[Veículos a venda] Anúncios diversos

aparentemente, ta bonito, mais as fotos enganam bastante, principalmente em lojas, pois dao um talento legal pra vender, se eu tiver passando na zona norte, dou uma olhada pra ti.

esse Audi de navegantes, ja denuncia bastante a manutencao que deve ser precaria, haja visto que em cima dos tapetes esta com jornais, e faltando itens em cima do motor, pelos detalhes da pra excluir bastante anuncios na net, para nao perder viagem.

Audi A3 Sport 2.0 TFSI 200cv Preto 2011 - 51.000km

Carro em perfeitas condições e para pessoas exigentes, todas as revisões realizadas a cada 7mil km com comprovante, carro de estrada e nunca colocado na terra.

-Encontra-se com bobina de Audi R8;
-Velas novas;
-Bico injetor novo;
-Bomba de combustível original Audi nova;
-Bancos de couro em perfeito estado (sem amassados nem marcas);
-Ar condicionado dual-zone;
-Câmbio DSG de 6 marchas;
-Teto solar;
-Xenon e LED diurno;
-Sensor de estacionamento traseiro;
-Rodas pintadas de preto fosco;
-Pastilhas de freio originais Audi novas;
-Pneus com mais de meia vida;
-Estepe nunca usado;

Valor R$ 61.990,00
Aceito Propostas.

Contato - (15) 99703-5753

Tenho peças separadas a venda como Downpipe de Inox 3" com abafador silenpro inox 3" também, catback 2.5" com um abafador intermediario, molas esportivas H&R, caixa para intake.

http://www.webmotors.com.br/c/14903189?preview=n

Pincel

Membro
Pessoal, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esse carro. Quero um sedan com porta malas grande e forte pra andar nessa faixa de preco. Motor 6 cilindros com injecao direta, cambio DSG e tracao 4x4 me parece uma tentacao ein. Alguem ja teve ou tem essa versao do passat que poderia me passar algumas informacoes... Tipo disponibilidade de pecas, etc... Desculpe os erros de portugues, meu teclado esta desconfigurado. Abs, Gabriel.

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/3-2-fsi-v6-24v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008-2009/14698504

Galera, estou vendendo um A4 97 V6 com documentação atrasada, o motor funcionando blz, toda parte elétrica funcionando, bancos em couro com poucos detalhes, sistema de Abs e airbargs rodas aro 18, ótimo para ser doador de peças, se houver algum interesse é só contactar que mando fotos e videos.

Quero R$ 6500,00

Estou em São Paulo

[email protected]
11 979804987

Vende-se Audi S3 1.9 Turbo Forjado, 2003

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/audi-s3-2003-1-9-turbo-forjado-117550260

Vende-se Audi S3 1.9 Turbo, 2003, motor feito inteiro forjado (pistões e bielas), cilindrada aumentada de 1.8 para 1.9, turbina Garrett .50, embreagem nova, correias, tensionadores, juntas novas, impecável!!!! Ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, teto solar elétrico, rodas originais do S3, pneus Michelin novos. Estudo eventuais trocas. IPVA pago e carro sem reserva.

youssif

Novato
Pincel disse:
Pessoal, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esse carro. Quero um sedan com porta malas grande e forte pra andar nessa faixa de preco. Motor 6 cilindros com injecao direta, cambio DSG e tracao 4x4 me parece uma tentacao ein. Alguem ja teve ou tem essa versao do passat que poderia me passar algumas informacoes... Tipo disponibilidade de pecas, etc... Desculpe os erros de portugues, meu teclado esta desconfigurado. Abs, Gabriel.

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/3-2-fsi-v6-24v-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008-2009/14698504
Pincel, primeiramente boa noite !

Acabei de me cadastrar nesse grupo, não sei nem como funciona direito, esse é meu primeiro post !!

Eu entrei para procurar um AUDI 1.8 Turbo pois eu acabei de vender meu PASSAT 3.2 V6 4X4 4 MOTION CAMBIO DSG 6 MARCHAS DUPLA EMBREAGEM, ou seja, o carro que voce disse.
Vendi ele pois estou precisando de dinheiro e como sempre gostei de Audi, estou procurando um "filé".

Eu acabei comprando esse carro, pois meu pai havia comprado um e me apaixonei pelo carro. Realmente o carro é um absurdo, automóvel.

Eu andava junto, se não na frente, de Golf GTI modelo novo e Jetta TSI. De conforto não tem o que falar, realmente um carro excepcional. Ele é um carro luxuoso para o Alemão e esportivo para o Brasileiro devido ao desempenho do carro na pista (já coloquei ele em interlagos) e nas estradas.

Qualquer dúvida que voce tiver, posso esclarecer. Me pergunte.

Abraços

merotti

Membro
Já vi sim @[member="ReinaldoDiasA3"]

O preço está na média FIPE, difícil é conseguir a FIPE na hora da venda. Com certeza tem choro nesse preço