Ja sei quem mandou a a3 + 15 mil, nao preciso nem falar mais nada rsrsrsrseduardo.parisio disse:o preco digamos q esta razoavel, 45 ta bem pago... heuheu
Haldex nao fica travado, haldex fica anulada, pq o haldex funcionaria se o carro é 4x4 all time!eduardo.parisio disse:rapaz conversei c ele e foi super gente boa,e me fez um belo preco a vista...
ele me disse q c o haldex travado faz muuitaaa curva,mas na hora de manobrar nao pode estercer muito o volante nao,nao pode enrolar ate o canto nao, se mesmo vc fizer isso,o carro nao sai do lugar
8p NÉ?eduardo.parisio disse:@[member="Piro"] ehueuehu vc eh danadinho ein....
a nascar atualizou seu status no face e ta mexendo num S3 amarelao, de quem seraaaa//???
Vc nao tem idéia, rsrs, aconselho vc a pegar uma s3 original, e a vender seu a3 por 30mil, mtooo dificil um dono de s3 pegar um a3 no negócio!eduardo.parisio disse:@[member="Piro"] ehueuehu vc eh danadinho ein....
a nascar atualizou seu status no face e ta mexendo num S3 amarelao, de quem seraaaa//???
O canal seria se conseguisse instalar um diferencial central msm, diferente do haldex. Imagine a saída da caixa de marchas ir para um diferencial, onde suas saídas seriam pra dianteira e traseira. Acho q daí seria uma alternativa para a "substituição" do haldex, sem ficar conexão direta entre os 2 eixos, pq arrasta meeeesmo!Guegué disse:A haldex num track day n aguenta 4 voltas, o oleo esquenta e desacopla ficando 4x2
Dessa forma ai, o carro nao passa por isso, mas na estrada a 240 ta amarrado e nao rende como uma S com haldex on renderia.
Cada um tem sua vantagem e desvantagem.
Ainda não é dessa vez que ele voltará pros VAG...AS555N disse:PB? hehehehehehe
Hahaha! Piru voltou...Piro disse:Vc nao tem idéia, rsrs, aconselho vc a pegar uma s3 original, e a vender seu a3 por 30mil, mtooo dificil um dono de s3 pegar um a3 no negócio!
Nao sei de quem é a s3 q esta na nascar, mas deve ser de algum baiano pra colocar tsw vx1
O mais engraçado é o cara vender o carro fuçado até a alma e aceitar troca apenas por carro original...matheustnunes disse:http://www.dragsterbrasil.com/classificados/carros/130705audiizaiaspissinini/130705audiizaiaspissinini.htm
voltou a ser anunciada, alguém conhece ?
achei estranho mais ele diz que tá com 550 cv +ou- achei preço bom pela preparação..só não o estado real..Andrefis disse:O mais engraçado é o cara vender o carro fuçado até a alma e aceitar troca apenas por carro original...
Realmente pela preparação parece estar num preço razoável... Porém o que achei engraçado é o cara não aceita carro preparado.matheustnunes disse:achei estranho mais ele diz que tá com 550 cv +ou- achei preço bom pela preparação..só não o estado real..