A3 1.8T 180 cv 2006 Manual

MarceloA3T

Membro
Parabéns Marcelão!

Caranga sempre bem cuidada....

Gostei do acabamento no câmbio!!! show de bola!
Quanto ficou material e mão de obra?

Abração

Valeu Thomas !

Comprei o adesivo por 30 reais, a mão de obra mais 30.

Marcelo, onde conseguiu jogo de tapetes OEM?

Abs,
Flávio

Os Tapetes consegui no Mercado Livre.
Eram novos comprados de um Dono de A3 que vendeu o carro e não usou os tapetes.

MarceloA3T

Membro
Mario ... Os meus tapetes estavam começando a furar proximo aonde fica o acelerador.

Comprei no ML por 170,00 o par ! Foi um achado !

O cara me enviou junto a nota fiscal dos tapetes comprados na Audi, no valor de 200 reais cada um !

BRURAZR

Novato
Parabens pela Audera Marcelo ! Estou na busca incansável pela minha A3 1.8T 180cv Manual e ta complicado cara, qualidade nos carros ta dificil mesmo e o seu é uma Exclusividade !!! Aliás de todos do fórum, logo mais estou junto com vc's nesses encontros !

BRURAZR

Novato
A Indicação para fluídos de Radiador MOTUL MOTOCOOL EXPERT ótimo fluído, Usava em minha moto de cross que andava praticamente a 6 mil a 9 mil RPM Direto... Nunca tive problema e sempre conservou a parte de arrefecimento !

MarceloA3T

Membro
Parabéns cara!

Valeu Oliveigc !

Parabens pela Audera Marcelo ! Estou na busca incansável pela minha A3 1.8T 180cv Manual e ta complicado cara, qualidade nos carros ta dificil mesmo e o seu é uma Exclusividade !!! Aliás de todos do fórum, logo mais estou junto com vc's nesses encontros !

Eh isso ae BRURAZR...Como te falei tenha paciencia que uma hora aparece o carro certo !! O meu foram muitos meses a procura do 180. Na verdade foi quase 1 ano olhando carros e andei em uns 14 carros até chegar nesse aqui. Encontrei alguns bem judiados, alguns com muitas manutenções a serem feitas etc.

Quanto ao aditivo para o radiador é ótimo mesmo...Mantem sempre o liquido de arrefecimento em temperatura abaixo do normal...e previne contra corrosão do sistema... é da Mobil, coisa de 1ª

Esperamos você no proximo encontro !! E de Audi melhor ainda !!
Abraço !

BRURAZR

Novato
Marcelo Valeu os conselhos e como vocês são CONHECEDORES Natos eu gostaria de uma opnião de vocês, vou desvirtuar o tópico mais eu acho que é a melhor forma de receber uma ajuda !

Estou estudando esses dois carros ambos com Manual,chaves , oque acham quais impressões ?

Este é um 02/03 150T com 72857 Km's originais e não tem detalhes, segundo o vendedor ele é selado de funilaria e pintura, não tem oque fazer...

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-150cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2002-2003/8984020?idAnuncio=8984020

E Este aqui é tambem um 02/03 180T Carro Revisado e esta com o dono desde os 20mil km, segundo o dono ele tem apenas o teto que esta caindo e um detalhe no banco do motorista...

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/1-8-20v-180cv-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2002-2003/9085588?idAnuncio=9085588

Ajuda ?

MarceloA3T

Membro
Brurazr

Olhei os dois... por anuncio assim é complicado responder. O ideal é vc ir e andar e analisar todos os detalhes nos dois carros, ouvir o vendedor é sempre bom, porem o correto é vc comprovar tudo o que ele falou. Confira o motor, suspensão completa, verifique se os amortecedores estão bons, verifique a turbina se não fuma e se o motor não tem borra, e pergunte qual o oleo usado e qual a KM que efetuava as trocas.
O tecido do teto descolando é normal do A3. Se algum nao trocou ainda, uma hora vai precisar trocar...

Esse de 2 dono parece ser uma boa opção...

Os dois são do mesmo ano e estão com os preços parecidos... As diferenças que o 180 tem a mais em relação ao 150.

O 180 tem rodas aro 16 de fábrica, Controle de tração e a Turbina um pouco maior que a do 150. O torque do 180 vem mais cedo pois tem o coletor de admissão Smalport, tem acelerador eletronico e é mais economico que o 150.

