@alexsp91
q rodas sao essas do seu avatar ? puta negócio bonito.
Mano é o jogo de rodas que um dia no futuro minha pobreza vai deixar eu conseguir comprar pra por na Augustina, ou se nao... se minha pobreza for embora de uma vez eu vou coloca-las em uma futura m3 e92 ou m6
Sao as volk rays MTE37... a ROTA tbm faz replicas delas
aqui tem uma foto em um S3 preto oh
prata:
Pra mim, o melhor jeito de testar o quattro é um q o pessoal postou uma vez: sobe o giro até uns 5k e arranca. Se der um pulo, tá ok. Se sair lixando a dianteira, tá off.
Nas eu prefiro testar entrando em uma rotatória nuns 120/h, jogar uma terceira e ver o bicho levantar a frente quando a tração pega forte na traseira.. Kkkk
Detalhe, só pra referência, a FIPE do S3 subiu novamente (ao contrário do A3, q despenca..)
Como já contei, qndo comprei meu ex A3 180 2003, a Fipe deve era +60k. Quando vendi, 3 anos depois, estava 35k. Hoje tá uns 20 w pouco...
Já o S3, quando comprei em 01/10 estava 50k.. De lá pra cá, caiu e subiu, variando de 48,5k a 51,5k. Hoje tá 49,4k.. Ou seja, desvalorização insignificante em 3 anos..
[ ] s,
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
@Piro como nunca dirigi um carro blocado e o máximo q cheguei perto de um foi....nesse FDS no SA q tinha um EVO blocado q qdo ele foi manobrar ficou estalando "tec-tec-tec"....essa de "arrastar"....não entendi bem como, ou oq fazer na manobra pra sentir tal arrasto?!?!
kkkkk.....o phoda é eu fazer isso c/ o carro do cara....
falei do teste de lixar de 1a....pra ver se as 4 rodas gritam...e ele ficou meio cabreiro....
vai ser aquela história: "Irmãozão....eu não rodei quase 400km pra vir só dar um rolezinho no seu carro e sair cantando pneu, neh?!?!"
@Jordaum @Guegué ....pra saber se está, ou não blocado o teste de girar uma roda pra um lado e a outra ter q girar pro sentido inverso procede?!?!
Mano é o jogo de rodas que um dia no futuro minha pobreza vai deixar eu conseguir comprar pra por na Augustina, ou se nao... se minha pobreza for embora de uma vez eu vou coloca-las em uma futura m3 e92 ou m6
Sao as volk rays MTE37... a ROTA tbm faz replicas delas
aqui tem uma foto em um S3 preto oh
prata: