Video do meu a3 de 0 a 100 km/h!!

ThiagoF

Membro
Poow marcelao seu carro veeeem rapido eim brooww
kkkkk massa..
só uma obs, vi q seu carro nao riscou nem primeira e nem segunda, que passa? o meu original da umas riscadas monstras (aro 17), só uma vez ou outra que nao..o seu nem ameaçou qual é a parada ??

abração e parabens pela nave, um dia chego la..

MarceloA3T

Membro
Thiago nao riscou porque sai sem elever o RPM...
Se encher muito o motor ele risca a primeira inteira e quase nao sai do lugar.

Esse que postei antes foi a segunda tentativa de video a primeira eu fritei demais.
Uso as rodas originais do 180cv pneus 205/55/16. Tem tb um lance dos pneus pra acelerar de arrancada uso 26 libras nos dianteiros... agora normalmente para o dia a dia e para viajar uso 33 libras nos dianteiros pra ficar com a aparência normal (pneu cheio).

Olha o outro video ai ! Primeira tentativa elevando o RPM...

Claudião

Novato
porraa marcelão, seu carro tá bombadão.... batendo 7k rpm...caraio!

legal que depois do seu video emendou logo de cara uma balada em Riberão Preto...
altos eletronicos durante o dia! bombada a galera!!!

millenium 10 anos g.m.s. huhu... é de 2009 mas a balada tava animal!
me lembra Ibiza! vishi!

MarceloA3T

Membro
Entao Claudiao ta legalzin ! Mais o bom mesmo seria trocar a turba para ter força acima dos 120 km/h.
O limite do corte o Over elevou para 7200, assim da pra aproveitar melhor a primeira e segunda marcha.

O video da balada em Ribeirao é meu tb, tem vários videos de festas no meu profile no YT... Eu curto muito !!

Antes eu ia em várias festas ao ano... hoje em dia vou em 2 ou 3 por ano apenas...

Abraço

DouglasM

Novato
0-100 original do meu 150hp era bom, riscava a 1ª e cantava na mudança para a 2ª, com pneu original P6000 205/60 R15 .
2p, manual sem Teto-solar . Depois do Chip By Over ele começou a riscar a 1ª inteira e boa parte da 2ª, tá bem arisco .
Agora botei o aro 16'' original com pneu de medida original, essa semana faço um video e posto aqui, terça pego meu carro .

Abs !

MarceloA3T disse:
Thiago nao riscou porque sai com menos RPM...
Se encher muito o motor ele risca a primeira inteira e quase nao sai do lugar.

Esse que postei antes foi a segunda tentativa de video a primeira eu fritei demais.
Uso as rodas originais do 180cv pneus 205/55/16. Tem tb um lance dos pneus pra acelerar de arrancada uso 28 libras... agora normalmente para o dia a dia e para viajar uso 33 libras pra ficar com a aparência normal.

Olha o outro video ai ! Primeira tentativa...

http://www.youtube.com/watch?v=ayG0UgAe ... ature=plcp

parabéns ae meu tá forte mesmo, espero deixar o meu assim nesse ritmo tb

ThiagoF

Membro
marcelaoo show eim a bagaça..
pulei da cama aqui na hora que vi o negocio virando 7200 rpm kkkkk ( eita por**)
muuito bom! um dia chego nesse nivel..
abração.

gian180T

Membro
Agora Coloquei Pneus novos vou refazer o meu video...

tirar os 150kg de som da mala e vamos ver no que dá !!
rsrs

abs !

marcelo tá virando legal !! parabens .. vou de 28lb tbm pra ver !! pq se nao a 1ª destraciona muito

targa3

Membro
mais um video pra galera curtir....
meu Tiptronic virando perto dos 6s rodando com 1kg..., depois vou refazer o mapa para rodar nos 1,2 e posto pra galera...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yan66wEB9Ns[/youtube]

Abraços!!!