[Veículos a venda] Anúncios diversos

sim eu vi que ele foi importado de fora, mais se é mais fraco o motor e tem problema de doc então não vale apena, um amigo me mandou esse interior caramelo eu acho fora de série..

della

Membro
matheustnunes disse:

freple disse:
@matheustnunes
esse carro SNME é um q já foi comentado por aqui...e q tem histórico de doc pendente, ou algum problema com doc....
Isso mesmo... esse carro era um dos vinte protótipos da VW que foram vendidos como sucata (mas inteiros) e um esperto deu um jeito de legalizá-los como carro experimental ou algo do gênero, não dá pra transferir e pelo preço o cara não tem a menor intenção de vendê-lo...

gabrielm

Novato
esse pc americanizado é muito feio...assim como nesse golf. em outros carros vag tambem tem que ter essa tosqueira de pisca ou esse sinal amarelo nos pcs do carro....

gabrielm

Novato
esse volante da vw é triste de feio...pqp....gostaria muito de ouvir uma explicação de alguem da vw sobre esse volante que sai tanto num gti como num polo hatch.

tragico.

mas que é uma maconhinha da boa é.

Heineken

Membro
Obrigado pelo link, esse upgrade aí eu achei muito salgado 50k, se tivesse essa disponibilidade financeira eu iria de olho fechado no S3 do @Jordaum, sem sombra de dúvidas!!!

freple

Membro
Amigos,
sou apaixonado pelo interior caramelo c/ Recaro dos MK4, mas minha paixão por dirigir como um louco em curvas, como se estivesse numa moto...hehehehe....é maior...por isso fui pra um S3 e não abracei esse do link...

negociei c/ o cara antes de abril/13 e está até hj pra venda....
eu não pagaria mais q 23k nesse carro...ele insiste em quase 29k

freple disse:
Amigos,
sou apaixonado pelo interior caramelo c/ Recaro dos MK4, mas minha paixão por dirigir como um louco em curvas, como se estivesse numa moto...hehehehe....é maior...por isso fui pra um S3 e não abracei esse do link...

negociei c/ o cara antes de abril/13 e está até hj pra venda....
eu não pagaria mais q 23k nesse carro...ele insiste em quase 29k
aqui no Rio Grande do Sul posso confirmar que são onde os carros são vendidos mais caros, é comum pessoal compra carro ai em Sampa e revender aqui, se na capital já são abusado no preço imagina no interior e na serra são mais que inflacionados, eu até brinco que os carros no Brasil são mais caro que em outros Pais no Sul mais caro ainda e no interior do estado os mais caros do mundo..