[Veículos a venda] Anúncios diversos

ALBERTOLIMA

Membro
Cara se esse A3 vermelho ai tiver bem cuidado, manutencão em dia, troca de oleo e tals, motor dura mais 100 mil brincando! Só a turbina msm que terá que trocar

DiStefano

Membro
abarbosa disse:
Galera ,

Tenho um Azera 2010 versão top , 56800km , sou o segundo dono , estou com o carro há 3 anos , aceito troca por A3 1.8T 4 portas com teto até 2006.

abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
não está gostando do carro ? é um puta carro rsrs, mas bebe um pouco

abarbosa

Novato
Gosto sim do Azera , é uma puta carro, dispensa comentarios , to querendo um carro TURBO e mais pra frente pretendo fazer uns ups .

consumo do Azera 4.5 a 6 Km/L cidade , 11 a 12 Km/L estrada se andar nos limites das rodovias , se andar com o pé em baixo vai fazer entre 8 e 9.5 KM/L, os modelos de 07/08 até 2010 sao 3.3 com 245Cv e 5 marchas , 2011 265Cv 6 marchas , o novo 3.0 250cv 6 marchas.

quero o modelo de 180Cv completo.

abs
albert barbosa

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Rodrigon

Novato
Amigos, tenho uma A3 ano/modelo 2004 cor preta motor 1.8 turbo, câmbio automático, freios ABS, Air Bag frontal e lateral (motorista e passageiro) blindada Nível 3A (empresa G5 Blindagens) com autorização, documentação e certificação do Exército Brasileiro, sirene e alto-falante externo, suspensão preparada (reforçada para carros blindados), ar-condicionado digital, bancos de couro, direção, vidro e trava elétrica, alarme, chave canivete, som original Audi, nota fiscal de fábrica e manual do proprietário. Carro com procedência. Ítens trocados : correia dentada, bomba d'água, correia do alternador, sistema de arrefecimento (só aditivo no radiador, sem água), troca total do fluído de freios (limpeza, retirar ar de dentro do sistema, sangria), troca do fluído de direção, filtro de ar-condicionado (cabine), óleo 100% sintético, filtro de óleo, filtro de combustível, palhetas do limpador de pára-brisa (traseiro e dianteiro), limpeza e verificação do sistema de ar-condicionado, enfim toda manutenção preventiva em ordem. O carro funciona "tudo", motor e turbina não fumam, câmbio não faz barulho nas trocas, não apresenta nenhum erro ou ocorrência no computador de bordo ...... só pegar e andar .......O carro está R$ 24.500,00 de tabela, mas devido problema pessoal estou pedindo R$ 19.500,00 . Documento em branco no meu nome, sem multas, sem débitos. Obs: o único detalhe é um trinco no vidro dianteiro direito (nada grave). Tratar com Rodrigo tel. (11) 96060-1955. Aceito troca por carro de menor valor mais volta em dinheiro.

Galera, infelizmente terei que vender minha Audi A3, quem tiver interesse manda uma mensagem, vou fazer uma breve descrição do que já fiz com o carro.

FOTOS DO VEICULO
https://www.dropbox.com/sh/40k1n113v9da5md/AAAkmzN4yqfrh3w2M8m1sJ6ha?dl=0

Audi A3 20V 2001/2001 aspirada terceiro dono!
KM 160 mil rodados a primeira dona usava o carro para viajar, era de uma mulher e não trabalhava, usava o carro para passeio.

Itens
Direção hidráulica
Vidros elétricos
Ar condicionado digital
Airbag motorista/passageiro
ABS
bancos com regulagem de altura
Retrovisores elétricos
Volante com regulagem de altura/profundidade
Som original com disqueteira no porta malas para 8 CDs (funcionando perfeitamente)
Rebaixado (Legalizado no documento)
Rodas Aro 18 c/ pneus 225/45 novos
Manuais e Chave reserva

Manutenções feitas pelo dono anterior no começo do ano passado (quanto peguei o carro)

Kit correia dentada
2 discos de freio frente
2 pastilhas de freio frente
2 discos de freio traseira
2 pastilhas de freio traseira

Manutenções Feitas no último ano (sempre com peças original ou 1 linha, peças compro sempre CRESTANA & CRESTANA)

Polida e cristalizada
2 ventoinhas radiador - Original
Bobina ignição - Original Bosch
Sensor fluxo de ar - Original Bosch
Sensor Fase - Original Audi/VW
Sensor rotação - Original Bosch
limpeza bico injetores
2 Bieletas - Original
Braço axial esq - Original
Coifa caixa de direção esq - 1 linha
Batentes amortecedor dianteiro - Original
Batentes amortecedor traseiro - Original
Bucha barra estabilizadora - 1 linha
Buchas das bandejas reforçada - Fabricação própria Fenix Amortecedores (empresa especializada em carros rebaixados)
Ela estava com o amortecedor rebaixado, coloquei amortecedor original para o carro dar uma levantada e assim ficar mais confortável.