BRURAZR

Novato
Marcelo,

Fui Ver o 150 e cara eu quebrei a cara, chego lá o carro ta todo embolorado por dentro, couro motorista rasgado,luz do ABS acesa,dando uma fumadinha na turbina,e todo úmido por dentro, isso em uma concecionária meu...
Ai fui ver o 180, o carro sem detalhes todo selado de funilaria e pintura,tem um detalhezinho nos dois parachoques mais nada que 150 reais arrume,o tecido do teto esta caido, foora isso mais nada, o carro possui notas fiscais de manutenção com peças Originais Audi,Manuais,chave reserva e o dono troca o óleo com 5 mil km, recentemente ele trocou os amortecedores,pneus e correa dentada,tensionador e tal, andei no carro e nao faz um barulho... ou seja achei carro e estou fechando com ele ! Logo menos eu posto foto para você ver ! e tambem eu preciso de mais uma vez uma ajuda....

Em São paulo aonde eu posso fazer esse serviço do teto por um preço bom e qualidade original ? Pois o tapeceiro perto de casa cobro R$ 650,00 achei caro !

Flavio

Novato
Marcelo,

Fui Ver o 150 e cara eu quebrei a cara, chego lá o carro ta todo embolorado por dentro, couro motorista rasgado,luz do ABS acesa,dando uma fumadinha na turbina,e todo úmido por dentro, isso em uma concecionária meu...
Ai fui ver o 180, o carro sem detalhes todo selado de funilaria e pintura,tem um detalhezinho nos dois parachoques mais nada que 150 reais arrume,o tecido do teto esta caido, foora isso mais nada, o carro possui notas fiscais de manutenção com peças Originais Audi,Manuais,chave reserva e o dono troca o óleo com 5 mil km, recentemente ele trocou os amortecedores,pneus e correa dentada,tensionador e tal, andei no carro e nao faz um barulho... ou seja achei carro e estou fechando com ele ! Logo menos eu posto foto para você ver ! e tambem eu preciso de mais uma vez uma ajuda....

Em São paulo aonde eu posso fazer esse serviço do teto por um preço bom e qualidade original ? Pois o tapeceiro perto de casa cobro R$ 650,00 achei caro !

Que bom que achou! O que comentei do meu vizinho sumiu, acho que vendeu. E quanto ao teto eu estou fazendo do meu e estou pagando R$ 850,00 em uma loja de som que confio e é detalhista. Se esse de R$ 650,00 faz um bom serviço pode fazer que é barato. Cotei em duas tapeçarias e uma cobrou absurdos R$ 1.400 e outra R$ 900,00.

MarceloA3T

Membro
Nossa, é vamos ver oque faço ! Quero colocar o tecido original pq colocar aquele importado tá loco né !

Que bom que achou o carro !! Falei que uma hora aparece um !! Assim que estiver tudo ok aparece com ele nos encontros ! E posta umas fotos na garagem !

Então o tecido aqui em SP é mais ou menos nessa faixa ai viu.
Tem um tópico sobre a troca do tecido do teto.

O preço é mais ou menos esse ai mesmo. Vai de 600 em diante com valor do tecido e mão de obra.
O Della, AdrianoY ja fizeram nos carros e são de SP. Se alguem mais puder te ajudar indica ai um local !

Abraço

Pincel

Membro
Blz marcelo? Vi q vc instalou um filtro k&n inbox no seu carro... Comprei um cônico mas estou quase desistindo de instalá-lo... Acho q vou de inbox mesmo... Vc poderia me passar a referência do seu filtro pra q eu possa comprar um igual? Abraço

MarceloA3T

Membro
Que carro lindo, nossa, esse tópico é um daqueles que a gente nao cansa de acompanhar! Belo exemplar de cuidado e fino trato!

Valeu Riquelme !

grande Abraço !

Blz marcelo? Vi q vc instalou um filtro k&n inbox no seu carro... Comprei um cônico mas estou quase desistindo de instalá-lo... Acho q vou de inbox mesmo... Vc poderia me passar a referência do seu filtro pra q eu possa comprar um igual? Abraço

Quanto ao K&N tem um código. Tem que olhar na caixa. Vc vai importar ? Se for importar pode confiar, é o mesmo filtro que vai no Golf Mk4, 1.8T, 2.0 ou A3 1.8, A3 1.8T.