O que você constatou de defeitos nela? Realmente o preço ta bem interessante. Carrinho perfeito pra fazer umas maldades. @[member="overspeed"] quanto da pra chegar de potência nesse bichinho? Há muitos relatos de problemas no câmbio, não aguentar potência etc?djleob disse:Audi S4 Avant quattro v6 biturbo 2001
Achei bem barata essa aí! Eu cheguei à ver ela há um tempo atrás. Na época tava 50 mil. Tem umas coisinhas pra fazer, mas nada grave.
http://sc.olx.com.br/oeste-de-santa-catarina/veiculos/carros/audi-s4-avant-v6-2001-raridade-69460910
BOMBAdjleob disse:Audi S4 Avant quattro v6 biturbo 2001
Achei bem barata essa aí! Eu cheguei à ver ela há um tempo atrás. Na época tava 50 mil. Tem umas coisinhas pra fazer, mas nada grave.
http://sc.olx.com.br/oeste-de-santa-catarina/veiculos/carros/audi-s4-avant-v6-2001-raridade-69460910
Sério Iuri? Mas o q q vc fez nela? Quando eu fui ver tinha pouca coisa pra fazer. Terminais de direcao, um conector da agua do radiador comecando a vazar e uns detelhzinhos esteticos internos e externos.Iuri disse:BOMBA
conheço..andei.acelerei..moiiii
Leo..esse carro está a venda a um bom tempo..djleob disse:Sério Iuri? Mas o q q vc fez nela? Quando eu fui ver tinha pouca coisa pra fazer. Terminais de direcao, um conector da agua do radiador comecando a vazar e uns detelhzinhos esteticos internos e externos.
Estranhei terem baixado tanto o preco. Ta 15mil abaixo da FIPE.
Chegou dar ré e primeira nela? Sai lixando as 4? hahahaIuri disse:Leo..esse carro está a venda a um bom tempo..
Na verdade não sei nem quem eh o dono dela
Pq ela ficou pra vender em 500 lugares
E eu na verdade só dei uma volta
Putao carrao..mas mto gente socou o pe nela...
Cara..isso não..diego4100 disse:Chegou dar ré e primeira nela? Sai lixando as 4? hahaha
Chegou a dirigi-lá? O negócio é forte mesmo? Anda mais que um Sportback remapeado por ex?Heineken disse:Fiquei muito balançado e quase bati o martelo neste carro uns 30 dias atrás...
Levantei algumas informações a respeito dele, as quais me deixaram com a certeza de que o antigo proprietário gostava do carro e era realmente interessado na manutenção.
O primeiro dono fez tudo na Breitkopf até 70 ou 75mkm...
O segundo dono comprou e começou a levar em um mecânico de confiança, mas tudo com NF e dentro dos prazos...
Encontrei várias NFs, inclusive uma tabela com todas as programações de manutenção, troca de óleo e substituição de peças como amortecedores, correias e etc
Posso passar se alguém tiver real interesse...
Acabei abortando a missão pois estou viajando a trabalho de segunda a sexta, não estou com tempo para ficar garimpando peças e ir tratando o carro como ela merece...
Confesso que o dólar cotado a R$3,00 e a atual conjuntura econômica do país e a possibilidade de acontecer a mesma coisa que rolou com o amigo do Over...me fazem ter mais razão que emoção...
Aos mais entendidos, quanto vai em uma revisão mais completinha, para rodar com ela sem ter dores de cabeças futuras...uns 10k?
Desejo sorte ao novo comprador e se for de Curitiba, quero dar uma volta