Pincel
Membro
Opa, valeu Mário!!!k&n inbox é o 33-2128...
Opa, valeu Mário!!!k&n inbox é o 33-2128...
Marcelo, as pastilhas ficaram por quanto? Os discos vão ser power brakes? Parabéns cara, agora vc vai ancorar!!!
Valeu @ASCG !
@Pincel as pastilhas ambas Tributaram !! kkkk (sou azarado mesmo)
Teve amigos aí que pediram e chegou tudo na boa...
113 Dolares na dianteira + frete - Total 488 reais
90 Dolares na traseira + frete - Total 384 reais
Putz, que facada ein cara?! Mas com certeza vão brecar bem a audera!!! Daí vc vai colocar fluído dot 5.1? Coloquei no meu e ficou bom, apesar de estar com uma pulga atrás da orelha dizendo que com o dot 4 o pedal estava mais sensível, ou seja, freiando mais apertando menos entende? Vc tem certeza que essas pastilhas são de cerâmica mesmo? Quando comprei minhas brembo pesquisei essa EBC e na embalagem não tinha escrito que era de cerâmica daí fiquei na dúvida... E outra coisa, vai trocar a turba tbm? Vai ser qual? Quando minha turba abrir o bico quero fazer esse up tbm... Qual o custo médio desse up? Valeu e parabéns pelo trato!!!
Agora discos 312 + cavaletes e monto tudo na semana que vem. Powerbrakes mesmo.
Valeu ! Acho que os freios vão ficar eficientes para o que eu tenho em mente...
Andei no S3 do @Rafael Preto com esse Setup e o freio era muito bom e segundo ele nunca fadigaram com ele andando em trackday, ou seja, esses aguentam alta temperatura.
Todas pastilhas da linha cerâmica da EBC precisam em torno de 300 a 500 milhas para assentar.@[member='Marcelo H.']
...Será que ta faltando eu usa-las? eu ainda não pisei com elas de forma agressiva.. so achei que com o pé leve elas demoram pra freiar...
@[member='Marcelo H.']
Então peguei as fotos das minahs pastilhas aqui e são as green e tem os mesmo escritos que as suas..
EBC, feito na inglaterra..
Será que ta faltando eu usa-las? eu ainda não pisei com elas de forma agressiva.. so achei que com o pé leve elas demoram pra freiar...
Marcelo,
Tá montando esse carro pra mim né ?? :risada: :risada: :risada:
Carro do Marcelo ta cada vez mais chick hehe só coisa fina!
É isso aê Marcelo!