Motivo venda: Pretendo me mudar para João Pessoa e pelo que andei por lá, sem condições de andar com carro rebaixado e aro 18.

VALOR VENDA R$ 22 mil
VALOR P/ TROCA R$ 24 mil

ACEITO TROCA PREFERENCIALMENTE POR COROLLA 2009-2013 , NEW CIVIC 2008-2010. VECTRA 2009-2011

ACEITO VEICULOS JÁ FINANCIADOS!

FOTOS DO VEICULO
https://www.dropbox.com/sh/40k1n113v9da5md/AAAkmzN4yqfrh3w2M8m1sJ6ha?dl=0

CONTATO PELO WHATSAPP
011 98388-1574
[email protected]

URGENTE
Vendo A3 2001/2002 1.8 20V mecânica, aspirada, vistoriada 2015.
Carro completo, banco de couro, sem teto.
Possui 140 mil km.
Pneus, roda, embreagem, cambio, suspensão: tudo recém trocado, em ótimo estado.
Está com problema no tensor da corrente de comando, necessitando troca; bem como necessita de pintura e lanternagem.

Preciso vender urgente para financiar estudos fora do país, por isso preço final abaixo do mercado.
R$ 12.000 (doze mil reais).
Carro está em Arraial do Cabo/RJ mas a partir de semana que vem em Juiz de Fora/MG.
Contato 22 988575907

[VENDO] pessoal já estou no fórum a alguns dias mas nao estou acompanhando muito por falta de tempo mesmo.... tenho esse A3 sport branco retirado zero km por um amigo e comprei ele a um ano... carro impecável sem nenhum detalhe minimo por dentro e sem retoque de pintura algum por fora também... sempre fui apaixonado por carros esportivos e acho os carros da Audi muito top, porem depois de eu ter possuído 3 civic's Si vermelhos surgiu uma oportunidade de comprar um Si black TURBO muito novo e por esse motivo estou vendendo meu A3, como disse estou sem tempo para postar mas podem ver o anuncio na OLX do DF ... um abraço...61-96046675 zap

segue anuncios...

http://www.webmotors.com.br/c/14531425?preview=n

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-sport-2-0tfsi-exclusivo-e-raro-de-se-ver-105576637

[VENDO] pessoal já estou no fórum a alguns dias mas nao estou acompanhando muito por falta de tempo mesmo.... tenho esse A3 sport branco retirado zero km por um amigo e comprei ele a um ano... carro impecável sem nenhum detalhe minimo por dentro e sem retoque de pintura algum por fora também... sempre fui apaixonado por carros esportivos e acho os carros da Audi muito top, porem depois de eu ter possuído 3 civic's Si vermelhos surgiu uma oportunidade de comprar um Si black TURBO muito novo e por esse motivo estou vendendo meu A3, como disse estou sem tempo para postar mas podem ver o anuncio na OLX do DF ... um abraço...61-96046675 zap

segue anuncios...

http://www.webmotors...31425?preview=n

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-sport-2-0tfsi-exclusivo-e-raro-de-se-ver-105576637

Audi A3 Sport 2.0 TFSI 200cv Preto 2010/2011 - 50.000km

Carro em perfeitas condições e para pessoas exigentes, todas as revisões realizadas a cada 7mil km com comprovante, carro de estrada e nunca colocado na terra.

-Encontra-se com bobina de Audi R8;
-Velas novas;
-Bico injetor novo;
-Bomba de combustível original Audi nova;
-Bancos de couro em perfeito estado (sem amassados nem marcas);
-Ar condicionado dual-zone;
-Câmbio DSG de 6 marchas;
-Teto solar;
-Xenon e LED diurno;
-Sensor de estacionamento traseiro;
-Rodas pintadas de preto fosco;
-Pastilhas de freio originais Audi novas;
-Pneus com mais de meia vida;
-Estepe nunca usado;
-Última revisão há 2.000km.

Valor R$ 64.000,00
Aceito Propostas.
Contato - (15) 99703-5753

Tenho peças separadas a venda como Downpipe de Inox 3" e molas esportivas H&R

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-689599116-audi-a3-sport-20-tfsi-_JM

MorpheuZ

Membro
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos/carros/vw-volkswagen-golf-106203565?xtmc=%26quot%3Bgolf+gti%26quot%3B&xtnp=1&xtcr=6

Fui olhar o carro hoje, o carro é muito bom, ta bom de mecanica e estrutura, airbag e acabamentos tudo no lugar, so falta aquele trato.

As fotos estão feias, mas o carro é bem alinhadinho.

O carro tem 5,000 de debito que ele abate do valor, aceita proposta em dinheiro.

Ofereci minha bmw 318 1996 pra ele mas ele precisa do dinheiro, senão ele ja tava aqui em casa agora.

Fica a dica, abraço a todos!

G3ORG3

Membro

Plens

Novato
Fala galera sou novo por aqui, to querendo comprar um A3 1.8T 180cv tip + teto, se alguém tiver ou souber de algum filé pra indicar eu agradeço!! Abraços! Tenho uma saveiro trooper 2012 pra negocio!