A3 1.8T Black Magic 2005

O meu radiador estava com uma fissura na caixa lateral, na base da mangueira que sai na parte superior do radiador, eu troquei apenas a caixa lateral, paguei R$ 50,00 no ML e R$ 200,00 para trocar a caixa e limpar o sistema de arrefecimento e colocar liquido novo. No final das contas acho que seu trabalho saiu num custo benefício melhor.

Everson

Novato
Lucas A. de Araújo disse:
O meu radiador estava com uma fissura na caixa lateral, na base da mangueira que sai na parte superior do radiador, eu troquei apenas a caixa lateral, paguei R$ 50,00 no ML e R$ 200,00 para trocar a caixa e limpar o sistema de arrefecimento e colocar liquido novo. No final das contas acho que seu trabalho saiu num custo benefício melhor.
Pois é Lucas, primeiramente pensei em concertar o meu radiador, mas então achei esse por um ótimo preço e o conserto no meu caso não valia a pena. Decidi arriscar em comprar o radiador pq se não desse certo, arrumaria o meu velho e ainda venderia o novo novamente. No final deu tudo certo e o radiador velho está guardado comigo. Nunca se sabe kkkkkkkkkk
Obrigado pelo post. Grande abraço

Everson

Novato
Lucaszla3 disse:
cara primeiramente Meus PARABÉNS pelos carro A3 E o Golf.....

Olhando Um a3 deste por mais que eu estava desanimado com meu carro .. volto a sensação de arrumar e ficar quase igual ao seu ... muito bonito .... o caro tem um Dono de vdd..

abç irmao
Muito obrigado Lucas, Cara é uma boa sensação inspirar alguém hehe. Precisando de algo estamos aí para ajudar.
Abração

Lucaszla3

Membro
Obrigado Éverson . a minha vai me da um trabalhinho vou tirar fotos dela . pois peguei bem barato e judiado mesmo . pra ter ideia paguei 8 mil já imagina o estado rsrsrsrs. mas gosto deste desafios de recuperar carro. me parte o coração ver um carro judiado rsrsrs.
- o meu é um 180 tip 2003 blindado :(... bom as portas já troquei , o para-brisa e os vigias. agora vou partir para a suspensão e coxim do motor, e revisao no motor . e por ultimo fazer o Swap o tiptronic a quarta e quinta esta ruim :(...... mas estou novo 20 aninhos tenho pique ainda pra fazer esta doiduras .

abços

Everson

Novato
Lucaszla3 disse:
Obrigado Éverson . a minha vai me da um trabalhinho vou tirar fotos dela . pois peguei bem barato e judiado mesmo . pra ter ideia paguei 8 mil já imagina o estado rsrsrsrs. mas gosto deste desafios de recuperar carro. me parte o coração ver um carro judiado rsrsrs.
- o meu é um 180 tip 2003 blindado :(... bom as portas já troquei , o para-brisa e os vigias. agora vou partir para a suspensão e coxim do motor, e revisao no motor . e por ultimo fazer o Swap o tiptronic a quarta e quinta esta ruim :(...... mas estou novo 20 aninhos tenho pique ainda pra fazer esta doiduras .

abços
Que bom que vc tem esse pensamento de deixar tudo certinho!! boa sorte Lucas.

Everson

Novato
Depois de uma manutenção intensa no A3 peguei a estrada com ele. Dei azar pois foi chuva o fim de semana inteiro. Nunca ví meu carro tão sujo como nesse momento. Viajei da minha casa em São Leopoldo/ RS a Florianópolis/ SC. Apesar da chuva intensa foi bem tranquilo a viajem de aproximadamente 1000 km ida e volta.

Início de viajem na sexta feira... Já dava pra ver que o clima não ajudaria.

Chegada em floripa!! carro virou cinza de tanta sujeira...

Ainda consegui fazer um test drive na Porshe Cayenne :wub: :wub:

Bom, voltei no domingo a noite e tudo correu muito bem. Agora é só lavar o carro que ficará novo.

Everson

Novato
Iuri disse:
@[member="Éverson"]

Como é pra retirar o para-choque traseiro.. começo por onde?
@[member="Iuri"] é bem simples!!

Primeiro você retira a capa plástica que existe sobre o PC, aquela que fica bem no vão da tampa do porta malas (Seta laranja) são dois para fusos nas laterais e você verá vários parafusos embaixo dela (Marcado o local em amarelo na foto abaixo) solte eles. Após retire os para fusos das laterais do pc ( Marcado em amarelo na foto) e o resto é só desencaixar nas laterais e correr ele para trás.

Faz tempo que desmontei e pelo que lembro é assim.

Iuri

Membro
sao somente encima e alguns nas laterias isso?

achei que teria alguns por baixo tambem..entao é mole!!!

Everson

Novato
Vinao disse:
qual produto costuma usar?
Você refere se a limpeza de motor? Se sim eu uso apenas um pincel para tirar o pó e um pano úmido nas peças plásticas.

merotti disse:
Carro continua muito bonito
Vlw Merotti! Grande abraço.

Parabéns pelo carro!

Muito bem cuidado mesmo.
Vlw Onegarnier. Abração
Igor 8689 disse:
Bonito carro e parabéns pelo cuidado.
Obrigado Igor!

Uma dúvida, vi que você citou que seu painel branco é colado um adesivo, eu não acho eles em lugar algum, sabes me passar aonde comprasse? Abraços!