[Veículos a venda] Anúncios diversos

@[member='jsteam'], apos o analise o cara recebeu uma suspensão de 10 dais para reconsiderar o jeito dele no clube.

Obrigado pela ajuda, so citei vcs pra ele ver q isso aqui tem regras e nao é zona! Quem sabe ele aprende! Muitos colegas experientes as vezes nao ajudam ou opinam mais por causas desses, mas bola pra frente! Ta resolvido! Pode ocultar os meus posts tbm pra nao poluir!

Abracos

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

Reinaldo.a3

Membro
marioaoliva disse:
Aqui perto de casa essa loja...

Sent from my iPad using Tapatalk
Fala a verdade Mariao......vc ja comprou essa unidade. Hehe.

p.s: A Audi vai ter muitos problemas pra vender o novo A3 que e mais fraco e mais caro que o mk7

Abcs ai my friend.

marioaoliva

Moderador
Fala a verdade Mariao......vc ja comprou essa unidade. Hehe.

p.s: A Audi vai ter muitos problemas pra vender o novo A3 que e mais fraco e mais caro que o mk7

Abcs ai my friend.

Acho que quem ama audi, compra audi... Não tem jeito...

Eu to fora de golf...

Absss ai Brother...

Sent from my iPad using Tapatalk

freple

Membro
@gabrielm
acho q é qstão de conversar e chegar num valor bacana pros 2 lados.... aparenta ser uma bela maconha e com câmbio manual e V6...só faltará rodas e uma suspa +baixa

freple

Membro
@gabrielm
eu prefiro o modelo posterior a esse...mas é mais cara tb...quase o dobro deste valor

lembro de uma V6 c/ interior caramééélo à venda na WM, q era de cair o c* da bunda

gabrielm

Novato
única coisa que preciso saber dos amigos é se vcs conhecem e se recomendam ou não.

se falarem que vale a pena olhar. eu vou e olho e faço o test...senão nem vou perder tempo...diz o vendedor que é 3 dono, tem revisões carimbadas..interior impecavel. nao falta nenhuma peça de acabamento.

freple

Membro
V6 tem manut mais cara q as 1.8T....porém, o ronco de uma V6 c/ escapzinho dimensionado, na minha mais sincera opinião, é bem mais emocionante....se quiser perfromance e custo baixo pra upgrade vá de 1.8T, porém, se quiser desfilar com a barca ao som de um V6...a escolha é essa brancona aí