[Veículos a venda] Anúncios diversos

ASCG

Novato
Todo mundo sabe quem montou né ?
inclusive tava lá no Extreme....

eu queria as rodas !!!!!kkk

mandem a proposta...
http://morumbiveiculos.com.br/p8.asp?codigo=347

audia301.JPG

audia303.JPG

audia306.JPG

audia305.JPG

pulgaboy

Novato
dae galera, sei que não sou muito conhecido por aqui, até por que sou membro só a uns 7 meses, se não me engano, eu infelizmente não sei criar um tópico lá nos classificados, nem sei se posso também, então venho aqui divulgar meu carro!

Sou de Curitiba - PR e o carro está anunciado no "sócarrão", e só tenho fotos da loja mesmo, infelizmente, não sou muito de tirar fotos.

o carro em questão de motor e câmbio estão bons! só falta fazer embreagem, não fiz pelo fato do comprador quiser uma de sua escolha, mas posso entregar com embreagem feita, claro, vou ser mais rígido na hora da chorada, haha

aí vão os dados do veículo:

A3 2003/2003
prata
completo menos teto
apesar de não estar nas fotos do anuncio, tenho a capa do motor e um blow-off(espirro da turbina).
turbina com saúde
carro rebaixado e LEGALIZADO!
carro com 87.500 km originais
peguei o carro com 82mil km

trabalhos feitos:
trocado discos de freios e pastilhas a 500km
pneus novos, 5000km rodados somente
válvula termostática trocada(original)

somente embreagem a fazer, ela está vibrando.

aqui segue o link com as fotos:
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/audi/a3/usado-semi-novo/a3-18-turbo-150-cv-prata-2003-1899941/14

motivo da venda:
sou um universitário quebrado!
haha, curso engenharia mecânica em período integral, por isso pra mim fica um pouco pesado manter um carro tão espetacular quanto esse!
preciso de um carro mais novo, mais econômico...

estou pedindo R$24.000 como no anúncio, interessados entrem em contato comigo e não com a loja... melhor negociação né galera!

aceito troca de veículo de minha preferência!

telefone: 41 8867 9879
email: [email protected]

desde já agradeço o espaço!

abraço a todos!

DoDo!

Novato
Achei MUITO lindo este carro !

Se comprar um S3, levantar ele e fazer um projetinho deste, a conta deve passar dos 100k hem ?

hcorrea

Membro
Quem montou?

Acompanhei desde o início. O carro é de um amigo e ajudei com a experiência do Red e do meu VRT. Teve mão de muita gente:

Inicio foi o Alexandre Miroca com o Gnomo, Ricardo (eletricista), Junior na Haltech e Gnomo no dia dia e no monta e desmonta. Couro do Alemão, rodas do meu antigo Subaru, e muito investimento, hoje está ai. Uma joia rara.

Um swap de VRT com 500hps funcionando tudo. Um dos carros mais rápidos que já andei.