[Veículos a venda] Anúncios diversos

Flavio

Novato
freple disse:
V6 tem manut mais cara q as 1.8T....porém, o ronco de uma V6 c/ escapzinho dimensionado, na minha mais sincera opinião, é bem mais emocionante....se quiser perfromance e custo baixo pra upgrade vá de 1.8T, porém, se quiser desfilar com a barca ao som de um V6...a escolha é essa brancona aí
Concordo plenamente! Por isso que disse, vai lá e ande, se gostar da pegada é só dar o lance e ver no que dá!

gabrielm

Novato
filtrando as minhas buscas estou com 2 v6 na mira.

essa variant e uma avant. ambas cambio manual. amanha to indo ver as duas. e conto mais....a passat nao sei, mas a avant é 2.6;

freple

Membro
um cara bom pra vc conversar éo César do Golfclub...ele tem A4 avant e tem tb o Carlão...q conhece bem de V6....ele tem só todos modelos de golf possíveis....rsrs

gabrielm

Novato
ja combinei com o vendedor. to indo ver ela amanha. diz ele que ta tudo revisado, funcionando....único detalhe é o forro que começou a descolar. na persiana do teto....ele gaguejou quando eu perguntei de manutenção na suspa....mas disse que o carro ta firme...a 200 vai serena. tem 90 mil kms

a audi é uma 80 avant. tambem com 90 mil kms. porém essa é 100% nao precisa fazer nada no carro. sou mais dela pelo modelo e design que sempre me agradou e é um carro que sempre quis ter. mas vou pela razão. não pelo coração. o ronco da avant é maravilhoso....a variant é 30v a avant nao sei.

rssss

valeu

merotti

Membro
A variant é uma bela maconha mesmo, nessa config então, branca + v6 + manual + teto solar = top

Maaaaaaas, uma a4 avant não é carro para se desprezar e hoje em dia está bem em conta ter um a4 avant, você acha várias por menos de 20k

freple

Membro
cá entre nós....se o proprietário do nogaro blue diz q gastou R$50mil nele (lembrando q esse S3 é um ex-blindado, ok?!?)... e agora está vendendo por R$42mil o carro...é pra desconfiar de algo, certo?!?! ou eu q estou mutio crítico hj?!?!

Cuidado gente...a paixão mtas vezes cega...

cá entre nós....se o proprietário do nogaro blue diz q gastou R$50mil nele (lembrando q esse S3 é um ex-blindado, ok?!?)... e agora está vendendo por R$42mil o carro...é pra desconfiar de algo, certo?!?! ou eu q estou mutio crítico hj?!?!

Cuidado gente...a paixão mtas vezes cega...

Além de blindado ele foi pintado nessa cor neh.

Tem alguma coisa mais q vc saiba @freple

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

della

Membro
Sim, esse é ex-blindado e foi todo reformado pelo Matheus, o cara é detalhista ao extremo e podemos dizer que esse carro foi salvo da lama, snme tava cheio de detalhes xunning...
O Matheus não economiza em nada e com certeza o carro tem tudo do bom e do melhor, para mudar a cor o carro foi repintado por dentro e por fora!
Tem até garagem dele aqui, só procurar...
Não acho a pedida alta não, preço de S3 em bom estado.