[Veículos a venda] Anúncios diversos

merotti

Membro
@[member="ReinaldoDiasA3"] deve ser um dos mais completos que veio pro BR

Mas esse preço está fora da casinha, faz muito tempo que está pra vender

ALBERTOLIMA

Membro
andrvichiato disse:
2006?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que ele quis dizer, que visualmente esta como o 2006, só olhando o console central, manopla do cambio se trata de um ano 2000\2000 pra baixo

Isso se nao for um bode com Doc de 2006 rsrs

Oliver

Novato
@[member="andrvichiato"] estou a procura de um audi mais novo sportback daqui alguns dias vou disponibilar o meu a3 pra venda caso interesse te mando as fotos,ainda não me liguei como coloca fotos aqui!!!
meu a3 é ano 2002/2003 prata 1.8 turbo tip tronic esta com 177mil todo original

Reinaldo.a3

Membro
Germani disse:
Alguém tem informações desse? Troquei alguns e-mails com o dono, pelo jeito é um homem de 60 anos... preço está legal! Estava pensando em ir até lá dar uma olhada, só não queria "perder" viagem.

Ele parece ter sido bem honesto, falou de reparos que foram feitos no capô, e PCs.

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2001/14898397

Valeu galera, abraços.
Tenta ver com alguém de Floripa aqui do fórum mesmo pra ir lá e olhar esse carro de perto..inclusive passar o VAG nele.
Sinceramente eu fico desconfiado com um carro 2001 estar com "apenas 82mil rodados"
E tb não curti o fato do cara ter trocado a roda original por essas de gosto meio duvidoso.
Mas isso é somente meu gosto, hehe.

[]'s
Boa sorte !

Germani

Novato
Também não curti as rodas não... Perguntei se tinha guardado as originais, ele disse que já comprou o carro assim, e é o segundo dono.

Entrei hoje aqui no clube, vamos ver se alguém de Floripa aparece. Comecei a procurar os S3 agora, estou vindo de Subaru, e queria "novos ares", hehe. Valeu, abraço!

Reinaldo.a3

Membro
Germani disse:
Também não curti as rodas não... Perguntei se tinha guardado as originais, ele disse que já comprou o carro assim, e é o segundo dono.

Entrei hoje aqui no clube, vamos ver se alguém de Floripa aparece. Comecei a procurar os S3 agora, estou vindo de Subaru, e queria "novos ares", hehe. Valeu, abraço!
então nesse caso, procure bastante e sem pressa....acho tb que o s3 seria um ÓTIMO carro pra vc.
Uma hora aparece um s3 bacana.

Boa sorte
Reinaldo

merotti

Membro
Lucas A. de Araújo disse:
cabrito-440x296.jpg

Motor 2.0AP. Imagina a vergonha quando um Nissan March ou HB20 te ultrapassar e ligar o alerta kkkkk

Iuri

Membro
sera merotti?

ap2.0 da trabalho pra muito carro....mesmo originao..ainda mais se tiver comando/polia/filtro/coletor/escap que isso é mole de fazer e que é provavel que tenha...

tinha essa receita na minha saveiro 1.6mi...isso sem mexer em bico..dava trabalho pra mto carro..
e um kit turbo padaria entao..
esse tipo de carro nao é do meu interesse..mas eu nao menosprezo pois sei que com a pessoal certa sempre tem potencial!

merotti

Membro
@[member="Iuri"] potencial tem, é só ver o tanto de quadrado rodando com treiskiloemei

digo isso assumindo que é um 2.0AP sem alterações de performance pois no anúncio não tem nada