Video do meu a3 de 0 a 100 km/h!!

MarceloA3T

Membro
Thomas disse:
tentei fazer sozinho mas não dá!! rs.... o pouquinho de tempo que agente perde vendo o cronometro pra ligar e desligar já ferra tudo a média.. rs...

mas to achando que 7s é rápido demais pro meu argolas.. kkk

vou fazer o teste depois com um co-piloto pra ver o resultado...

abração

Thomás Lèlis

Sozinho nao da Thomas ! Tanto para video de 0 a 100 como para cronometrar tem q ter um co-piloto !

ThiagoF

Membro
Pessoal fiz tres videos do meu carro acelerando, me desculpem pelas besteiras ditas pois achei que a camera filmava sem som,..porem ..
comprovei hoje que preciso dar uma analisada no argola,.acredito ser alimentação de combustivel,..ele esta meio lerdao e ainda encolhe a aceleração principalmente de 2º
segue os videos

esse primeiro video faço uma rapida apresentação do local das filmagens para deixar claro que foi 100% seguro era por volta das 00h de ontem em uma vicinal pouquissimo movimentada,. nesse o argola ta lerdaoo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qAFKSN9naVI&feature=endscreen&NR=1[/youtube]

ThiagoF

Membro
nesse aqui pessoal ele sai bem de 1º vem legal ..porem assim que cooloco 2º encolhe legal

http://www.youtube.com/watch?feature=en ... yC1_GMuzGw

nesse nao consegui colocar o video aki nao foi de jeito neenhum, ..mais ai eh só copiar o link acima

aqui abaixo vai o 3º video acho que eh a pior puxaada de todas,..ele da mta falta em 2º a 80 por hora depois abre,..mais ai tiro o pé..

http://www.youtube.com/watch?v=Heu7Y_ETUKI

aguardo a opniao de voces..

e mais uma vez me desculpem pelas besteiras ditas nos videos

ademar5

Membro
thiago realmente na 1ª da uma boa pancada e na 2ª ele amarra um pouco. ele eh 180cv? tem algum up?cambio manual ou tip?
se melhorar a segunda vai ficar power a saida.

ThiagoF

Membro
ademar5 disse:
thiago realmente na 1ª da uma boa pancada e na 2ª ele amarra um pouco. ele eh 180cv? tem algum up?cambio manual ou tip?
se melhorar a segunda vai ficar power a saida.

entaoo ademar ele eh 180cv originalzinho de tudo,
..tem apenas velas iridium e rodas 17 ( que as vezes ate piora a saida neh )
fico muito chateado com essas encolhidas que ele dá,..tem dias que nao da nada,..as vezes sim ,..ontem mesmo as 4 puxadas todas ele falhou um pouco,..o duro que estou sem tempo pra parar ele e dar uma geral,..trampo .cursinho..aiaiaiai..

ademar5

Membro
eu to esperando chegar os pistoes de 20v ai eu acredito que ira melhorar muito a desempenho do meu carro. e vou trocar tambem o cambio, colocar manual.

ThiagoF

Membro
aaai siim eim,..manualzao da pra "judiar mais " neh hahahha
uma pergunta quanto sai os pistoes forjados para 20v?

ademar5

Membro
AndreDal acredito que daqui umas 2 semanas eu encosto o carro pra fazer o swap do cambio. vou contando aqui pro pessoal!!

CJReis

Novato
Não na central ja foi passado, é a fita da direção, tem que mandar arrumar. e estou sem tempo para parar o carro.
Valeu.

jaltinier

Plantonista
CJReis disse:
Não na central ja foi passado, é a fita da direção, tem que mandar arrumar. e estou sem tempo para parar o carro.
Valeu.

blz...é que as vezes o pessoal fica com medo da luz e dá pra tentar apagar pelo vag...

CJReis

Novato
E foi dificil descrobrir o que era, pois o meu carro ate os 190.000km so fazia revisao na concessionaria e resetaram e mexeram e a luz nao apagava, fui numa auto eletrica arrumar outra coisa e o descobriram o que era, porem nao tive tempo para arrumar.

ademar5

Membro
matheus tenta fazer o video iniciando com o carro parado!!! fica melhor pra analiza-lo.
mas seu carro ta muito bom!!!