[Veículos a venda] Anúncios diversos

merotti

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
2d6ee8c39c1dd4f8af6f8278127e7f47.jpg

ALBERTOLIMA

Membro
DiStefano disse:
deste jeito ela está feia, mas dando um banho de tinta, arrumando algumas coisas, fica mais bonita que montana, saveiro, strada 0km
Bmw tem relação de peso 50/50..imagina essa pickup se ele enxer de tranqueira como vai ficar kkkkkkkkkkkk

mas o que voce falou ate e verdade, deve ficar bonita ate !!!

Péricles

Novato
Vendo Audi A3, conservado, com Airbag, frontal e lateral ABS, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, regulagem de altura do volante, dos bancos, controle de estabilidade, rodas de liga leve, pneus novos, motor 1.8 aspirado, carro de garagem, bancos de couro, ar condicionado digital, botão economia, desembaçador, DVD (telas de DVD nos bancos traseiros).Todo revisado.
Quilometragem: 92 mil km.
Valor 20 mil.
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/veiculos/carros/audi-a3-completo-automatico-107202356?xtor=EPR-11

merotti

Membro
@[member="Péricles"] como que seu carro tem controle de estabilidade e piloto automático?

ESP não tem no aspirado e nem cruise control visto que o acelerador é à cabo

Quero comprar uma a3 branca de preferência com teto solar e modelo 2portas se for automático melhor ainda quero uma de fino trato com qualidade me ajudem , já tive uma 2000 4 portas e uma a4 2003 excelente carros 11981525562 WhatsApp

VENDA AUDI A3 1.8 T (150CV) 2005/2006 PRETO MANUAL 4 portas. Carro em perfeitas condições, manutenções todas realizadas conforme manual.
Trocado recentemente, correia dentada, tensores, velas. óleo utilizado CASTROL MAGNATEC 5W30 trocados a cada 5.000 km juntamente com o filtro.
Carro excelente, teto solar, xenon, bancos em perfeitas condições, painel sem detalhes. Hidratação do banco e espelhamento realizados a cada 6 meses.

Interessados entrar em contato sou de UMUARAMA, PARANÁ.

44-99146454.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-729145081-audi-a3-18-t-150cv-manual-_JM

TROCO POR A3 TURBO 2004 a 2006

Galera, estou querendo trocar meu Audi A3 aspirado 2001 e uma turbo mais nova, se algum tiver afim me chama no whatsapp que negociamos. (11) 98388-1574

Segue anuncio (http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/aceito-troca-audi-a3-aspirada-1-8-20v-mecanico-aceito-troca-149299469)

Descrição do carro.

Audi A3 20V 2001/2001 aspirada terceiro dono!
KM 160 mil rodados a primeira dona usava o carro para viajar, era de uma mulher e não trabalhava, usava o carro para passeio.
Itens do carro:
Direção hidráulica;
Vidros elétricos;
Ar condicionado digital;
Airbag motorista/passageiro;
ABS nas 4 rodas;
bancos com regulagem de altura;
Retrovisores elétricos com regulagem interna;
Volante com regulagem de altura/profundidade;
Som original com disqueteira no porta malas para 8 CDs (funcionando perfeitamente);
Rebaixado (Legalizado no documento);
Rodas Aro 18 c/ pneus 225/45 novos (Legalizada no documento);
Manuais e Chave reserva;
Kit perfume original Audi A3 com estojo, esse kit é fornecido quando o compra o carro zero, usado apenas 2 vezes).
Manutenções Feitas por mim nos últimos anos (sempre com peças original ou 1 linha, peças compro sempre CRESTANA & CRESTANA)
Polida e cristalizada;
2 ventoinhas radiador - Original;
Bobina ignição - Original Bosch;
Sensor fluxo de ar - Original Bosch;
Sensor Fase - Original Audi/VW;
Sensor rotação - Original Bosch;
Sensor temperatura - Original
Bomba combustível - Original Bosch
limpeza bico injetores;
Velas - NK;
2 Bieletas - Original;
Braços axial esq/direito - NAKATA;
Coifa caixa de direção esq/direita - 1 linha;
2 Pivôs - NAKATA;
Batentes amortecedor dianteiro - Original;
Batentes amortecedor traseiro - Original;
Bucha barra estabilizadora - 1 linha;
Buchas das bandejas reforçada - Fabricação própria Fenix Amortecedores (empresa especializada em carros rebaixados);
Correia dentada c/ tensor e rolamento;
Retentor virabrequim;
Retentor comando;
Bomba d'agua;
Correia Alternador c/ tensor e rolamento,
Valvula termostática,
Kit completo embreagem;
Bateria com 1 mês de uso;
Ela estava com o amortecedor rebaixado, coloquei amortecedor original para o carro dar uma levantada e assim ficar mais confortável.
Óleo motor sempre original vendido pela Audi e rigorosamente trocados em 5 mil km (Óleo Pentosin 5w-40 Sm 100% Sintético), tenho em casa 5 litros guardados, podemos negociar para entregar com o carro.
Carro com interior impecável, sem desgastes nos bancos em couro ou botões do painel, funciona tudo.
Uso o carro no dia a dia, carro não da problema, não tem nada que precisa ser feito no carro.

IMG_0484.png

IMG_0487.png

IMG_0478.JPG