Gustavo_pira
Novato
ta baixando...
Eu não compraria esse carro. Ta na cara que é carro de "jogadô", ou, na gíria paulista: "vileiro".Juniorsousa disse:Boa tarde amigos , alguém conhece esse a3? http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/audi-a3-1-8-turbo-180cv-2003-59685369 , aparentemente parece estar em bom estado,mas sou de Sc, e não tenho como ver o carro, alguém já viu? Andou ? , falei com o dono, e um gurizão, gente boa por sinal, mas pra fechar negócio procuro alguém que possa ter visto o carro, desde já agradeco, abraço .
Acho que na verdade se trata de um 150 cv que deu uma porrada de frente, ai o dono achou um volante de A3 Tiptronic no ferro velho mais próximo e colocou... O para-choque não tem farol de milha e acima dos faróis não se encontram as borrachas de vedação originais, swap não creio pois no lugar do botão de ''ASR'' não há nada escrito e os 180 cv à partir de 2002 tem rodas 16'' côncavas, ou seja, 150cv recuperado na pior das hipóteses, ou muito mal cuidado... Abraços...merotti disse:@[member="Juniorsousa"] parece estar bem zuadão mesmo além de que o carro era tip e foi passado pra manual (pode observar as teclas seletoras no volante) Não que estou querendo vender o meu peixe, mas o meu carro é muito superior e mais barato
Realmente, bem observado... Fora que olhando com mais calma, na parte lateral do revestimento do câmbio, parece estar meio aberto, então além do swap, o para-choque não é original, sem emblemas, sem borracha de vedação... Junior, fuja desse carro! rsrsrsrs Abraços...merotti disse:@[member="ZoSo_"] é um 180cv mesmo pois não tem cabo de acelerador
x 2DiStefano disse:em sp eu não compraria carro que já foi rebaixado, tem cada buraqueira, por mais que o dono cuide, impossível escapar deles