[Veículos a venda] Anúncios diversos

Reinaldo.a3

Membro
audiA3 disse:
Galera, estou vendendo minha A3 2002 1.8 asp cambio manual...Prata, 4 portas e teto solar
O carro está ótimo de lataria, cambio e motor..
Interessados entrar em contato...
[email protected]
@[member="audiA3"] --Primeiramente leia as regras do forum :
http://www.a3clube.com/topic/185-regras-para-uso-dos-classificados/

Depois resolva os problemas do teu carro que vc relatou aqui :
http://www.a3clube.com/topic/9358-morreu-e-n%C3%A3o-liga-mais/#entry172852

Diego A

Novato
Pessoal, estou totalmente inclinado a ver esse carro... Gostaria da opinião de vocês!
Notei que não tem os tapetes originais, o porta luva parece estar arranhado. Mas a pintura e o restante do carro, bancos, painel parece estar muito bem tratado.
O ano 2005 já tem o painel fundo branco ou somente 2006?
As rodas 16 é original ou seria um aro maior?
32 mil para um 2005 nesse estado esta muito salgado pelo estado geral do carro?

Obrigado a todos...

www.zavati.com.br/index.php?pg=veiculos_exibe&id=229

DiStefano

Membro
Diego A disse:
Pessoal, estou totalmente inclinado a ver esse carro... Gostaria da opinião de vocês!
Notei que não tem os tapetes originais, o porta luva parece estar arranhado. Mas a pintura e o restante do carro, bancos, painel parece estar muito bem tratado.
O ano 2005 já tem o painel fundo branco ou somente 2006?
As rodas 16 é original ou seria um aro maior?
32 mil para um 2005 nesse estado esta muito salgado pelo estado geral do carro?

Obrigado a todos...

www.zavati.com.br/index.php?pg=veiculos_exibe&id=229
Bem salgado, a revenda não deve ter pago 20 mil

Está salgado mesmo, mas o carro aparenta estar muito bom... Eu tentaria jogar uns 28mil nesse carro para tentar fechar por 30... dependendo do estado do carro vale a pena pagar um pouco mais para ter certeza de que ele está 100%, mas só vendo para garantir

Diego A

Novato
Mandei um e-mail para a loja pedindo outros detalhes (forro de teto, botões painel, luz etc), não me retornaram ainda!! :preguiça:

Pelas fotos o carro está impecável, a lata do carro parece perfeita, preciso ver ao vivo.
Já tentei negociar com loja e é uma bucha, em determinada loja não consegui baixar nada, foda. Vou fazer isso, oferecer 28, quer quer se não quiser, ferrou.... hahah

diego4100

Membro
Dependendo do estado e da procedência vale a pena sim. Por exemplo, se pegar um A3 revisado com os 4 pneus novos, tem mais de 10 mil em manutenção. Tem gente que prefere economizar 5 na compra e gastar 20 depois, hehe, cada caso é um caso, carro usado tabela é mera referência.

Diego A

Novato
Pois então, estou entre esse do anuncio postado, e um prata postado aqui no fórum 2006 por 31mil ( que por sinal está completamente inteiro e revisado), o detalhe é que eu gostaria mesmo que a cor fosse PRETO... Tá foda!

Galera... Em breve postarei fotos do meu a3, comprei há poucos meses porém, tenho q vendê-lo pois uma obra está me consumindo. Resumo, o carro tem o laudo q prova 280 vc de motor batendo 262cv na roda, 2006 teto funcionando, rodas do Sport club, 71.000km, suspensão a rosca importada, dvd e etc... Com toda certeza um dos melhores a3 do Brasil

Faria

Novato
A3 SPORT 0KM

Caros, trata-se de um A3 2.0 TFS Sport 2010/2011, faturado em dezembro de 2010 na Audi Center BH.

Todas as revisões feitas na Audi Center BH, inclusive a última aos 45.000 km no fim de janeiro.

O veículo está na GARANTIA do AUDI APPROVED PLUS até junho.

Foram substituídos os quatro amortecedores e conxins recentemente, na Audi Center BH.

Enfim, não há detalhes, o mais novo do Brasil!

Valor: R$ 63.000,00

Anúncio:

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/audi/a3/2010-2011/1028705

Att.