[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
@[member='Marcelo H.'] R$42mil nessa S3 vermelha ta bem pago?!?! ou menos pra chegar num valor condizente?!?!
 

MarceloA3T

Membro
Freple 42 mil acredito que sim... mais 50 que o cara pede Jamais !!


Vc tem interesse nela ? Ja viu como estão os bancos de couro ?? É linda por ser vermelha, raro de se ver... mais uma pena não ter sido preservada. Mais acredito que investindo recupera-se tudo !
 

Piro

Novato
Essa vermelha eu acompanho o anuncio dela faz tempo, e na epoca q dava pra ver as perguntas dos outros no anuncio no mercadolivre, lembro de ver algumas propostas como 45 43, e nas palavras do dono na epoca ''melhore a sua proposta, por esse preço ela fica jogada aki na garagem'' ja li ele metendo uma malinha dizendo q tem x5 x1 e picas das galaxias e etc, que ele pegou como parte de pagamento esse carro e nao da pra fazer meno e etc...

A amarela, se tiver essa km, e um estado de conservaçao fora dos padroes vale os 55, mas manda proposta la, o maximo q vai acontecer é o cara te mandar tomar no cu hahaha...mas quem quer vender ta sujeito a escutar haha
 

freple

Membro
to pensando em ir pra ourinhos na 2f....e fazer um pente-fino geral nela, mas pediria a ajuda dos nobres amigos pra check do quattro:

me corrijam se estiver errado, por exemplo:

-pra checar o sistema quattro pensei em levantar ela em algum elevador de mecânica deixando as rodas livres pro giro....ligar o carro, engatar 1a. e acelerar pra ver se as 4 rodas giram. To certo fazendo isso, ou não?!?!

-Depois rodar uma das rodas traseiras c/a mão num sentido, com o carro desengatado, e ver se a outra gira no sentido inverso?!?! pra ver se não está blocado...To certo fazendo isso, ou não?!?!

de alinhamento de lataria e afins eu manjo relativamente bem e acho q consigo me virar

@Piro o papo do cara é esse mesmo q vc disse....tem X5 e os carai a 4....é dono de algo de ração...sei lá se comércio, ou indústria...e o carro tava em Londrina p/vender numa CSS Audi por R$49k....

tem um lugar em sto.andré q faz revestimento de bancos em couro, q SNME é autorizado Recaro....a m* é q não lembro onde fik....

@marioaoliva 4mil a menos?!?! em relação aos 50k do anúncio, ou aos 42k q eu falei postrs acima?!?!
 

Guegué

Novato
@alexsp91

q rodas sao essas do seu avatar ? puta negócio bonito.

____

Freple, nao adianta colocar no elevador e ligar, as 4 vao girar mesmo com módulo queimado. Pra ter ctz é VAG nela e dar uma fritadinha no asfalto.
 

freple

Membro
Bantec parece ser a representante Recaro, mas ligo lá e ninguém atende....bando de zé carai....
liguei na Rally design e o carro todo 100% couro (sem alterar aquela parte, onde está em baixo relevo o logotipo Recaro, pois eles não teriam como fazer o logo) fica cerca de R$1.700

guegué...e pra ver se está c/haldex blocado?!?! a história de girar uma roda traseira e ver se a outra gira no sentido inverso é correto?!?!
 

Jordaum

Aro 99
Pra mim, o melhor jeito de testar o quattro é um q o pessoal postou uma vez: sobe o giro até uns 5k e arranca. Se der um pulo, tá ok. Se sair lixando a dianteira, tá off.

Nas eu prefiro testar entrando em uma rotatória nuns 120/h, jogar uma terceira e ver o bicho levantar a frente quando a tração pega forte na traseira.. Kkkk

Detalhe, só pra referência, a FIPE do S3 subiu novamente (ao contrário do A3, q despenca..)

Como já contei, qndo comprei meu ex A3 180 2003, a Fipe deve era +60k. Quando vendi, 3 anos depois, estava 35k. Hoje tá uns 20 w pouco...

Já o S3, quando comprei em 01/10 estava 50k.. De lá pra cá, caiu e subiu, variando de 48,5k a 51,5k. Hoje tá 49,4k.. Ou seja, desvalorização insignificante em 3 anos..


[ ] s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

freple

Membro
kkkkk.....o phoda é eu fazer isso c/ o carro do cara....
falei do teste de lixar de 1a....pra ver se as 4 rodas gritam...e ele ficou meio cabreiro....

vai ser aquela história: "Irmãozão....eu não rodei quase 400km pra vir só dar um rolezinho no seu carro e sair cantando pneu, neh?!?!"

@Jordaum @Guegué ....pra saber se está, ou não blocado o teste de girar uma roda pra um lado e a outra ter q girar pro sentido inverso procede?!?!
 

alexsp91

Membro
@alexsp91
q rodas sao essas do seu avatar ? puta negócio bonito.

