[Veículos a venda] Anúncios diversos

diego4100

Membro
djleob disse:
Audi S4 Avant quattro v6 biturbo 2001

Achei bem barata essa aí! Eu cheguei à ver ela há um tempo atrás. Na época tava 50 mil. Tem umas coisinhas pra fazer, mas nada grave.

http://sc.olx.com.br/oeste-de-santa-catarina/veiculos/carros/audi-s4-avant-v6-2001-raridade-69460910
O que você constatou de defeitos nela? Realmente o preço ta bem interessante. Carrinho perfeito pra fazer umas maldades. @[member="overspeed"] quanto da pra chegar de potência nesse bichinho? Há muitos relatos de problemas no câmbio, não aguentar potência etc?

overspeed

Comerciante
Cambio é manual diego, forte bagaray... só chip vai a coisa de uns 320cv

Meu amigo comprou uma (tentou comprar esta e o dono é muito enrolado) e se fu forte... teve que trocar as duas sondas e agora descobrimos que a central dele estava com trilha queimada...esta importando uma de fora pra gente botar em ordem...

djleob

Membro
Iuri disse:
BOMBA

conheço..andei.acelerei..moiiii
Sério Iuri? Mas o q q vc fez nela? Quando eu fui ver tinha pouca coisa pra fazer. Terminais de direcao, um conector da agua do radiador comecando a vazar e uns detelhzinhos esteticos internos e externos.

Estranhei terem baixado tanto o preco. Ta 15mil abaixo da FIPE.

Iuri

Membro
djleob disse:
Sério Iuri? Mas o q q vc fez nela? Quando eu fui ver tinha pouca coisa pra fazer. Terminais de direcao, um conector da agua do radiador comecando a vazar e uns detelhzinhos esteticos internos e externos.

Estranhei terem baixado tanto o preco. Ta 15mil abaixo da FIPE.
Leo..esse carro está a venda a um bom tempo..

Na verdade não sei nem quem eh o dono dela

Pq ela ficou pra vender em 500 lugares

E eu na verdade só dei uma volta

Putao carrao..mas mto gente socou o pe nela...

diego4100

Membro
Iuri disse:
Leo..esse carro está a venda a um bom tempo..

Na verdade não sei nem quem eh o dono dela

Pq ela ficou pra vender em 500 lugares

E eu na verdade só dei uma volta

Putao carrao..mas mto gente socou o pe nela...
Chegou dar ré e primeira nela? Sai lixando as 4? hahaha

Andrefis

Membro
S4 e RS4 tem q ser trocado óleo do câmbio a cada 60 mil km e do diferencial a cada 75 mi km se eu não me engano.
Tem que ficar atento se bomba d´água foi trocada, pq na Audi não trocam, alegam q é vitalícia mesmo sendo de plástico.
Quando se chega nos 120 ou 130 mil km tem q trocar sensores de temperatura do escap (EGT), se não trocar pode prejudicar os turbos.
Esses são alguns cuidados básicos além do normal nessas avants.

Heineken

Membro
Fiquei muito balançado e quase bati o martelo neste carro uns 30 dias atrás...

Levantei algumas informações a respeito dele, as quais me deixaram com a certeza de que o antigo proprietário gostava do carro e era realmente interessado na manutenção.

O primeiro dono fez tudo na Breitkopf até 70 ou 75mkm...
O segundo dono comprou e começou a levar em um mecânico de confiança, mas tudo com NF e dentro dos prazos...

Encontrei várias NFs, inclusive uma tabela com todas as programações de manutenção, troca de óleo e substituição de peças como amortecedores, correias e etc
Posso passar se alguém tiver real interesse...

Acabei abortando a missão pois estou viajando a trabalho de segunda a sexta, não estou com tempo para ficar garimpando peças e ir tratando o carro como ela merece...

Confesso que o dólar cotado a R$3,00 e a atual conjuntura econômica do país e a possibilidade de acontecer a mesma coisa que rolou com o amigo do Over...me fazem ter mais razão que emoção...

Aos mais entendidos, quanto vai em uma revisão mais completinha, para rodar com ela sem ter dores de cabeças futuras...uns 10k?

Desejo sorte ao novo comprador e se for de Curitiba, quero dar uma volta :)

diego4100

Membro
Heineken disse:
Fiquei muito balançado e quase bati o martelo neste carro uns 30 dias atrás...

Levantei algumas informações a respeito dele, as quais me deixaram com a certeza de que o antigo proprietário gostava do carro e era realmente interessado na manutenção.

