[Veículos a venda] Anúncios diversos

Andrefis

Membro
É mesmo. Nem tinha visto que era blindado.
Broxei aqui...
sorry2.gif.pagespeed.ce.iWn5spgDVT.gif

merotti

Membro
Pra comprar um RS6 tem que ter bastante palha no bolso, o buraco é BEM mais em baixo. Imaginem quanto é seguro dessa máquina ? E se der algum problema, aonde que vai encontrar peças tirando a CSS ? Talvez até eles tenham dificuldade para te disponibilizar. E peças de acabamento, se quebrar qualquer coisinha tem que vim lá da Germany. Mas pra quem é apaixonado, acaba esquecendo isso e cedendo ao lado emocional.

Esse carro é bem contraditório. Ele é uma péssima escolha para comprar, quem que em sã consciência pagaria um dinheiro desse num carro "velho" como esse, em que temos poucas unidades no Brasil? Só quem ama de verdade a marca e a história/reputação desse carro! É uma escolha totalmente emocional

Por outro lado ele é o melhor custo benefício nessa faixa de preço atual. Nada na faixa de 115k te traz mais conforto, estilo, e potência. Não existe outro carro que se possa comparar a ele, ele reina sozinho no reino dos executive rockets (nessa faixa de preço). Cabe a nós apenas admirar essa beleza, e sonhar em dia ter um na garagem (menos blindado kkkk)

Flavio

Novato

Flavio

Novato
merotti disse:
@[member='Flávio'] depende da geração

as antigas sairam com +-250cv e as novas tem +-300cv
Então fica no chinelo para o RS6. Segue a ficha o V8 biturbo:

Audi RS6 V8 4.2 Quattro Tiptronic

Ano

2004

Valor

R$ 111.748 Desvalorização

Procedência

Importado

Configuração

Sedan

Porte

Grande

Manutenção

1

Conforto

3

Coeficiente CNW

0,17

Ranking CNW

1403

Observações

01/04

Motor

Cilindrada

4172 cm³

Potência

450 cv a 6400 rpm

Combustível

Gasolina

Torque

57 kgfm a 5600 rpm

Peso/potência

4,09 kg/cv

Torque específico

13,66 kgfm/litro

Peso/torque

32,28 kg/kgfm

Potência específica

107,86 cv/litro

Transmissão

Tração

Integral

Câmbio

Automático de 5 marchas

Dimensões

Comprimento

4840 mm

Largura

1850 mm

Entre-eixos

2750 mm

Altura

1420 mm

Porta-malas

424 litros

Tanque de combustível

82 litros

Peso

1840 kg

Desempenho

Velocidade máxima

261,6 km/h

Aceleração 0-100 km/h

5,22 s

Consumo

Urbano

6 km/l

Rodoviário

11,1 km/l

merotti

Membro
Então, em relação aos câmbio, não sei as especificações mas ele é totalmente diferente dos tiptronics nos nossos a3. Ele é um câmbio bem mais forte, resistente e no caso do RS6, vem com 6 marchas. Não sei se é problemático ou não mas ele guenta o tranco dos 450cv e dos 58kgmf

Andrefis

Membro
merotti disse:
Então, em relação aos câmbio, não sei as especificações mas ele é totalmente diferente dos tiptronics nos nossos a3. Ele é um câmbio bem mais forte, resistente e no caso do RS6, vem com 6 marchas. Não sei se é problemático ou não mas ele guenta o tranco dos 450cv e dos 58kgmf
Com relação ao óleo com certeza deve ter que trocar com regularidade.
A dúvida maior é com relação aos solenóides, será que deve ser trocado com "certa frequência" assim como no A3?

Andrefis

Membro
Marinho Transmissões disse:
rs6 é caixa ZF,, Isso os v8 , os v10 tambem são ZF ..
solenoides nas caixas ZF são quase impossiveis de se dar pau ...
fluido é a mesma risca dos outros .. a cada 45 mil km precisa ser trocado abraço .
E com relação aos tiptronic dos motores V6? Os solenóides são tão resistentes qnt das caixas ZF?

Flavio

Novato
freple disse:
@[member='Flávio']
com kit padaria a 335i vai pra 430cv...
Interessante, mas ainda é menos que o RS6 original que tem 450cv e com reprogramação belisca os 500cv, mas é de se pensar, que para mim a única vantagem que a 335 é mais nova e mais fácil ter peças, que para mim todo o resto desde mecânica a visual eu prefiro a RS6, mas a Avant/Perua.

Micuim

Membro
Por falar em Avant...
http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs6/4-2-quattro-avant-v8-40v-bi-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2003-2004/9989848

Curiosidade é que esta também é blindada e das 8 que tem na WB, 4 são blindadas...
Realmente dá pena só de pensar na desmontagem de uma máquina dessas prá blindar...
Essa Avant aí, os vidros são de 21mm... Putz!
E uns detalhes da descrição do anúncio de uma das RS6:
"V8 BI-TURBO 4x4 580HP Chip Audi Plus Escap dimens Filtro K&N. + R$35.000 acessórios manutenção. Não existe detalhe Todas peças e revisões originais carimbadas Audi. Dados comprovados 0-100 3.7s 0-200 11.9s vel máx:330 km/h ..."
Tá doido!!!!!!!!!!!!
Ah se minha grana desse!!!!!