jaltinier disse:Northon disse:com qtos mil km tava teu carro janete?
eu troquei o oleo na hora certa, começou desengatar qdo frio e em 1ª marcha e dps q troquei o oleo e filtros, ha um ano, sob o custo de 700 reais (550 oleo e filtro+ 150MO), não tive mais nenhum incomodo, tá 110%!!
Meu carro tava com 83mil km, agora ta com 93mil
Northon...primeiramente...de onde vc tirou o nome JANETE?????????????????.....ô rapá..sou homem...kkkkkkkkkkkkkk.....brincadeira amigo...
meu audera está com 94mil...agora tenho cambio por mais alguns kms...
chedid disse:eu num gosto.... odeio cambio automático
kikohonda disse:Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se os auderas com combio manual precisam de algum tipo de manutenção, tipo troca de óleo da caixa de marchas? Estou perguntando isso porque o manual do carro não fala nada.
Obrigado!
Abraços.
douglas83 disse:Bom gente, depois deta historia toda estou preocupado, meu carro ta com 114.000 km e decidi trocar o óleo do cambio AT, só tenho uma dúvida o filtro troca tb?
Vou comprar o da Mobil, hoje somente ela e a Phentosyn q vendem este óleo, se alguém tiver interesse em comprar tb me avise pois vou comprar a caixa e nela vem 12 garrafas de 1L, ou seja vão 6 L na caixa, logo vão sobrar 6L tb da pra mais alguém trocar, só nao sei o preço ainda estou esperando a resposta dos valores