O primeiro dono fez tudo na Breitkopf até 70 ou 75mkm...
O segundo dono comprou e começou a levar em um mecânico de confiança, mas tudo com NF e dentro dos prazos...

Encontrei várias NFs, inclusive uma tabela com todas as programações de manutenção, troca de óleo e substituição de peças como amortecedores, correias e etc
Posso passar se alguém tiver real interesse...

Acabei abortando a missão pois estou viajando a trabalho de segunda a sexta, não estou com tempo para ficar garimpando peças e ir tratando o carro como ela merece...

Confesso que o dólar cotado a R$3,00 e a atual conjuntura econômica do país e a possibilidade de acontecer a mesma coisa que rolou com o amigo do Over...me fazem ter mais razão que emoção...

Aos mais entendidos, quanto vai em uma revisão mais completinha, para rodar com ela sem ter dores de cabeças futuras...uns 10k?

Desejo sorte ao novo comprador e se for de Curitiba, quero dar uma volta :)
Chegou a dirigi-lá? O negócio é forte mesmo? Anda mais que um Sportback remapeado por ex?

Eu não comprei um brinquedinho desses pois moro em apartamento. Esse tipo de carro você tem necessidade de morar em casa, ou será muito roubado. Poucos sabem mexer nesse tipo de carro e ninguém tem peças. Se você tem local para fazer a manutenção é tranquilo. Quebrou? Deixa lá desmontado, pede a peça com calma, espera chegar, monta. Sem ficar naquela correria de levar em oficina, com pressa pra chegar peça, mecânico fazendo gambiarra porque não tem a peça certa. Sem falar que um carro desses jogado na mecânica já viu, todo mundo entra, mexe. Os mecânicos vão sair pra dar aquela testadinha esperta (ré e primeira). Vai volar uma dezena de riscos e danos no interior. Ninguém quer mexer com esse tipo de carro, além de cobrarem um absurdo só por ser uma versão rara. Isso é igual mulher, o dono mesmo tem que dar o trato, hahahaha.

Maia

Novato
Fala galera ! Não consegui abrir um topico por isso vou anunciar aqui. Quem puder repassar agradeço muito.
Estou vendendo meu argolas (com muita dor no coração).Estou em Minas Gerais, perto de BH.
É um Audi A3 1.6 8v 2006 , todo original e em excelente estado de conservação.
NACIONAL ( mesma mecânica do gol ,fox, polo , golf e toda linha 1.6 da VOLKSWAGEN pode conferir com qualquer mecanico) Mecânica conhecida e admirada por todos pela confiabilidade, fácil manutenção e de achar peças.Carro todo original , nunca foi batido lataria toda inteira sem retoques.
Completão inclui Ar-condicionado DIGITAL, Bancos em couro legitimo com encostos traseiros,volante com regulagem,iluminação em LED ,computador de bordo, Vidros e travas elétricas nas 4 portas , retrovisores elétricos,faróis em Xenon com regulagem de altura ,CD player com subwoffer de 600wrms ,alarme e muito mais ! SEGURANÇA , conta com freios ABS/EBD e disco nas 4 rodas ,AIRBAG para motorista e passageiro , inclusive nos bancos . ECONÔMICO por ser 1.6.Veículo PARTICULAR sou o 3ºDono.Possui manual , 2 chaves canivetes e toda documentação. Preço na tabela ta R$27.000 mas to anunciando por R$23.300 pq to com pressa pra vender .Falar com Andrey :Whatsapp (31)7173-0562

Obrigado!

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/carros/audi-a3-audi-a3-1-6-8v-2006-excelente-estado-e-completo-70134226

me ajudem a achar um A3T 2p 2001+? Tem que ser de 20/22k pra baixo, "inteiro", que dê pra financiar. Estou comprando casa, indo pros EUA fazer um curso e tb n vou vender o SPB, então posso dar uma entrada mas n dá pra pagar td à vista.

Seria um 2º carro, pra mandar pro @[member="Rafaelmedeiros"] dar aquele trato e um up de turbina em um futuro próximo.

Se o dono for aqui do clube, podemos até fazer o financiamento direto se ele topar (todos aqui sabem q n sou caloteiro). Poucas parcelas e pago um jurinho a preços de mercado...

Abs,

Freddy, tem uma 98 aqui.. zeradinha.
Apenas detalhes no parachoque dianteiro e traseiro.

O cara pede baixo pelo que lembro.
KM tbm é baixa.

Tem outra 2002-2003 180
ja com k04.. porem com 235k km..
Nunca foi aberto o motor.. pede os 22-23.

qualquer coisa me chama no zapzap