matheustnunes
Novato
sim eu vi que ele foi importado de fora, mais se é mais fraco o motor e tem problema de doc então não vale apena, um amigo me mandou esse interior caramelo eu acho fora de série..
matheustnunes disse:
Isso mesmo... esse carro era um dos vinte protótipos da VW que foram vendidos como sucata (mas inteiros) e um esperto deu um jeito de legalizá-los como carro experimental ou algo do gênero, não dá pra transferir e pelo preço o cara não tem a menor intenção de vendê-lo...freple disse:@matheustnunes
esse carro SNME é um q já foi comentado por aqui...e q tem histórico de doc pendente, ou algum problema com doc....
estava pensando nisso, acabei de achar esse Golf pouco antes de tu postar, mais tá legal mesmo esse Golffreple disse:@matheustnunes depende doq vc quer com o carro...mas dirigir um S3 em nada se compara a dirigir um GTI mk4
esse é o email do cara:
[email protected]
http://www.carrosnaserra.com.br/site/?conteudo=anuncio&id_anuncio=MPEX1O1E2L
aqui no Rio Grande do Sul posso confirmar que são onde os carros são vendidos mais caros, é comum pessoal compra carro ai em Sampa e revender aqui, se na capital já são abusado no preço imagina no interior e na serra são mais que inflacionados, eu até brinco que os carros no Brasil são mais caro que em outros Pais no Sul mais caro ainda e no interior do estado os mais caros do mundo..freple disse:Amigos,
sou apaixonado pelo interior caramelo c/ Recaro dos MK4, mas minha paixão por dirigir como um louco em curvas, como se estivesse numa moto...hehehehe....é maior...por isso fui pra um S3 e não abracei esse do link...
negociei c/ o cara antes de abril/13 e está até hj pra venda....
eu não pagaria mais q 23k nesse carro...ele insiste em quase 29k