[Veículos a venda] Anúncios diversos

diego4100

Membro
Juniorsousa disse:
Boa tarde amigos , alguém conhece esse a3? http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/audi-a3-1-8-turbo-180cv-2003-59685369 , aparentemente parece estar em bom estado,mas sou de Sc, e não tenho como ver o carro, alguém já viu? Andou ? , falei com o dono, e um gurizão, gente boa por sinal, mas pra fechar negócio procuro alguém que possa ter visto o carro, desde já agradeco, abraço .
Eu não compraria esse carro. Ta na cara que é carro de "jogadô", ou, na gíria paulista: "vileiro".
A3 socado no chão, adesivo de som no vidro. Nenhum sinal de aditivo no sistema de arrefecimento. Nem capa de bateria tem, devia usar aquelas baterias enormes de som.
Pode ter certeza que esse carro só andava com gasolina comum e óleo mineral. Além de não ter nenhum emblema, tampouco no cofre no motor, faróis paralelos novos; ta com cara de carro recuperado de batida.
Da pra ver que o cara comprou pra aparecer na "quebrada" e botar som. O Symphony II está todo detonado, ele deve ter tirado com um pé de cabra pra instalar um Roadstar e 50 cornetas, pode ter certeza que esse carro já foi bem judiado. Esse pessoal de som automotivo geralmente não faz nada na manutenção. Ai quando quebra e, consequentemente, é obrigado a fazer; faz gambiarra.

merotti

Membro
@[member="Juniorsousa"] parece estar bem zuadão mesmo além de que o carro era tip e foi passado pra manual (pode observar as teclas seletoras no volante) Não que estou querendo vender o meu peixe, mas o meu carro é muito superior e mais barato

ZoSo_

Membro
merotti disse:
@[member="Juniorsousa"] parece estar bem zuadão mesmo além de que o carro era tip e foi passado pra manual (pode observar as teclas seletoras no volante) Não que estou querendo vender o meu peixe, mas o meu carro é muito superior e mais barato
Acho que na verdade se trata de um 150 cv que deu uma porrada de frente, ai o dono achou um volante de A3 Tiptronic no ferro velho mais próximo e colocou... O para-choque não tem farol de milha e acima dos faróis não se encontram as borrachas de vedação originais, swap não creio pois no lugar do botão de ''ASR'' não há nada escrito e os 180 cv à partir de 2002 tem rodas 16'' côncavas, ou seja, 150cv recuperado na pior das hipóteses, ou muito mal cuidado... Abraços...

ZoSo_

Membro
merotti disse:
@[member="ZoSo_"] é um 180cv mesmo pois não tem cabo de acelerador
Realmente, bem observado... Fora que olhando com mais calma, na parte lateral do revestimento do câmbio, parece estar meio aberto, então além do swap, o para-choque não é original, sem emblemas, sem borracha de vedação... Junior, fuja desse carro! rsrsrsrs Abraços...

malcon

Novato
Vendo um audi a3 azul escuro 1.8 turbo 2001 com embreagem ruim 2001 ele está falhando mais anda bem bancos de couro quero 7 mil .e vendo outra audi a3 preta 1.8 turbo automática ta sem rodas sem bancos sucata por 3000. Moro em ilha comprida SP meu whats 13996019367

Iae galera..blz?

Bom..estou atrás há um tempo de um audi a3 180t ou um golf gti 180 t ou um audi s3

Encontrei esse em Goiânia. Alguém conhece esse carro ou o cara? será que é de procedência? http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2003/13605929

tem esse tb: http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos/carros/audi-s3-1-8-turbo-quattro-aceito-troca-r-40-000-00-84946786?xtmc=audi+s3&xtnp=1&xtcr=1

galera..sou de Brasília e estou atrás desses carros conservado..Se alguém souber, dar-me um toque wp : 95563988