[Veículos a venda] Anúncios diversos

diegodb

Novato

Stack

Membro
diegodb disse:
boa noite galera, sou novato por aqui.. mas gostei bastante dos posts.., curto muito audi a3, tenho um 2002 180cvs manual, top de série, estou vendendo ele para comprar um sportback 2.0 2007, se alguem interessar vai o link para vcs, ps: 2° dono, baixa quilometragem, dificil encontrar um no mesmo estado
http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_caxias_do_sul_e_passo_fundo/audi_a3_17478083.htm?
avista faço preço melhor, ou posso pegar um carro popular na troca
Parabens pelo carro! Aparentemente esta muito bonito!

gian180T

Membro
http://www.buscacarros.com.br/anuncio/1053912/usados/blumenau/audi/a4-2.4-v6-2003.html

o que me dizem;

Meu A3 está precisando de uma Super manutenção

Chegando nos 120.000km
* Correias
* Tensores
* Bobinas
* Velas
* Juntas ( esta com um Micro vazamento na junta do cabeçote, dai já vou descer o motor para deixar 100% )
* Liquido arrefecimento
* Sondas
* Freios ( Discos PB, pastilhas PB, Fluido e Flexíveis )
* Escapamento ( ultimo Abafador esta com o miolo solto )
* Óleo Caixa Marcha
* Suspensão ( Ja tinha colocado na lista uma suspensão da FK, mas desisti pelo preço, então vou de Impacto )
* Buchas

e mais algumas coisinhas que sempre aparecem.

Meu carro hoje não tem nenhum problema ( *somente botão do pisca que não funciona o Alerta e o Porta Copos )

é um 180 2002 com interior Perfeito, nenhum botao descascado, bancos perfeitos, etc etc. carro com manutenção AUDI até os 90.000
Motor com trocas de pentosin + militec de 5 em 5 mil, nao fuma, turbina ok .

resumindo, vira e meche sempre tenho alguém querendo comprar,

vale a pena vendelo e embarcar em uma perua dessas ? ( não sei nada sobre esse cambio e esse 2.4 V6 )

ou faço esta manutenção ( nos meus cálculos uns 6000 a 7000 RS ) e fico com ele mais uns 3 anos !!

gian180T

Membro
não uso o carro dia a dia - somente em dias de chuva e minha media anual é de 10.000km

depois de verificar se a avant esta em dia ( com certeza o TIP nunca foi revisado )

que proposta posso fazer ?

Fipe do A3 24.000 da A4 36.000

gabrielm

Novato
-- minha opinião --

se tu ta pensando em "passar adiante" a manutenção do a3, imagina quando vier a da v6....

procura uma com cambio manual da versão anterior...acho que vale mais a pena. ou então pega essa e leva numa css audi e pede um aval deles. pra saber o que precisa fazer....

sei la.

e se for revenda, nem adianta chegar com esse argumento que é dificil vender....eu que sei.....tantas que fui olhar antes de fechar na minha...isso que podia pegar uma 2004....peguei uma 95. gosto é gosto.

não tem cara, a revenda não ta muito ai...não vendeu pra ti vai vender pra outro..pode levar o tempo que for...

ex. essa avant: http://autocarro.com.br/holdecar/anuncio/audi-a4-1-8-avant-20v-turbo-2004-vermelha/10563

fiz várias propostas pro dono da loja...não aceitou nenhuma..não baixava pra menos de 40k nem a pau. nem pegava meu a3.

detalhe. ela está nessa revenda desde que eu tinha pego meu segundo a3. ou seja. esta parada la no patio da loja a 5 anos. isso mesmo. 5 anos!!!

é muito dificil vender esse e qualquer outro carro nesse estilo...audi, alfas, volvo...só quem quer mesmo. pessoas normais não compram esse tipo de carro....só os loucos como a gente....haha

att

merotti

Membro
gabrielm disse:
é muito dificil vender esse e qualquer outro carro nesse estilo...audi, alfas, volvo...só quem quer mesmo. pessoas normais não compram esse tipo de carro....só os loucos como a gente....haha
a mais pura verdade! kkkkk
Quem que em sã consciência paga 40k num carro com 10 anos de uso e com "tradição" de ter manutenção cara, e revenda difícil? Não é uma escolha racional e sim emocional. Mas o emocional pra mim compensa kkkkk

thigobr

Novato

Andrefis

Membro
thigobr disse:
Não sei se já postaram este anúncio: http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/rs4/2-7-avant-quattro-v6-30v-turbo-gasolina-4p-manual/4-portas/2001/10805492

Alguém sabe do histórico deste carro? Parece muito bem conservada e com revisões em concessionária. Algumas coisas que observei: rodas não originais e reservatório de expansão do líquido de arrefecimento escurecido... É possível obter histórico do carro entrando em contato com a Audi? Quais dados seriam necessários?
A se eu tivesse essa grana, iria pelo menos ver a maconha... rsrsrsrs