Video do meu a3 de 0 a 100 km/h!!

lucasmenudo

Novato
Gente qual o rpm certo pra trocar de marcha no manual???Eu costumo trocar la pelos 3.000,pois a estrada da minha casa e de paralelepipedo e nao da pra ficar esticando de 2ª,ando de 3ª ou 4ª, uns 40~55 km/h...exagerando.Acha que tenho que esticar + as marchas???

Abraco

ThiagoF

Membro
Ow do ademar achei o cambio um pouco mais curto,..
ow do andredal da 120 em segunda bixo ??srsrsrsrs
do gian veeem forte em ...deve cozinhar de 1 ° k kk
northon o seu eh 150, ou 180cv ?

AlissonA3T

Administrator
Eu num consigo fazer 0 ~ 100 do meu, meu cambio é manual kkkkkkkkk não da pra segura a camera e o volante e troca de marcha com 2 mãos .-.

ThiagoF

Membro
AlissonA3T disse:
Eu num consigo fazer 0 ~ 100 do meu, meu cambio é manual kkkkkkkkk não da pra segura a camera e o volante e troca de marcha com 2 mãos .-.

o meu tbm eh manual kkkkkkkkkkkkk
cata um amigo seu e faz ele segurar a camera na diagonal do banco do carona e vc senta o cacete kkkkkkkk
vou tentar assim mais tarde hahahhhaahah

jaltinier

Plantonista
Northon disse:
Gian, vc destracionou demaais, se destracionar menos vai andar mais :)
segue o meu video ai, feito em pista privada
http://www.youtube.com/watch?v=D4k3rqgFytw&feature=plcp

norton, seu vídeo até foi permitido, mas no próximo vc tem que provar que é pistaprivada....assim, alerto a todos que ao filmar em pista privada, antes de entrar no carro, favor, filmar a pista para termos a certeza de que realmente é uma pista privada e especial para correr...

obs.: não vamos discutir sobre esse tema hein...regra é regra...

abraço

AlissonA3T

Administrator
jaltinier disse:
Northon disse:
Gian, vc destracionou demaais, se destracionar menos vai andar mais :)
segue o meu video ai, feito em pista privada
http://www.youtube.com/watch?v=D4k3rqgFytw&feature=plcp

norton, seu vídeo até foi permitido, mas no próximo vc tem que provar que é pistaprivada....assim, alerto a todos que ao filmar em pista privada, antes de entrar no carro, favor, filmar a pista para termos a certeza de que realmente é uma pista privada e especial para correr...

obs.: não vamos discutir sobre esse tema hein...regra é regra...

abraço

Tava até preparando pra dar uns 120 na rua aqui de casa poxa =( sauhsauhsa brincadeira...

Eu precisava fazer um video do meu pra mostrar os giros (to com problema nele), mas aqui não tem pista privada como farei? .-.

della

Membro
Pessoal podem fazer em qualquer rodovia com velocidade máxima compatível, não tem nada de errado nisso.

MarceloA3T

Membro
Eh isso ae !! Mais com certeza tenham muita, mais muita atenção ao fazerem a medição. Procurem uma estrada reta, lisa e sem buracos e com pouco ou nenhum movimento !

jaltinier

Plantonista
seguinte, não falei em m/s, mas sim limite previsto em cada local, temos ruas que vão de 40 km/h até rodovias 120 km/h....

então se os vídeos estiverem no limete de até 120 km/h, mesmo fazendo em milésimos de segundo, será permitido, passando de 120 km/h...será vetado...

abraço e vamos voltar ao tópico...

gian180T

Membro
o Nossos amigos que tem audi S3 poderiam fazer um 0-100 pra termos uma nocao do que o haldex proporciona !!

quem tem k-04, e outros Ups !!

Rodinei

Moderador
gian180T disse:
o Nossos amigos que tem audi S3 poderiam fazer um 0-100 pra termos uma nocao do que o haldex proporciona !!

quem tem k-04, e outros Ups !!

O legal é fazer testes de 0 a 100km na estrada, sai de São Paulo e vai até Campinas pela Bandeirantes, ai sim é um tesão. :legal:

Vlw.

paulobeto

Membro
vixi .. a Bandeirantes é pista de loco ... na única vez que fui lá e pisei forte ... afff

até a mangueira da minha BOV soltou ... affff

lembra DELLA, CLAUDIÂO??

Thomas

Administrator
tentei fazer sozinho mas não dá!! rs.... o pouquinho de tempo que agente perde vendo o cronometro pra ligar e desligar já ferra tudo a média.. rs...

mas to achando que 7s é rápido demais pro meu argolas.. kkk

vou fazer o teste depois com um co-piloto pra ver o resultado...

abração

Thomás Lèlis