[Veículos a venda] Anúncios diversos

gabrielm

Novato
caras, só eu achei estranho esse anúncio: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-529441032-audi-s3-2001-_JM ?????

pra mim é um anúncio falso. como outros que existem....ja teve até um matéria no finado jalopnik sobre esses anuncios...

alguem poderia se prestar em enviar uma mensagem pra ver como é a resposta?!

parece que é treta! :risada: reparem bem no "portugues" da criatura....

DETALHE de coisas a serem feitos por encomenda :

- NEW CLUTCH ( NOVO ORIGINAL VOLANTE LUK Dual Mass + SACHS PLACA DE COMPETÊNCIA E DISCO ) ( HACE 500 km aproximadamente )
- RELOJERIA PROSPORT EVO DIGITAL DUAL POD (pressão de turbo e WIDEBAND ) ( FAZ APROXIMADAMENTE 1000KM )
- ESCAPE CAÑOSSILEN IN downpipe AÇO INOX 3 " com silenciador e B & B (Alemão) ( aproximadamente 4,000 quilômetros AGO)
- Mangueiras Mangueiras FORJA SILICONE MOTOR são aproximadamente 20 (cerca de 5,000 km AGO)
- DIVERTER FORJA SPLITTER 007 ( cerca de 7.000 km AGO)
- DISTRIBUIÇÃO FEITOS PARA 70.000 km
- BAR BUCHA ESTABILIZADOR E GRILL SUPERPRO (cerca de 500 km HACE )
- MUDANÇA E TENSIONER CAMSHAFT SENSOR (aproximadamente 1000KM AGO)
- NAFTA BOMBA NOVO ORIGINAL (cerca de 7.000 km AGO)
- MUDANÇA DE ÓLEO DO MOTOR FILTRO PARA MOTUL 8100 ( HACE 500 km aproximadamente )
- Mudança do óleo MOTUL CAIXA DE TRANSMISSÃO POR ( HACE 500 km aproximadamente )
- NGK LASER PLATINUM VELA ( 3.000 quilômetros AGO)
- HITACHI COIL ( 3.000 km AGO)
- SERVIÇO DE Haldex ( INTEGRAL ) FEITO (cerca de 5000 quilômetros AGO)
- COOLANT mudado e FREIO ( HACE 500 km aproximadamente )
- Limpeza e injetores intercoolers ( 3.000 quilômetros atrás)
- MP3 INTERFACE USB FUNCIONAMENTO DO STEREO E ORIGINAL CARREGADOR 6CDs (cerca de 7.000 km AGO)
- CHIP POWERBOST 260Cv ( 3000 quilometros AGO)
- BREMBO FREIO pronto para colocar
- As tampas e pneus em EXCELENTE ESTADO

O AUTO funciona perfeito , NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA . Os assentos são TRABALHO excelente e perfeito .

SEU INQUÉRITO SERÁ respondidas prontamente

esse ai nem é mais coisa pra maconheiro é pra cracudo, um carro desse deve ser gostoso de andar no dia problema é que deve beber demais e aquela velha historia da manutenção..

sware

Novato
Como fica esse 4x4 direto? nao arrasta as rodas? pela minha teoria mesmo tendo o diferencial dianteiro e traseiro teria que ter um entre os dois, ou seja no lugar do haldex, mas fiquei curioso com esse projeto!

Cfacioli

Membros VIP
sware disse:
Como fica esse 4x4 direto? nao arrasta as rodas? pela minha teoria mesmo tendo o diferencial dianteiro e traseiro teria que ter um entre os dois, ou seja no lugar do haldex, mas fiquei curioso com esse projeto!

Eu tenho a mesma dúvida, escrevi muito aqui a respeito mas ngm soube falar....

Guegué

Novato
eduardo.parisio disse:
o preco digamos q esta razoavel, 45 ta bem pago... heuheu
45 nao paga nem a tabela dela.

é 2003 senao me engano, e o filipe q comprou do piro, zerou o carro inteiro.

fora q o muleke é play, nem vai responder proposta abaixo de 50 mil e tem todo o direito mesmo, senao vender vira samambaia.

Guegué disse:
45 nao paga nem a tabela dela.

é 2003 senao me engano, e o filipe q comprou do piro, zerou o carro inteiro.

fora q o muleke é play, nem vai responder proposta abaixo de 50 mil e tem todo o direito mesmo, senao vender vira samambaia.
rapaz conversei c ele e foi super gente boa,e me fez um belo preco a vista...

ele me disse q c o haldex travado faz muuitaaa curva,mas na hora de manobrar nao pode estercer muito o volante nao,nao pode enrolar ate o canto nao, se mesmo vc fizer isso,o carro nao sai do lugar

Guegué

Novato
A haldex num track day n aguenta 4 voltas, o oleo esquenta e desacopla ficando 4x2

Dessa forma ai, o carro nao passa por isso, mas na estrada a 240 ta amarrado e nao rende como uma S com haldex on renderia.

Cada um tem sua vantagem e desvantagem.