[Veículos a venda] Anúncios diversos

della

Membro
Cfacioli disse:
Eu nao consigo entender PQ um cara ia comprar um s3 zero dessa epoca pra moer. Eh igual hj em dia, nao consigo me imaginar comprando um s3 zerado e muer e nao gastar nada.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Carlão, tu tá precisando entrar mais nos clubes que falam sobre TD e dar uma sacada nas maconhas que os nego jogam na pista e moem sem dó...
Aliás nem precisa ir em autódromo pra ver isso, basta colar um dia lá no SA pra ver o nipe dos preparados que colam por lá!

se forem dar uma olhada pessoalmente no carro...pede pro cara levar no encontro do club...q aí a galera passa o pente fino nela!!kkkk

Kkkkk note e VAG deixa que eu levo… kkkk

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Guegué

Novato
freple disse:
concordo com o Stack....

mano régis....acho difícil ele entregar por menos de 42merréis...

se forem dar uma olhada pessoalmente no carro...pede pro cara levar no encontro do club...q aí a galera passa o pente fino nela!!kkkk
entao ele tera uma bela samambaia amarela na garagem dele,

pq por 42 vc compra S boa ja pesquisando.

e essa ta um lixo.

freple

Membro
concordo contigo....mas o problema é se o futuro proprietário, for um daqueles ...rsrss...q nem uns e outros....q queriam, pq queriam ímola, nogaro, ou vermelho...aí oq já é restrito fica + restrito ainda!!!

acho q é brammer, o nome do cara q desmontou uma ímola q estava monstruosa,....lembra qto ele ta pedidno?!?! R$50tinha?

freple

Membro
essa preta ta zuada hein?!?!
teto o cara refez na cor errada...
atualizou as lanternas, mas manteve os faróis 2 bodies

isso oq eu notei por fotos....imagina pessoalmente...

Pincel

Membro
Pessoal aí q anda atrás se uma s3 zerada: tem alguma mais nova que a do jordaum à venda aqui no brasil? Putz, se eu fosse comprar uma s seria aquela com certeza... Não adianta ficar querendo achar uma por 35/40 mil e achar que vai estar zerada, vai gastar uma grana pra levantar com certeza!!! Naum conheço o jordaum, mas pelo que li sobre o carro dele tenho quase certeza q é tratada à leite com pêra!!!

É fodis... como eu queria uma S3 pra brincar nas curvas por aí e realmente a do Jordão é muito conservada.
Mas, para ter uma S3, é imperativo que ela seja o segundo, terceiro ou quarto carro kkkk porque usá-lo pro dia-a-dia nem pensar...
Quem sabe daqui a dois anos, se meus projetos correrem bem, não alcanço a minha...

Stack

Membro
freple disse:
o vileiro se tocou q pelo valor q ele pedia não venderia nunca...
já tá em R$49,9mil
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/s3/1-8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/2-portas/2002/10653502

...aposto q ele fecha abaixo dos R$40mil, ou menos se o cara for bom de negócio

esse daqui parece ter pedigree...e a pedida dá margem a chegar abaixo dos R$40
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-519938749-audi-s3-2003-225-cvs-_JM
O mano no mercado livre ta de parabes (Y)

Pasquale-wtf.jpg