[Veículos a venda] Anúncios diversos

freple

Membro
eu, maconheiro assumido....dificilmente pagaria quase R$50mil num carro 1.6!!

tem mta opção no mercado c/ essa verba na mão...

gabrielm

Novato
freple disse:
eu, maconheiro assumido....dificilmente pagaria quase R$50mil num carro 1.6!!

tem mta opção no mercado c/ essa verba na mão...
da umas opções, sendo elas um hatch ou perua. menos sedan.

me diz uma coisa, tem noção se aquelas avant antigas, 2.6 v6, cambio manual...da pra acertar ela legal e dar uns cvs a mais pra ela?

obrigado

freple

Membro
@gabrielm se vc não tivesse descartado os sedans...eu recomendaria BMW 330i, mas como vc falou q perua entraria na lista eu iria de A4 V6....ou passatona V6 tb
o máximo q vc consegue fazer é chip+escap+filtro....e vai ganhar no máximo uns 30cv, e olhe lá se ganhar td isso, além disso só pendurando uma turba nelas...rsrs

freple

Membro
essa é aquela, q nego montou um monstro pra andar na rodovia e atropelar motona....e pensa: ó lá +uma pra eu atropelar....#SÓQNÃO
hahahahaa....ver uma cena dessas seria legal!

Porra ta virando mercadolivre isso aqui mesmo...os caras vem seco com um post, dois, vender oferecer...fdp!!!

Me desculpem, mas palhacada neh!?
Ta tao desesperado assim????????

Ainda metem a faca, anuncio imcompleto, etc etc etc...aqui nao é webmotors, mercadolivre, socarrao, meucarronovo e o caralhoaquatro nao!!!

Mal o desabafo mas é de ficar de cara.

Da um bizu ai
@della @mfractal @Rodinei @Thomas @Cfacioli @AlissonA3T

obs: nao mandei no whats pq ta atualizando o hiphonedualchip kk

marioaoliva

Moderador
kkkkkk
vdd desculpa me confundi kkkkkk...olx olx olx kkkk

desculpem o atrito ai! Mas cara vem me mandar mp me chingando hahaha

Vamos analisar esse tópico... Calma ai galera, sem atritos...

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

della

Membro
@[member='Naninne Alves Rocha'] @arnaldo_brito
Vocês tiveram os posts ocultados, pois o intuito deste tópico não é venda do próprio carro e sim para discutirmos sobre veículos anunciados na internet, seja onde for. Vocês devem ler as regras antes de criar um tópico de venda de seus carros, aliás só o poderão fazer quando atingirem o número mínimo de posts no clube. O A3 clube não é um site de anúncios e sim uma comunidade para os amantes do Audi A3.

@[member='jsteam'] favor me encaminhar a mp ofensiva para avaliação.

Obrigado a todos.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@[member='Naninne Alves Rocha'] @arnaldo_brito
Vocês tiveram os posts ocultados, pois o intuito deste tópico não é venda do próprio carro e sim para discutirmos sobre veículos anunciados na internet, seja onde for. Vocês devem ler as regras antes de criar um tópico de venda de seus carros, aliás só o poderão fazer quando atingirem o número mínimo de posts no clube. O A3 clube não é um site de anúncios e sim uma comunidade para os amantes do Audi A3.

@[member='jsteam'] favor me encaminhar a mp ofensiva para avaliação.

Obrigado a todos.

Valeu @della.

Vou abrir um típico na área administrativa com o MP ofensiva.
Brother @[member='jsteam'] já enviou ela para mim

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

freple

Membro
uma possível solução seria começar a restringir os posts de novatos neste tópico....e outra tb é dar canseira em quem estiver pleiteando cadastro!
Aí só insiste quem realmente quer participar e somar com o fórum....uns 80% q entram no máximo incluem uns 10 posts e metade é pra venda...

@freple tem razao boa ideia, tem q ver so se nao ira acrescentar mais trabalho a mod/adm!

@della ja mandei pro @mfractal ;) inclusive junto com a minha resposta.

E desculpa novamente, mas cara folgado!

...e segue o baile. O intuito eh ver mesmo os veiculos da net em geral e nao as atitudes de um sem nocao!
Piah de predio! Kk

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3