase 2mil pq o cabeçote preferi fazer tudo troquei todas as 20 Valvulas coloquei de Inox, guias e retentores trocados tbem, e retifica de sede de valvulas e limpeza quimica, aproveitei e dei uma ajeitada nos tudos de escap e admissao, o cara que fez pra min so meche com cabeçotes preparados e demos um tapinha nele pra ajudar passado na banca de fluxo deu uma melhora significativaem CFMs.

Na parte dbaixo troquei correia dentada, anéis, bronzinas e bomba de oleo ja tinha posto nova no meio do ano e não precisou mecher, a turbina ainda guenta mto tranco a pressurização nem oleo tem; sinal que roda bastante ainda, mas de toda forma ja possuo o conjunto rotativo e reparos dela guardados em ksa que comprei no ebay no inicio do ano.

Ja aproveitei tbem, troquei os amortecedores dianteiros que estouraram e coloquei uns Down de SP pra ver se melhora.
No mais é isto, torcer pra que nao tenha nenhum contratempo.

Qdo sair da oficina ja vai direto pra trocar o display do computador de bordo que ja esta em mãos adquiridos do Junior usuario do forum.

Abraço pessoal

Cfacioli

Membros VIP
Vai ficar bom hein? Parabéns!

Bom que o renner fez o seu cabeçote e os meus tão ficando pra depois! kkkkkkkkkkkkk

Hj a tarde vou ver se passo lá pra ver seu carro montado.

Carlao seu cabeçote do fusca teve que esperar um pouco, hehehehe O Renner tava terminando a montagem do meu n hora do almoço e a parte debaixo ja sendo montada.

Passa lá a tarde que vou estar la.

Galera segue duas fotinhas da servico do cabecote que tirei ontem a noite ...
valvulas.jpg

cabecote.jpg

Amanha segundo o mecânico em entrega torcer pra dar certo.
Vem mais um up de mecânica daqui uns dias tbem...