[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
@[member='ReinaldoDiasA3']
esse FDP é da minha qbrada....na ZN só tem eu e ele de S3 amarelo...
só q o meu é purista e o deste vileiro ducarai é essa p*rra, q ele transformou o pobre do carro...

precisa de um dono com vontade pra "levantar"...e aliás por R$55mil não vende NUNCA!!

raça ducarai q é vila!!!

Como pode?

O cara me compra uma S3 cor linda, gemada e f#de o carro todinho com acessórios malditos que não merecem estar numa S3...

A conservação do motor é de embrulhar o estômago... PQP!!!!!!!!

Por 55mil ele morre com o carro.

freple

Membro
o valor dele é pra R$42mil....mais q isso...melhor esperar e pegar outro
tinha um no sul dos c/frente antiga (farol 2 bodies) vc chegou a vê-lo?!?!
alguém postou aqui...e era marelão tb

freple disse:
o valor dele é pra R$42mil....mais q isso...melhor esperar e pegar outro
tinha um no sul dos c/frente antiga (farol 2 bodies) vc chegou a vê-lo?!?!
alguém postou aqui...e era marelão tb
Não vi não @freple... vou dar uma procurada, mas na boa, se eu tivesse 42 mangos no bolso eu ão iri nesse aí não...
Esse cara aí tem perfil de quem usa óleo mineral no motor para "economizar" uns trocos hahaha
Pior é que para desfazer as melecas deve dar um trampo danado além da grana que se gasta para voltar ao original, desanima até os mais guerreiros. Eu acho né.

Andrefis

Membro
rogeriocabral disse:
Não vi não @freple... vou dar uma procurada, mas na boa, se eu tivesse 42 mangos no bolso eu ão iri nesse aí não...
Esse cara aí tem perfil de quem usa óleo mineral no motor para "economizar" uns trocos hahaha
Pior é que para desfazer as melecas deve dar um trampo danado além da grana que se gasta para voltar ao original, desanima até os mais guerreiros. Eu acho né.
Eu também penso assim. Acho que não vale a pena pegar uma maconha dessas para recuperar. Não digo nem tanto pela grana, mas sim pelo aborrecimento que dá: arruma uma coisa e aparece outra, é uma bola de neve. Até deixar tudo 100% o saco já fica cheio. Sou mais pagar um pouco mais por um zerado no qual só terá manutenções corriqueiras e "esperadas"...
O meu mesmo só comprei pq achei de boa procedência, porém com embreagem no final e pau no módulo do abs. Mas já sabia disso. O histórico do carro é excelente.

Eu também penso assim. Acho que não vale a pena pegar uma maconha dessas para recuperar. Não digo nem tanto pela grana, mas sim pelo aborrecimento que dá: arruma uma coisa e aparece outra, é uma bola de neve. Até deixar tudo 100% o saco já fica cheio. Sou mais pagar um pouco mais por um zerado no qual só terá manutenções corriqueiras e "esperadas"...
O meu mesmo só comprei pq achei de boa procedência, porém com embreagem no final e pau no módulo do abs. Mas já sabia disso. O histórico do carro é excelente.
Podes crer Andre.
Comprar um carro de procedência é bom demais, não que o carro não vá dar manutenção, mas as que aparecem já são manjadas, não tem grandes sustos.
Resumindo, o carro da mais alegria que despesa.
E outra, comprar uma S3 boa é missão para agente da KGB nenhum botar defeito rsrsrs

Se comprar um rojão, f#deu!

O bolso murcha tão rápido quanto você consegue encher rsrs fodis

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Cfacioli

Membros VIP
Eu nao consigo entender PQ um cara ia comprar um s3 zero dessa epoca pra moer. Eh igual hj em dia, nao consigo me imaginar comprando um s3 zerado e muer e nao gastar nada.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Guegué

Novato
Seloko pagar 42 nessa S

Paga 30 a vista o cara ten q entregar.

E manda ele ficar com as coisas q ele colocou q n vao fazer falta alguma.

Uma hora ou outra aparece uma S boa no mercado.

Ta na cara q é um puta dor de cabeça esse carro.

Stack

Membro
Cfacioli disse:
Eu nao consigo entender PQ um cara ia comprar um s3 zero dessa epoca pra moer. Eh igual hj em dia, nao consigo me imaginar comprando um s3 zerado e muer e nao gastar nada. Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Sei la... Quem tem grana tem velho... Voce olha uns trackdays de hj em dia É S3 8l, rs3, Porsche, Mustang, Camaro.... Moi o carro por lazer durante 2 anos e vende de boa... Pega um segundo dono que nao tem tanta grana quanto primeiro o carro começa dar problema... Ai começa a historia... Sei la...

freple

Membro
concordo com o Stack....

mano régis....acho difícil ele entregar por menos de 42merréis...

se forem dar uma olhada pessoalmente no carro...pede pro cara levar no encontro do club...q aí a galera passa o pente fino nela!!kkkk