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mas a priimeira coisa q perguntei aele se podia tirar esse 4x4 direto,ai ele.. rapaz vc ta doido,nao faca isso nao,o carro ficou bem melhor tals...

ele disse q tinha q demontar tudo pra poder voltar a ser oem... EU preferia ele oem do q 4x4 direto
 

Piro

Novato
eduardo.parisio disse:
rapaz conversei c ele e foi super gente boa,e me fez um belo preco a vista...

ele me disse q c o haldex travado faz muuitaaa curva,mas na hora de manobrar nao pode estercer muito o volante nao,nao pode enrolar ate o canto nao, se mesmo vc fizer isso,o carro nao sai do lugar
Haldex nao fica travado, haldex fica anulada, pq o haldex funcionaria se o carro é 4x4 all time!

Isso é o mesmo sistema q se usa na Evo's para blocar elas. Obvio q arrasta, todo carro blocado arrasta, seja dianteiro ou traseiro.
 

Piro

Novato
eduardo.parisio disse:
@[member="Piro"] ehueuehu vc eh danadinho ein....

a nascar atualizou seu status no face e ta mexendo num S3 amarelao, de quem seraaaa//???
Vc nao tem idéia, rsrs, aconselho vc a pegar uma s3 original, e a vender seu a3 por 30mil, mtooo dificil um dono de s3 pegar um a3 no negócio!

Nao sei de quem é a s3 q esta na nascar, mas deve ser de algum baiano pra colocar tsw vx1
 

djleob

Membro
Guegué disse:
A haldex num track day n aguenta 4 voltas, o oleo esquenta e desacopla ficando 4x2

Dessa forma ai, o carro nao passa por isso, mas na estrada a 240 ta amarrado e nao rende como uma S com haldex on renderia.

Cada um tem sua vantagem e desvantagem.
O canal seria se conseguisse instalar um diferencial central msm, diferente do haldex. Imagine a saída da caixa de marchas ir para um diferencial, onde suas saídas seriam pra dianteira e traseira. Acho q daí seria uma alternativa para a "substituição" do haldex, sem ficar conexão direta entre os 2 eixos, pq arrasta meeeesmo!
Foda é conseguir pegar uma "saída" da caixa, jogar no diferencial, e só depois disso mandar pros diff dianteiro e traseiro. Mta bugiganga embaixo do carro pra caber nos espaços originais...
 

della

Membro
AS555N disse:
PB? hehehehehehe
Ainda não é dessa vez que ele voltará pros VAG...

Piro disse:
Vc nao tem idéia, rsrs, aconselho vc a pegar uma s3 original, e a vender seu a3 por 30mil, mtooo dificil um dono de s3 pegar um a3 no negócio!

Nao sei de quem é a s3 q esta na nascar, mas deve ser de algum baiano pra colocar tsw vx1
Hahaha! Piru voltou...
Não é baiano não tio... Nego forte!
Diria que externamente só deve aparecer de up uns big-brakes... Essa S não vem pra brincadeira não, dono foi buscar ela em Ctba e estacionou direto no estaleiro...
 

Andrefis

Membro
matheustnunes disse:
achei estranho mais ele diz que tá com 550 cv +ou- achei preço bom pela preparação..só não o estado real..
Realmente pela preparação parece estar num preço razoável... Porém o que achei engraçado é o cara não aceita carro preparado.
Eu acho q conheço ele da net, tinha um Gol GTI 16v turbo com cavalaria bem considerável, só não lembro o quanto. rsrsrsrsrs
 
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