Mano é o jogo de rodas que um dia no futuro minha pobreza vai deixar eu conseguir comprar pra por na Augustina, ou se nao... se minha pobreza for embora de uma vez eu vou coloca-las em uma futura m3 e92 ou m6

Sao as volk rays MTE37... a ROTA tbm faz replicas delas

aqui tem uma foto em um S3 preto oh
IMG_3686.jpg


prata:
IMG_3570-640x427.JPG
 

Piro

Novato
to pensando em ir pra ourinhos na 2f....e fazer um pente-fino geral nela, mas pediria a ajuda dos nobres amigos pra check do quattro:

me corrijam se estiver errado, por exemplo:

-pra checar o sistema quattro pensei em levantar ela em algum elevador de mecânica deixando as rodas livres pro giro....ligar o carro, engatar 1a. e acelerar pra ver se as 4 rodas giram. To certo fazendo isso, ou não?!?!

Nao está correto, pq esse carro nao é quattro de verdade, nao é awd como os outros, as rodas traseiras só sao acionadas quando as dianteiras destracionam, o unico jeito de saber se está ok, e sair parado.

-Depois rodar uma das rodas traseiras c/a mão num sentido, com o carro desengatado, e ver se a outra gira no sentido inverso?!?! pra ver se não está blocado...To certo fazendo isso, ou não?!?!

Só de voce manobrar o carro vai saber se está blocada ou nao, o blocado arrasta muito.

de alinhamento de lataria e afins eu manjo relativamente bem e acho q consigo me virar

@Piro o papo do cara é esse mesmo q vc disse....tem X5 e os carai a 4....é dono de algo de ração...sei lá se comércio, ou indústria...e o carro tava em Londrina p/vender numa CSS Audi por R$49k....

tem um lugar em sto.andré q faz revestimento de bancos em couro, q SNME é autorizado Recaro....a m* é q não lembro onde fik....
 

Piro

Novato

Piro

Novato
Pra mim, o melhor jeito de testar o quattro é um q o pessoal postou uma vez: sobe o giro até uns 5k e arranca. Se der um pulo, tá ok. Se sair lixando a dianteira, tá off.

Nas eu prefiro testar entrando em uma rotatória nuns 120/h, jogar uma terceira e ver o bicho levantar a frente quando a tração pega forte na traseira.. Kkkk

Detalhe, só pra referência, a FIPE do S3 subiu novamente (ao contrário do A3, q despenca..)

Como já contei, qndo comprei meu ex A3 180 2003, a Fipe deve era +60k. Quando vendi, 3 anos depois, estava 35k. Hoje tá uns 20 w pouco...

Já o S3, quando comprei em 01/10 estava 50k.. De lá pra cá, caiu e subiu, variando de 48,5k a 51,5k. Hoje tá 49,4k.. Ou seja, desvalorização insignificante em 3 anos..


[ ] s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Jordaum vc ainda nao aprendeu a regra do forum, aki o dos outros nao vale porra nenhuma, mas o seu vale 3x a mais que a fipe haha
 

freple

Membro
@Piro como nunca dirigi um carro blocado e o máximo q cheguei perto de um foi....nesse FDS no SA q tinha um EVO blocado q qdo ele foi manobrar ficou estalando "tec-tec-tec"....essa de "arrastar"....não entendi bem como, ou oq fazer na manobra pra sentir tal arrasto?!?!
 

Piro

Novato
@Piro como nunca dirigi um carro blocado e o máximo q cheguei perto de um foi....nesse FDS no SA q tinha um EVO blocado q qdo ele foi manobrar ficou estalando "tec-tec-tec"....essa de "arrastar"....não entendi bem como, ou oq fazer na manobra pra sentir tal arrasto?!?!

é exatamente isso haha...faz assim, engata a ré, esterce, e manobra pra tras, como se fosse estacionar, vc vai sentir, nao é uma coisa delicada que vai passar despercebida haha, mas relaxa, tenho praticamente 100% de certeza q esse carro nao é, carro 4x4 blocado sao mtoooooo raros de se terem, ainda mais na mao desse jaojao...haha
 

Guegué

Novato
kkkkk.....o phoda é eu fazer isso c/ o carro do cara....
falei do teste de lixar de 1a....pra ver se as 4 rodas gritam...e ele ficou meio cabreiro....

vai ser aquela história: "Irmãozão....eu não rodei quase 400km pra vir só dar um rolezinho no seu carro e sair cantando pneu, neh?!?!"

@Jordaum @Guegué ....pra saber se está, ou não blocado o teste de girar uma roda pra um lado e a outra ter q girar pro sentido inverso procede?!?!

man, se vc colocar seu carro no elevador, uma gira pra frente, a outra pra trás, pq nao é blocado...blocado eu acho q gira ambas pra frente.

n manjo muito disso, me pergunta de cachaça q é noix.

Mano é o jogo de rodas que um dia no futuro minha pobreza vai deixar eu conseguir comprar pra por na Augustina, ou se nao... se minha pobreza for embora de uma vez eu vou coloca-las em uma futura m3 e92 ou m6

Sao as volk rays MTE37... a ROTA tbm faz replicas delas

aqui tem uma foto em um S3 preto oh


prata:

Porra ja vi num Evo essa roda, meu cú se desprendeu da bunda na hora. FODA!!!!!!
 
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