pois eh, o pessoal fala que tem um carro com tantos cv na roda, mais uns tantos no motor. que ja gastou uma grana e tal, e ate agora nenhum video destes carros!! sera que eh so papo furando?rsrsrsrsrs.
Eu queria ver aquele S3 vermelho que postaram de 700 cv fazendo de 0 a 100, deve ser muito sem noção!!
Também gostaria. Aproveita você amigo que tem um S3 e posta um vídeo da máquina ae, aposto que as pessoas (assim como eu querem ver também)
Vou fazer um video sim, so preciso achar um lugar para fazer esse video e vai ser engracado, pq sou meio amador ainda na direção srsrsrs
rsrs Boa Alex faz sim !! Ideia simples !! Leva alguem para filmar pra vc... por que filmar e dirigir não rola !!
Use a regulagem do volante e chegue ele para frente para não atrapalhar na filmagem.
Em qualquer rua sem cruzamento ou avenida com asfalto bom e pouco movimento (tarde da noite ou madrugada) da pra fazer um vídeo de 0 a 100.
Postarei em breve o vídeo do meu,mas quero colocar as rodas 15 pra ficar mais esperto,pois as 17 pesam um pouco.rs
Cadê o vídeo Lucas..rsrsrs..., estamos ansiosos por novos vídeos...