A3 1.8T Black Magic 2005

Everson

Novato
rafaelfarcic1 disse:
que carro lindo amigo, parabens, qual aro que é essa roda? perfeito no a3
Obrigado Rafael, as rodas São as famosas Fat five que São originais do Audi TT. São poluídas e ficam perfeitas no A3.

Enviado de meu GT-P5100 usando Tapatalk
 

Everson

Novato
Iuri disse:
se segue a norma/especificação nao tem problema..
Que bom Iuri, eu li que o correto seria 5W 40 em algum lugar aqui no fórum mas como o carro sempre usou o 5w 30 pelos donos anteriores eu segui o baile.
Obrigado pelas palavras.
 
Éverson disse:
Que bom Iuri, eu li que o correto seria 5W 40 em algum lugar aqui no fórum mas como o carro sempre usou o 5w 30 pelos donos anteriores eu segui o baile.
Obrigado pelas palavras.
Fala Éverson!!! Te reconheci só pelo VR6 de cantinho lá na garagem. Eu estava no VAG 2015 em agosto. Tenho um A3 1.8T 180 preto.

Parabéns pela aquisição. Esse carro é show demais. Pelas fotos deu pra ver que já tá ficando zerado a lataria dele.

Agora dá pra dar umas espichadas nos encontrinhos de Audera!

Sobre o óleo está corretíssimo o que você está usando. É o mesmo que uso no meu juntamente com o filtro de óleo OEM.

Abraço.
 

Everson

Novato
Chegou mais um produto para o tratamento da pintura da A3. Gosto muito disso

9b4546ce01675207d7c54e37e7ea6a85.jpg
3daaf9572ad68ecb3755753a7395afaa.jpg

bbb5a875363dd0586f5160d7f0d63dde.jpg


Glossworkz glaze - Primeira vez que vou usar o produto em um carro meu mas ja ví o resultado em outro carro de um amigo de SP e o troço é excelente. Esse produto retira os micros arranhões e deixa um brilho espetácular no carro e um toque macio, junto com ele precisa ser passado outros produtos para limpeza da superfície e selagem do trabalho no fina, mas esses ja tenho em casa. Agora só falta aplicar para ver o resultado.

Breve vídeo de como deve ficar.

https://www.youtube.com/watch?v=DyiSDtSGC_o

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bela escolha de produto, a Chemical Guys só faz produtos top, a minha queixa além do valor fica para a variedade de produtos para executar basicamente a mesma função, por enquanto totalmente fora do meu alcance os valores, mas a pintura do meu carro não merece, só o teto é bom mesmo.
 

Everson

Novato
adrRrrrrrr disse:
Bela escolha de produto, a Chemical Guys só faz produtos top, a minha queixa além do valor fica para a variedade de produtos para executar basicamente a mesma função, por enquanto totalmente fora do meu alcance os valores, mas a pintura do meu carro não merece, só o teto é bom mesmo.
Verdade, o preço não ajuda em nada mesmo, e tem produtos nacionais que fazem a mesma função. Não sei se os nacionais são tão faceis de aplicar e retirar e quanto a durabilidade, mas será a primeira vez que irei usar e espero que o produto corresponda o valor da pedida. :hehehe2: :hehehe2:
Obrigado pelo comentário.
Abração
 

Alberio

Membro
Éverson disse:
Obrigado pessoal pelos comentarios Fico muito feliz em compartilhar com vcs!!

Um domingo qualquer.
já é protetor de tela do PC, e esse mk3 lindo demais, tive a oportunidade de ter um VR6 preto, mas na época optei por outra coisa, que arrependimento.
 

Everson

Novato
Matheus Vieira disse:
Brother, chorei nessa Audi! Top demais!
Obrigado Matheus!! suas palavras incentivam muito.

Pyter disse:
Lindo tópico lindas fotos e impressionante achei que eu era o único paranoico por limpeza kkkk

parabéns!!!
Kkkkkkkkk, verdade Pyter, assim como vc sou maníaco por limpeza no carro mas confesso que ja fui pior. kkkk
Obrigado pela resposta ao tópico.

Alberio disse:
já é protetor de tela do PC, e esse mk3 lindo demais, tive a oportunidade de ter um VR6 preto, mas na época optei por outra coisa, que arrependimento.
Que honra Alberio. Obrigado pelo prestigio.

Obrigado a todos que passam pelo tópico nem que seja para dar uma espiada. Estou meio ausente ultimamente mas os trabalhos não param por aqui. O ultimo up foi os braços do limpador de parabrisas do golf R32. Não sou muito de trocar peças desse tipo mas confesso que os braços oem ficavam muito na minha visão e me incomodava. Acredito que assim ficou bem melhor. Opinem sempre que necessário pois críticas servem para fazer nós crescer. heheh

Primeiro lado do carona. Reparem que precisa um ajuste no tamanho da palheta. Pessoal aqui do fórum me passou a barbada no BGT 2015.




Pronto os 2 lados e ajustado a palheta do carona!


Visão interna melhora bastante na minha opnião.


Por enquanto é isso galera.

Não posto muito mas estou sempre de olho no carro da galera. Abraços
 
Eu acho muito, mas muito feio palhetas novas no encaixe modelo antigo, esses braços resolvem completamente esse problema, aliam estética e funcionalidade, ficou perfeito o up, mais uma vez, que carro lindo, simplesmente ridículo de tão lindo.
 
Topo