A3 1.8T Black Magic 2005

BrunoJardim

Novato
Éverson disse:
Obrigado Bruno,
O VR6 de mecânica é todo original apenas estética mudei algumas coisas.
Rodas BBS 722 original do golf 20 Th e susp Coilover Jom. :grin:
É o carro de fim de semana é muito raro de se achar um desses e por isso passa a maior parte do tempo na garagem.
Obrigado por ver o tópico e perguntar do VR6.
Umas fotos dele:





Putz!!! que carro foda! ta zero também! hahaha se eu tivesse um vr6 ia deixar smp guardado na garagem, certas coisas não têm preço haha
Parabéns pelos carros brother
 

gabrielm

Novato
Me lembro desse carro. Achei que já tinha vendido a mais tempo...

Primeiro encontro a3 clube RS ele esteve presente... (E mais 2 só!!)

From Taptalk mobile phone
 

pupo84

Membro
simplesmente lindo os 2 carros ta de parabéns... nossos carros merecem donos como vc e a galera do forum que realmente cuida do carro!
 

mklein

Membro
Que lindo A3....e sobre o VR6 simplesmente meu sonho...PQP. Comenta mais sobre essa nave ai brother

Esse vr6 não era de um famoso do golfclub? Que ate onde eu me lembro quando vendeu nao foi por um preço exorbitante

Faz anos que não vejo um e sinceramente já desisti de procurar...

Parabéns por essas duas naves

Abs
 

Everson

Novato
pupo84 disse:
simplesmente lindo os 2 carros ta de parabéns... nossos carros merecem donos como vc e a galera do forum que realmente cuida do carro!
Opa, muito obrigado pelo elogio aos carros.
Abração

mklein disse:
Que lindo A3....e sobre o VR6 simplesmente meu sonho...PQP. Comenta mais sobre essa nave ai brother

Esse vr6 não era de um famoso do golfclub? Que ate onde eu me lembro quando vendeu nao foi por um preço exorbitante

Faz anos que não vejo um e sinceramente já desisti de procurar...

Parabéns por essas duas naves

Abs
Obrigado pelo comentário.

VR6 que você se refere não é o meu e sim um bem parecido só que aquele é 96/97 Importação oficial da VW.

Abração!!

Almeida disse:
Faltou lavar o pneu por dentro
kkkkkk, lavei sim Almeida mas não passei pretinho.
Abs
 

Everson

Novato
gabrielm disse:
Me lembro desse carro. Achei que já tinha vendido a mais tempo...

Primeiro encontro a3 clube RS ele esteve presente... (E mais 2 só!!)

From Taptalk mobile phone
gabrielm disse:
Me lembro desse carro. Achei que já tinha vendido a mais tempo...

Primeiro encontro a3 clube RS ele esteve presente... (E mais 2 só!!)

From Taptalk mobile phone
Esse carro foi vendido em 2012.
 

Jean.pk

Membro
Cara que garagem, vai se fu... ahahhaahha Esse VR tá impecável manooooo!

O A3 de FF fica incrível né, ô rodinha que nasceu pra esse carro. Ainda quero andar um tempo com elas no meu A3 também. Estou caçando umas baratas ai pra arrematar e ter como segundo jogo pra eventuais viagens!

Abraços e parabéns pelos carros, garagem invejável!
 

Everson

Novato
Jean.pk disse:
Cara que garagem, vai se fu... ahahhaahha Esse VR tá impecável manooooo!

O A3 de FF fica incrível né, ô rodinha que nasceu pra esse carro. Ainda quero andar um tempo com elas no meu A3 também. Estou caçando umas baratas ai pra arrematar e ter como segundo jogo pra eventuais viagens!

Abraços e parabéns pelos carros, garagem invejável!
Opa, Vlw Jean!! kkkkkk
Que bom que curtiu.
Abração

Iuri disse:
Manda mais fotos ..kk
To esperando chegar uma encomenda de perfumaria pra A3 e então tirarei mais fotos. :vicio:
O ruim é que aqui no RS não para de chuver :euhein:

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.
Abraço
 

raphaelmr

Membro
Realmente da gosto ver esse tópico. Que cuidado exemplar com os carros, parabéns mesmo!
A FF no 8l é perfeita mesmo. É o único jogo de rodas que eu tenho que não desfaço por nada.


Acho que já vi esse vr6 no bgt, hein? hehe

Abração!
 

Everson

Novato
Raphael Rodrigues disse:
Realmente da gosto ver esse tópico. Que cuidado exemplar com os carros, parabéns mesmo!
A FF no 8l é perfeita mesmo. É o único jogo de rodas que eu tenho que não desfaço por nada.

Acho que já vi esse vr6 no bgt, hein? hehe

Abração!
Verdade Raphael, as vezes acabo meio que enjoando delas mas passo uns 2 dias sem olhar pro carro é quando olho acho foda pra caralho. Hehehehe
O golf já esteve no bgt em 2012 e 2013 e fomos rodando até lá 1700 km só de ida.
Obrigado pelas palavras.
Abracao



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

paulorj

Membro
Rapaz, entrei no tópico e ja gostei de ver o audi, fui passando e vi esse vr6. Que isso! Ver carro limpo e bem cuidado me deixa louco, coisa melhor não tem. Parabéns pelas máquinas Éverson!
 

Everson

Novato
paulorj disse:
Rapaz, entrei no tópico e ja gostei de ver o audi, fui passando e vi esse vr6. Que isso! Ver carro limpo e bem cuidado me deixa louco, coisa melhor não tem. Parabéns pelas máquinas Éverson!
Obrigado Paulo! Agradeço por ler o tópico e curtir minhas loucuras. Heheheh

Bom, não tenho muito que fazer mas gosto de estar sempre na função de carro. Pesquisando em muitos fóruns e tbm achei um user aqui que realizou o serviço de colocação do braço de limpador de para brisas com padrão mais novo. Peguei de um golf mk4,5 é da certinho.
16b8831d1a6b08b399f1e1739dc957e0.jpg


Agora preciso achar os limpadores oem com preço justo pois até o memento só achei na CC por 280,00 o par .
Mudando de assunto... Fim de semana peguei a patroa e a Audi e fomos passear em Gramado/RS. Ambiente sensacional e paisagens lindas que rendem boas fotos.
ae028c893eb9ef2692cad57525366899.jpg


06a6046e67fb0af84f08fb2c36885a84.jpg


Temperatura de 12 graus com um vento frio pra caralho
91d1e862aa8b270451522d6dc94dc004.jpg


Fomos comer fundue e a Audi tem que ficar na vista 100% do tempo hehehe
b1ef78b2117d22d6c914032f12d0f0dc.jpg


d6382a3100240e5753ad9dc13f850a81.jpg


637dff41918c3902c2a29adbc9d3892a.jpg

aad008c197a2decd90c683e49e208c5b.jpg


50538ea1d591af37e29ec6dccaa91123.jpg


3edaa72c8bb3b50a016c1688e6fa4783.jpg


fdb3de8947f9666f1f83b0577a22d452.jpg


1fb03154b3ab53e0b99fcb8687cdb824.jpg


38f46df018bb371c0bac8eaa09fd9c82.jpg


É isso aí galera. Abraços a todos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo